Já não há consideração!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quinta mar 16, 2006 10:51 pm

Tenho vários cachorros pra dar (são arraçados de perdigueiro portugues e têm agr 1 mês e meio).
Decidi pôr este tópico pk esta manha fui contactada por um jovem da zona da póvoa de sta iria que manifestou interesse num cachorro. dei-me ao trabalho de pedir a um casal amigo k mo fosse levar à povoa pois nao tinha cm o fzr e há cerca de 5 minutos ligaram-me a dizer k o SR nao apareceu no local combinado.. devo ter feito umas 20 chamadas, sem qualquer resposta.
E para melhorar a situaçao, desde ontem k combino com outro sr no meu local de trabalho para ir buscar uma cachorra e estou meia hora à espera sem que o sr apareça ou diga o k ker k seja!
O que eu penso de tudo isto? nem k m passem o resto dos dias a ligar, já nao os levam. se nao têm responsabilidade para estar num local à hora combinada, mto menos responsabilidade têm para cuidar de um animal! prefiro ter que os alimentar durante mais tempo e esperar que encontrem um bom lar, tal como alguns dos irmãos já encontraram!

Aqui fica a foto do cachorrinho k iria para a póvoa

Imagem
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quinta mar 16, 2006 10:59 pm

realmente... quem consegue nao ir a correr ter com uma fofura assim?
Absolut
Membro
Registado: quinta abr 18, 2002 11:27 am

quinta mar 16, 2006 11:56 pm

Elsy,
antes de combinares o que for com alguém que n conheces, faz umas quantas perguntas logo pelo telefone para tentar eliminar os palermas que só telefonam porque não têm nada melhor para fazer...
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

sexta mar 17, 2006 10:16 am

Obrigado pla dica Absolut, eu é k sou tola e ainda akredito em gente boa..
:x
Bah.. e eles continuam à espera de dono.. :cry:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”