Na sexta feira, dia 27 de Janeiro, fui atropelado numa avenida em Almada.
Alguém me levou a um Hospital Veterinário, deixou-me à porta e fugiu.
Fui recolhido nesse Hospital, onde me tiraram um raio x à patinha, onde me trataram e onde fiquei durante o fim de semana.
No entanto, alegando que não havia ninguém que se responsabilizasse por mim Sad ..... levaram-me para um canil municipal.
A minha patinha, segundo dizem, tem uma fractura já consolidada e dentro de 3 a 4 semanas, estará boa.
Mas isso é quando temos repouso e todas as condições para nos podermos curar. O que não se passa aqui no canil, infelizmente.
Aqui no canil, para além de estar no meio de outros cães, estando mais fragilizado corro todos os riscos possíveis, de poder ter uma infecção e das coisas piorarem.
E isto já para não falar do resto Sad
Por isso eu acho que foi uma dupla crueldade terem-me vindo depositar aqui, assim sem mais.
Se já é tão difícil termos de nos mentalizar com a realidade dos canis municipais, agora imaginem o meu sofrimento.
E sou ainda um cachorrão, com cerca de 6 meses.
Se és o meu dono e andas à minha procura, vem cá buscar-me depressa.
Enquanto isso, procuro uma Familia de Acolhimento Temporário, onde possa descansar a minha patinha.
Caso o meu dono não apareça, então vou precisar de outro doninho, alguém que me queira para o resto da vida.
Contactos:
AnaC
telemovel - 962906962
email - [email protected]
Cao com pata partida num canil, deixado por hospital vet.
E aqui ficam as fotos deste cachorro lindo:

<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Mais um desgraçado...
Li estes apelos...será que há ligação...?
Leo

Li estes apelos...será que há ligação...?
=E=Anúncios - Perdidos e Achados
CÃO CASTANHO PERDIDO- PROCURA-SE COM URGENCIA
Desapareceu no passado dia 2 de dezembro na Amadora na zona das escolas,o nosso amigo Rantamplam.È castanho,tipo dourado, de médio porte,com cerca de 50 cmt de altura e 25 kilos.É diariamente medicado,pois sobre da conhecida doença do mosquito. É muito meiguinho e por isso todos suspeitamos que tenha sido acolhido por alguem. Estáva habituado a ir a rua sozinho mas voltava sempre,contudo neste dia não voltou.Não está em nenhum canil das proximidades.Procuramos o Ramtamplam com muita urgencia pois as saudades já são imsuportáveis. Contactar 933754619 / 214958094. Obrigada a todos
Vou enviar po PM os contactos...Anúncios - Perdidos e Achados
Perdido
O snoopy desapareceu no passado dia 29-11-05!
ele é pequeno, castanho e muito meigo! Por favor a quemm o encontrar que ligue!!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sábado jan 14, 2006 12:45 pm
Maine Coons
Eu estou a espera de mais noticias deste menino para ser sua Fat.
Espero que esteja tudo bem com ele.
Espero que esteja tudo bem com ele.
<p>Carla Fernandes</p>
<p>von Haustieres der Gebirge</p>
-
- Membro
- Registado: sábado jan 14, 2006 12:45 pm
Maine Coons
O meu contacto nao me sabe dizer se ele ainda esta bem. Nao conseguiu ir ao canil buscar este e outro para me entregar. Continuo á espera. Agora so na segunda feira é que devemos ter novidades.
Depois digo e se alguem souber alguma coisa pf diga-me
obr
cump
Depois digo e se alguem souber alguma coisa pf diga-me
obr
cump
<p>Carla Fernandes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
É pikokas, é ele mesmo! 

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>