do Membro Jppinto de 2006-02-27 18:26:17
--------------------------------------------------------------------------------
Texto:
Dois cães, machos, 1 Golden Retriever com 4 anos e 1 Serra de Aires com 6 anos. O Golden chama-se Lucas e é de raça pura, filho de ninhada registada. Não está registado porque o documento do criador foi-me roubado aquando de um assalto ao meu carro, mas posso fornecer o contacto do criador, se quiserem. O Serra de Aires tem alguma mistura mas é um belíssimo cão. Ambos são de pelo comprido, estão vacinados, desparasitados e têm chip de identificação implantado. São animais habituados a estar dentro de casa e a conviver " à lareira ", limpos, educados e extremamente meigos. Sempre comeram ração seca. Oferecem-se a quem os tratar como o foram até agora, com muito amor, pela simples razão de que a vida dá muitas voltas e actualmente não é viável mantê-los. Tendo sido uma decisão muito difícil de tomar, a única condição é levarem os dois ao mesmo tempo ( não é que se vá sofrer menos por isso, não se vai é viver o " filme " duas vezes ...