Tenho 2 anos e pouco, estou saudável, desparasitado e estou muito bem ensinado.
Fui retirado da rua à cerca de 2 meses por umas amigas, elas cuidaram de mim, levaram-me ao veterinário e à dermatologista pois eu era agredido pelos outros cães e estava com algumas mordidelas, mas agora estou completamente curado e saudável.
Estou muito habituado a viver em apartamentos, não ladro quase nada e peço para ir à rua. Em troca, peço muitos miminhos e adoro estar perto das pessoas, adoro companhia
Como as minhas amigas não podem ficar comigo procuram uma família que me trate como até agora elas o têm feito ou seja com muito carinho.
Só irei para alguém que não me acorrente, que vá dando noticias de vez em quando e que caso tenha quintal, me deixe entrar em casa para fazer parte do serão em família. Isto porque como passei muito tempo em apartamento estou habituado a ter companhia e adoro estar no seu cantinho junto à familia dentro de casa...adoro estar com pessoas.
Como já fui muito mal tratado na rua, não me dou bem com machos maiores que eu...as fêmeas ainda aceito muitas delas.
Terei sempre a ajuda das minhas madrinhas para o que necessitar e posso ir à experiência por uns dias sem compromissos.
Espero que entendam, mas com tantos obstáculos que já passaram para me ajudarem a ser feliz agora irão ser muito cuidadosas com a decisão da adopção para que eu realmente encontre a felicidade.
Sou definitivamente um cão de casa, não estrago nada, sou calmo e peço para ir à rua.
Segundo as minhas amigas, quem me adoptar terá mesmo muita sorte pois sou realmente especial.
Contactos para adopção:
Rita Sobreira:
93 673 98 81
[email protected]
Sandra Nuno:
91 243 60 87 – 96 971 34 60
[email protected]