00JoanaR00 Escreveu: As fotos dos gatinhos estão em http//www.mundodosanimais.com/SMF/index.php/topic,2725.0.html
Mas já estão todos reservados... Ainda bem =)....quando estiverem crescidinhos vão para uma casinha nova )
Publicada: Ter Mar 07, 2006 23:32
leonildecarvalho Escreveu:Com esse link a única coisa que vejo é uma série de tópicos de animais para adopção, num outro forum.
Podia, por favor, colocar mesmo as fotos? É que caso ainda seja possível adoptar alguma delas, a pessoa que quer uma já me pediu informação sobre a cor, pelagem, etc...
Agora fiquei um pouco confusa... já estão reservados como? para outras pessoas que não as dos pedidos aqui? Como eu e a Smir? Por outras palavras: já não podemos contar com as bichanecas?![]()
Confirme-me, por favor pois se não puder ser uma dessas, já tenho 3 disponíveis para adopção.
Publicada: Qua Mar 08, 2006 23:21
leonildecarvalho Escreveu: Portanto como já não chego a conclusão nenhuma sobre as do Algarve... acho que o mais acertado se não houver resposta até amanhã, é eu dar à moça o contacto que tenho de 3 gatinhas de 2 meses.
Leo
Publicada: Qua Mar 08, 2006 22:30
leonildecarvalho Escreveu: Bem, espero SÓ até amanhã ao meio dia por uma resposta...
Caso não a haja, fica sem efeito o meu pedido. A moça irá optar por uma das que encontrei e que já estão disponíveis para adopção!
Leo
Publicada: Qui Mar 09, 2006 12:03
00JoanaR00,leonildecarvalho Escreveu: (...) Sem certezas nunca gostei de lidar seja com o que for e como tal, com alguma pena das gatitas do Algarve, terei de a partir de agora dar o outro contacto que tenho à candidata, para uma gatinha.
Leo
Agradeço a resposta, contudo passaram 4 dias desde a sua última participação neste tópico sem me esclarecer as minhas dúvidas e como tal tive dar outro contacto à pessoa interessada numa gatinha.
Se reparar bem nas citações acima, por ordem, vai perceber a razão desta minha resposta…é que já ontem lhe respondi aqui no tópico que ficava sem efeito o pedido duma dessas gatinhas do Algarve.
Aviso já para que ainda tenha tempo de arranjar donos para a que estava reservada para mim mas que afinal acabou por ficar sem efeito a dita reserva.
Queira aceitar as minhas desculpas na eventualidade de poder ter-lhe causado algum transtorno,
Leo