LABRADOR C/LOP CASCAIS OU SINTRA
Ola a todos,
Venho pedir a vossa ajuda.
Tenho um labrador puro com LOP com 2 anos que actualmente precisa de um novo lar...
De ha algum tempo para cá que so tenho estado em casa algumas horas por dia, de noite, o que me levou há uns meses atrás a deixar o meu cao em casa de um familiar que tem uma quinta, pois estaria melhor que aqui no meu apartamento sozinho.
Acontece que esse meu familiar, tem o cao sempre preso porque foge, o que me entristece, assim como o cao que está infeliz!
Queria saber se alguem que tenha espaço (jardim), e sobretudo tempo disponivel que queira ficar com o meu cao.... pois precisa de carinho e atenção... de preferencia na zona de Cascais ou Sintra...
[email protected]
Venho pedir a vossa ajuda.
Tenho um labrador puro com LOP com 2 anos que actualmente precisa de um novo lar...
De ha algum tempo para cá que so tenho estado em casa algumas horas por dia, de noite, o que me levou há uns meses atrás a deixar o meu cao em casa de um familiar que tem uma quinta, pois estaria melhor que aqui no meu apartamento sozinho.
Acontece que esse meu familiar, tem o cao sempre preso porque foge, o que me entristece, assim como o cao que está infeliz!
Queria saber se alguem que tenha espaço (jardim), e sobretudo tempo disponivel que queira ficar com o meu cao.... pois precisa de carinho e atenção... de preferencia na zona de Cascais ou Sintra...
[email protected]
Última edição por KiCK em quinta mar 16, 2006 6:53 pm, editado 1 vez no total.
Nao recebi nenhuma PM... contacte-me por email: [email protected]
Continuo sem ninguem que queira ficar com o cao...
Continuo sem ninguem que queira ficar com o cao...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Afinal quer ajuda ou não?
Não entendo posta um pedido faz-se o possivel por ajudar,no minimo responde-se,não?.
Primeiro não recebeu as pm,ok,a Arca até anda maluca entendo mas e agora o e-mail,veja lá se está preperado(a) mesmo para dar o cão,o que digo que não deve ser facil
.
Veja bem pense , repense se necessitar de ajuda já têm no e-mail que lhe enviei todos os meus contactos .
Não entendo posta um pedido faz-se o possivel por ajudar,no minimo responde-se,não?.
Primeiro não recebeu as pm,ok,a Arca até anda maluca entendo mas e agora o e-mail,veja lá se está preperado(a) mesmo para dar o cão,o que digo que não deve ser facil

Veja bem pense , repense se necessitar de ajuda já têm no e-mail que lhe enviei todos os meus contactos .
-
- Membro Veterano
Depois da troca de e-mail que finalmente recebeu,aguardo o seu contacto,já falei com a pessoa em questão como deve calcular quer ver depois daquilo que me disse
.

-
- Membro Veterano
Não entendo as pessoas vêm colocar pedidos de ajuda???.
Depois apareçe alguem que quer ajudar,não se responde não se diz rigorosamente nada é fantástico,se o animal já arranjou dono ou se resolveu não o dar para adopção mande bloquear o tópico,não quero estar a ser muito acutilante pois a minha vontade era perguntar-lhe outra coisa.
Já viu quantos dias passaram da sua ultima resposta
.
Depois apareçe alguem que quer ajudar,não se responde não se diz rigorosamente nada é fantástico,se o animal já arranjou dono ou se resolveu não o dar para adopção mande bloquear o tópico,não quero estar a ser muito acutilante pois a minha vontade era perguntar-lhe outra coisa.

Já viu quantos dias passaram da sua ultima resposta

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Este tópico tem 14 mensagens. 3 São da autora sendo que só em resposta ao MKiko são únicamente 2. Por sua vez o Mkiko deu 11 respostas em que 9 não obtiveram feedback...
Acham isto normal?
Das duas, uma: Ou sou eu que já estou a ficar "velha" ou então há gente mesmo... enfim...!
Leo
Acham isto normal?

Das duas, uma: Ou sou eu que já estou a ficar "velha" ou então há gente mesmo... enfim...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>