gatinhos bebes
-
- Membro
- Registado: domingo fev 26, 2006 3:30 pm
Eu sei disso. Apesar de agora não ter nenhum amigo felino, tive um gatinho que faleceu à 5 anos e que veio para minha casa com umas 5 semanas porque a mãe faleceu. Nessa altura eu e a minha mãe tivemos que ser as mãezinhas dele e tornou-se um gatão lindo que nos deu muitas alegrias durante os seus poucos 5 anos de vida.
Mas mesmo assim acho que os gatinhos devem ficar com a mãe para garantir melhor a sua sobrevivência.
Mas mesmo assim acho que os gatinhos devem ficar com a mãe para garantir melhor a sua sobrevivência.
Domaris / Ana
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo fev 05, 2006 3:02 pm
As fotos dos gatinhos estão em: http://www.mundodosanimais.com/SMF/inde ... 725.0.html
Mas já estão todos reservados... Ainda bem =)....quando estiverem crescidinhos vão para uma casinha nova
Mas já estão todos reservados... Ainda bem =)....quando estiverem crescidinhos vão para uma casinha nova

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Com esse link a única coisa que vejo é uma série de tópicos de animais para adopção, num outro forum.00JoanaR00 Escreveu: As fotos dos gatinhos estão em http//www.mundodosanimais.com/SMF/index.php/topic,2725.0.html
Mas já estão todos reservados... Ainda bem =)....quando estiverem crescidinhos vão para uma casinha nova )
Podia, por favor, colocar mesmo as fotos? É que caso ainda seja possível adoptar alguma delas, a pessoa que quer uma já me pediu informação sobre a cor, pelagem, etc...
Agora fiquei um pouco confusa... já estão reservados como? para outras pessoas que não as dos pedidos aqui? Como eu e a Smir? Por outras palavras: já não podemos contar com as bichanecas?

Confirme-me, por favor pois se não puder ser uma dessas, já tenho 3 disponíveis para adopção.
Smir,
Já vi e já percebi sobre o beijinhos...

E para mais alguém que queira uma gatinha bebé, ainda há outra, destas que soube hoje.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Bem, espero SÓ até amanhã ao meio dia por uma resposta...leonildecarvalho Escreveu:Com esse link a única coisa que vejo é uma série de tópicos de animais para adopção, num outro forum.00JoanaR00 Escreveu: As fotos dos gatinhos estão em http//www.mundodosanimais.com/SMF/index.php/topic,2725.0.html
Mas já estão todos reservados... Ainda bem =)....quando estiverem crescidinhos vão para uma casinha nova )
Podia, por favor, colocar mesmo as fotos? É que caso ainda seja possível adoptar alguma delas, a pessoa que quer uma já me pediu informação sobre a cor, pelagem, etc...
Agora fiquei um pouco confusa... já estão reservados como? para outras pessoas que não as dos pedidos aqui? Como eu e a Smir? Por outras palavras: já não podemos contar com as bichanecas?![]()
Confirme-me, por favor pois se não puder ser uma dessas, já tenho 3 disponíveis para adopção.
Smir,
Já vi e já percebi sobre o beijinhos...e já agora, se a que pediu aqui já não puder ser para si, já sei de 3 que precisam de ser adoptadas. Vão fazer 2 meses dia 14 deste Mês
E para mais alguém que queira uma gatinha bebé, ainda há outra, destas que soube hoje.
Leo
Caso não a haja, fica sem efeito o meu pedido. A moça irá optar por uma das que encontrei e que já estão disponíveis para adopção!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: domingo fev 26, 2006 3:30 pm
Olá leonilde,
A Joana demora sempre um pouco a responder. Sobre os animais já estarem todos reservados, também fiquei ????
Ela enviou-me um e-mail a dizer que um estaria reservado para mim, e eu inclusive se se lembra até me disponibilizei para dar boleia para os outros se necessário.
Eu já estou a contar com este gatinho, e agora será que vem para mim?
Lá vou eu andar outra vez à procura, se não fôr.
Mas não me quero precipitar, vamos ver se ela responde.
Joana,
Diz qualquer coisa, estou a ficar preocupada.
Domaris / Ana
A Joana demora sempre um pouco a responder. Sobre os animais já estarem todos reservados, também fiquei ????
Ela enviou-me um e-mail a dizer que um estaria reservado para mim, e eu inclusive se se lembra até me disponibilizei para dar boleia para os outros se necessário.
Eu já estou a contar com este gatinho, e agora será que vem para mim?
Lá vou eu andar outra vez à procura, se não fôr.
Mas não me quero precipitar, vamos ver se ela responde.
Joana,
Diz qualquer coisa, estou a ficar preocupada.
Domaris / Ana
Domaris / Ana
-
- Membro Veterano
Obrigada, Domaris.
1º não consegui ver alguma foto no link apresentado e a candidata tem-me perguntado se já sei características da gatinha ao que nada pude responder à excepção de ainda ser muito bebé para a retirar da mãe...
Portanto como já não chego a conclusão nenhuma sobre as do Algarve... acho que o mais acertado se não houver resposta até amanhã, é eu dar à moça o contacto que tenho de 3 gatinhas de 2 meses. Uma é branquinha, a outra é branca e amarela e ainda uma tigradinha.
Ficar na espectativa e depois nem dum lado nem do outro porque entretanto também se foram as outras...é que não!
Leo

1º não consegui ver alguma foto no link apresentado e a candidata tem-me perguntado se já sei características da gatinha ao que nada pude responder à excepção de ainda ser muito bebé para a retirar da mãe...
Portanto como já não chego a conclusão nenhuma sobre as do Algarve... acho que o mais acertado se não houver resposta até amanhã, é eu dar à moça o contacto que tenho de 3 gatinhas de 2 meses. Uma é branquinha, a outra é branca e amarela e ainda uma tigradinha.
Ficar na espectativa e depois nem dum lado nem do outro porque entretanto também se foram as outras...é que não!

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Obrigada, Domaris.
São umas giraças
Na minha ideia de quem coloca apelos, deve sempre estar em cima do acontecimento já para não haverem incertezas... não é colocar e depois não aparecer...caso contrário pode perder boas oportunidades de doar os animais que "apregoa"
e é esta situação que me espanta imenso. Sem certezas nunca gostei de lidar seja com o que for e como tal, com alguma pena das gatitas do Algarve, terei de a partir de agora dar o outro contacto que tenho à candidata, para uma gatinha.
Leo
São umas giraças

Na minha ideia de quem coloca apelos, deve sempre estar em cima do acontecimento já para não haverem incertezas... não é colocar e depois não aparecer...caso contrário pode perder boas oportunidades de doar os animais que "apregoa"

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo fev 05, 2006 3:02 pm
Calma...desculpem mas eu não consegui responder antes... os gatinhos estão reservados para as pessoas que eu disse a Ana e a leonildecarvalho, outro para mim e outro para uma senhora que me enviou um mail. caso essa senhora desista aviso. Desculpem mais um vez só responder agora. O link ficou inactivo, não sei porquê... por isso é k não conseguima vê-lo. Descansem, os gatinhos estão reservados para voces. Mas caso alguem já não queira digam-me.
Obrigada
Joana
Obrigada
Joana