Alex, arraçado de Golden, 2 anos, porte médio/grande - ADOPTADO!!!!!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

terça mar 07, 2006 12:23 pm

Olá, sou o Alex um cão muito meigo e bem educado que procura um bom dono.

Tenho 2 anos e pouco, estou saudável, desparasitado e estou muito bem ensinado.

Fui retirado da rua à cerca de 2 meses por umas amigas, elas cuidaram de mim, levaram-me ao veterinário e à dermatologista pois eu era agredido pelos outros cães e estava com algumas mordidelas, mas agora estou completamente curado e saudável.

Estou muito habituado a viver em apartamentos, não ladro quase nada e peço para ir à rua. Em troca, peço muitos miminhos e adoro estar perto das pessoas, adoro companhia

Como as minhas amigas não podem ficar comigo procuram uma família que me trate como até agora elas o têm feito ou seja com muito carinho.

Só irei para alguém que não me acorrente, que vá dando noticias de vez em quando e que caso tenha quintal, me deixe entrar em casa para fazer parte do serão em família. Isto porque como passei muito tempo em apartamento estou habituado a ter companhia e adoro estar no seu cantinho junto à familia dentro de casa...adoro estar com pessoas.

Como já fui muito mal tratado na rua, não me dou bem com machos maiores que eu...as fêmeas ainda aceito muitas delas.

Terei sempre a ajuda das minhas madrinhas para o que necessitar e posso ir à experiência por uns dias sem compromissos.

Espero que entendam, mas com tantos obstáculos que já passaram para me ajudarem a ser feliz agora irão ser muito cuidadosas com a decisão da adopção para que eu realmente encontre a felicidade.

Sou definitivamente um cão de casa, não estrago nada, sou calmo e peço para ir à rua.

Segundo as minhas amigas, quem me adoptar terá mesmo muita sorte pois sou realmente especial.

Contactos para adopção:

Rita Sobreira:
93 673 98 81
[email protected]

Sandra Nuno:
91 243 60 87 – 96 971 34 60
[email protected]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por Acacia em segunda mar 13, 2006 9:28 am, editado 1 vez no total.
Acacia
Membro Veterano

terça mar 07, 2006 12:33 pm

Quem quiser conhecer a história toda deste menino, pode ler em http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 1&start=30.
Rita2
Registado: segunda fev 03, 2003 10:21 pm

terça mar 07, 2006 12:34 pm

Pedimos ajuda para a divulgação sff ;)
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

terça mar 07, 2006 12:39 pm

Ao Alex, ao Nunki, ao Mike e a outros que há meses que andam aqui é melhor porem-lhe uma figa ou uma ferradura ao pescoço, para ver se o enguiço desaparece!!!!!

Para tudo na vida é preciso ter sorte!!!!!!!Até para ser cão!!!! :( :( :(
kanucha
Membro
Registado: terça fev 01, 2005 1:23 pm

terça mar 07, 2006 1:10 pm

Este menino é um doce de criatura. E muito janota, posso garantir!
Já passou muito... Merece agora uma vidinha descansada e com muitos mimos!
A sorte que teve até agora foi ter encontrado estas madrinhas 5 estrêlas, que tudo fazem para lhe encontrar um lar à altura!
O teu momento vai surgir ;)
Upa, Alex lindo.
Acacia
Membro Veterano

terça mar 07, 2006 1:25 pm

Rosa, não foi só o Alex que teve sorte, fomos nós. Eu e a Rita é que tivemos muita sorte de conhecer o Alex e de podermos ser as madrinhas dele, porque ele é realmente espectacular. :D
anasabreu
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

terça mar 07, 2006 4:42 pm

;)
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

terça mar 07, 2006 7:25 pm

UPA meu lindo
Realmente o outro tópico já estava grandote.
Vamos lá ver se é desta que o rapaz simpático tem sorte.
Estou a torcer que tudo acabe bem, boa sorte meu lindo. ;)
Rita2

terça mar 07, 2006 11:21 pm

Olá

não iremos adiantar nada para não haver mais uma decepção mas até sábado o nosso menino está em standby.

Sábado à tardinha teremos mais novidades e não aceitamos subornos! :D :lol: :lol: :D

Beijinhos, Rita.
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

terça mar 07, 2006 11:39 pm

Olá AMIGAS!!!!! ;) ;) ;)

Que lindo está o meu menino..... :D :D :D :D .....merece realmente tudo de bom......tenho andado de dia para dia para ir conversar com a Lila (a senhora que tratava do Alex quando estava na rua) e contar-lhe todas estas aventuras e desventuras deste menino....mas sinceramente....quando vou para imprimir as fotos do Alex para lhe levar para ela ver como ele está lindo......sé leio desgraças :cry: :cry: :cry: ...este menino não tá a ter sorte nenhuma...coitadinho :( :( :( :( ...ele é tão meiguinho, tão doce, tão bem comportado.......eu, ultimamente também não tenho sido uma grande ajuda apesar de ir sempre falando no Alex, para ver se alguém se apaixona por ele......até tenho as fotos dele no telemóvel e vou mostrando......mas...Sandra, Rosa......desculpem a minha falta de ajuda....agora só posso vir aqui à noite e ao fim de semana :( :( :(

Rosa é bom não se falar muito em futuros donos....tem razão....o menino parece que tá enguiçado.... :? :? :? :? que tal um colar de alhos?!?!? :p :p :p 8) 8) 8) (para o enguiço se soltar) 8) 8)

Upa meu querido menino......que tenhas muita sorte....tou a torcer muito por ti!!! :| :| :|
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
GARFYELD
Membro Veterano

quarta mar 08, 2006 11:30 pm

Upa ;) ;)
GARFYELD
Membro Veterano

sexta mar 10, 2006 11:01 am

Upa Boneco!! ;) ;)
soniarosa
Membro
Registado: quarta dez 01, 2004 2:39 am

sábado mar 11, 2006 1:28 am

Paula: está descansada que este menino passou uma óptima semana. Está feliz aqui! ;) A lotação está mais do que esgotada e o ficar esta semana foi uma excepção e que só aconteceu porque este menino é um docinho bom, pachorrento, que pede para ir à rua e não dá mais trabalho nenhum. É um sonho de cão em todos os aspectos!!! :D Amanhã talvez já hajam boas notícias! ;)
Rita2

sábado mar 11, 2006 6:52 pm

Olá

O nosso menino foi hoje para a sua nova casa, tem 3 crianças, está feliz e...fui trocada por uma porquinha da India :lol: :lol: :lol:

Ele ficou mesmo muito bem e finalmente encontrou uma família como
sonhavamos para ele! :) :) :)

Estou mesmo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz, depois enviaremos fotos
da adopção ;)

Obrigada mesmo a todos os que nos ajudaram nesta adopção que estava tão difícil! ;)

Beijinhos,
Rita
Acacia
Membro Veterano

segunda mar 13, 2006 9:25 am

É verdade no sábado lá fomos entregar o Alex. Adorámos a família. Acreditamos que é desta que o Alex vai ser feliz. :lol:

Eu obviamente estou muito feliz por ele estar bem. :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Nós vamos acompanhar a adopção e a família prometeu que nos vai manter sempre informadas e que podemos visitar o Alex sempre que quisermos.

:D :D :D :D :D :D :D
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”