Alex - Quem é que que lhe resiste??

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

segunda fev 27, 2006 11:00 am

Eu passei o fim-de-semana toda a pensar no Alex.
Ainda que conseguiram uma fat e o magano ainda conseguiu ir para Beja, tem espaço à farta para estes 5 dias.
Boa sorte meu lindo.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

segunda fev 27, 2006 3:40 pm

Soube novidades do Alex, ele está muito bem e a recuperar. A FAT está encantada com ele, é um doce este menino. :D
Xanoca70
Membro
Registado: terça dez 20, 2005 12:24 pm

segunda fev 27, 2006 3:40 pm

Queres ver que fica ainda por Beja???!!!

Ai Alex, já merecias uma vidinha tranquila...
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

segunda fev 27, 2006 3:53 pm

Pois é Sandra....ele realmente encanta qualquer um :D :D :D ...o nosso menino é lindo..... :p :p :p :p .....ele realmente já merece descanso...tá farto de andar de um lado para o outro.....tadinho deste menino!!!! ;) ;) ;) ....mas mesmo assim teve muita sorte com as pessoas que o rodeiam :D :D :D :D :D ainda bem que ele está bem e feliz..... :D :D :D :D
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
Acacia
Membro Veterano

quarta mar 01, 2006 9:56 am

O Alex já não tem tanta tosse. Está a recuperar. Vai ficar na FAT até sábado, que é quando o vamos entregar aos novos donos. :D
GARFYELD
Membro Veterano

quarta mar 01, 2006 10:47 am

Que lindo menino!!! :D :D :D :D ....que fique bom rápido... :D :D :D :D
Acacia
Membro Veterano

quarta mar 01, 2006 2:27 pm

O Alex é forte Paula, por isso vai ficar bom rapidamente. Além disso está a ser muito bem tratado. :D
GARFYELD
Membro Veterano

quarta mar 01, 2006 3:24 pm

Tou tão feliz Sandra...nem imaginas.... :D :D :D :D ...ainda bem que ele está bem e sobretudo feliz!!! :D :D :D
Acacia
Membro Veterano

quarta mar 01, 2006 3:29 pm

Imagino Paula, porque eu também estou muiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz. :lol: :D :D
mathilde
Membro Júnior
Registado: sexta fev 25, 2005 6:47 pm

quarta mar 01, 2006 4:57 pm

Olá a todos!!!
Querem saber novidades do nosso Alex? Imagino que sim...
Então aqui vão...

6ª feira - Deviam ser perto das 23 horas, quando saí com o nosso Alex rumo a Beja. Choramingou alguns minutinho, mas quando passamos a ponte vasco da gama, acalmou por completo. Foi calmamente deitado na parte trazeira do carro.
Quando chegamos deviam ser umas 1.30 da manhã. Aventura total.... Descarregar o carro, passear o nosso menino e claro .... instalá-lo ...
Confesso - vos que foi tarefa fácil ... Ficou a dormir na 1º noite na cozinha... (foi só mesmo na 1º noite, pq depois instalou-se no meu quarto ... lolll)

Sábado - Despertar por volta das oito e pouco da manhã.... (O rapaz gosta de acordar cedo e ir logo dar a sua voltinha matinal).
Vindo da rua... foi directamente para a banheira. Tomou cá uma banhoca valente.... até parece que ficou com mais pêlo... Deixou-se secar lindamente e foi logo petiscar a sua refeição.
Chegado à noite, foi dormir para o meu quarto .... Portou-se muiiitto bem ... Não chorou, nem ladrou ... É um lindo menino...

Domingo - Alvorada à mesma hora ... Mas teve um pequenito incidente na rua ... um labrador quis dar-lhe os bons dias... e o nosso Alex não gostou nada... Parcia um leão ...

Pela tarde, fomos dar uma voltinha de carro... Parei no Hiper para fazer umas pequenas compras ... e deixei-o na bagajeira... Quando voltei estava sentado ao volante ... lool...

Segunda - feira: A tosse está a melhorar e o nosso menino continua a portar-se como um principe... Entende tudo o que se lhe diga ...

Passou a tarde a dormir em frente ao aquecedor a gás...

Terça - Feira : é um sedutor nato ... está sempre a pedir festas e a dar beijinhos.... Durante o serão pulou para o meu colo .... adora mimos ...

Quarta - Feira - Regresso a lx...
Querem-se rir ... Quando estava a carregar o carro, deixei o nosso menino em casa. As portas estavam todas abertas... Mas quando entrei ... deparei-me com o sr alex sentado no sofÁ, a ver T.V...
Apanhou cá um susto quando me viu... que foi logo para a mantinha dele.

A adaptação à casa em lx está a ser igualmente muito boa... Enquanto vos escrevo, está a dormitar aos meus pés...

No sábado temos que o ir entregar ... parece que já estamos com muitas saudades deste lindo menino ... Esperamos que tenha Toda a Sorte do Mundo ... Se há cão que merece... o nosso Alex é um deles...

Agradeço à Rita e à Sandra a possibilidade que nos deram de conhecer o nosso menino .

Um abraço
Susana
Acacia
Membro Veterano

quarta mar 01, 2006 5:21 pm

Eu a Rita é que agradecemos à Susana e à Rita pelo que têm feito. ;)

Foram uma luz no fundo do túnel. :D

Ele realmente é um querido. Eu a Rita temos muita pena de não podermos fica com ele :( , mas enfim, é a vida, o importante era arranjar-lhe uns bons donos.

E no sábado lá vamos entregá-lo, coitado vai receber tantas festas e beijinhos de despedida. :lol: :p

Mas depois vamos visitá-lo. :D
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta mar 01, 2006 6:13 pm

AAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
que bom, ainda bem que ele se portou mto bem, siceramente ainda estou para saber o porquê de o devolverem, afinal ele não dá trabalho nenhum, gosta da cama dos donos, do sofá de miminhos, comidinha passeios, ora isso todos os cães gostam, infelizmente nem todos os têm.
Obrigada pelas notícias relatas aqui e em primeira mão mathilde, do Alex.
Boa sorte meu anjo com os novos donos. ;)
JvAsCo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 22, 2006 11:17 am
Contacto:

quarta mar 01, 2006 6:46 pm

Inda bem que a história acaba com um final feliz (sim porque este cão é uma verdadeira história) :lol:
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta mar 02, 2006 9:50 am

Afinal ele porta-se tão bem!!! Ainda me lembro da história do condominio.... enfim o que interessa é que ele arranje uns bons donos e seja feliz :lol: ;) Bem merece!!!!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
GARFYELD
Membro Veterano

quinta mar 02, 2006 9:57 am

Ainda bem......fico feliz por estar tudo bem...... :D :D :D :D

Agore é quye fiquei mesmo sem perceber a devolução dele... :? :? :? , mas também não deve ser para perceber..... :? :? :? :?

Alex: que tenhas toda a sorte do mundo que bem mereces.....

Mathilde: muito obrigada por ter ajudado este menino....e que be que ele se porta.....incrível....

Sandra: muito obrigada também....sem a tua ajuda o Alex não estava tão bem....

MUITO OBRIGADO A TODOS OS QUE AJUDARAM O ALEX E CONTINUAM A AJUDAR....... :D :D :D
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”