ADOPÇÃO URGENTE Rottweiler vai ser abatido - ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Poneka
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:09 am
Localização: 1 Gato: Félix, 1 Hamster: Poly, Algumas rolas e vários peixinhos
Contacto:

sábado mar 18, 2006 10:36 am

Tudo o que sei é o que vou copiar por ter recebido por mail, cá vai:
Assunto: FW: ADOPÇÃO URGENTE Rottweiler vai ser abatido

Olá,

Se souberem de alguém que queira este Rottweiler com 3 anos, meigo, com 6 meses de escola de treino de obediência, seguro, chip, vacinas em dia, que de Lucky só tem o nome, digam por favor.
Os donos vão viver para Espanha e decidiram que não o vão levar; caso não o consigam dar vão levá-lo ao Vet que, por 6 euros, o abate, sem terem que se preocupar mais com o assunto...

Localização - Alfena
CONTACTO: [email protected]
Oferta da casota.

Quem estiver interessado pf encaminhar-me mail. Se não interessados pf distribuam.
www.sosanimal.com
E as fotos anexadas são:
Imagem
Acho-o muito bonito, tem um belo porte, vamos lá fazer um esforço por ele :wink:

Olhem para mim tão fofinho :dog: :
Imagem

Imagem

Imagem

:arrow:
bijuo
Membro
Registado: segunda out 03, 2005 2:51 pm

sábado mar 18, 2006 11:11 am

que coisa horrivel como e possivel um dono mandar abater o seu cao so porque vai para espanha.
que este dono merecia ser abatido sim sem duvida nenhuma nao ha nem pode haver uma grande razao mesmo que haja este dono tentava por tudo encontrar uma casa para o seu animal que fosse muito estimado ,pois ha tanta gente que tem espaco e gosta muito desta rassa.
penssem bem estes donos e fassam por tudo para que o seu animal seja entregue nas maos de alguem de bem.
por que se nao o for tenham a certeza a vossa vida sera um grande inferno .
ninguem pode ter ou viver em paz deoies de tomar esta decisao.
penssem bem .
tudo o que nos semiamos vamos recolher no futuro .
que deus seja por este animal e toudos os outros,que os guarde destes selvagens sem sentimentos,e que castigue toudos aqueles que tratem mal os seus animais.
BOA SORTE QUERIDO O MESMO JA NAO DIGO PARA O TEU DONO .

BIJUO
bijuo
Membro
Registado: segunda out 03, 2005 2:51 pm

sábado mar 18, 2006 11:15 am

que coisa horrivel como e possivel um dono mandar abater o seu cao so porque vai para espanha.
que este dono merecia ser abatido sim sem duvida nenhuma nao ha nem pode haver uma grande razao mesmo que haja este dono tentava por tudo encontrar uma casa para o seu animal que fosse muito estimado ,pois ha tanta gente que tem espaco e gosta muito desta rassa.
penssem bem estes donos e fassam por tudo para que o seu animal seja entregue nas maos de alguem de bem.
por que se nao o for tenham a certeza a vossa vida sera um grande inferno .
ninguem pode ter ou viver em paz dePOIS de tomar esta decisao.
penssem bem .
tudo o que nos semiamos vamos recolher no futuro .
que deus seja por este animal e toudos os outros,que os guarde destes selvagens sem sentimentos,e que castigue toudos aqueles que tratem mal os seus animais.
BOA SORTE QUERIDO O MESMO JA NAO DIGO PARA O TEU DONO .

BIJUO
ElsaDT
Membro Veterano
Registado: sábado nov 05, 2005 7:01 pm

sábado mar 18, 2006 11:26 am

Mas este nino já foi adoptado não foi?!? :?
Elsa Teixeira
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado mar 18, 2006 11:41 am

Penso que sim Elsa. Este apelo não me é nada estranho. :o

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Poneka
Membro Veterano
Contacto:

sábado mar 18, 2006 11:59 am

Isso era muito bom mas eu não sei, como só recebi o mail hoje :roll: Vou tentar saber
Xanoca70
Membro
Registado: terça dez 20, 2005 12:24 pm

sábado mar 18, 2006 12:13 pm

Mas este menino já tinha aparecido aqui como adoptado!!!

O que aconteceu????
Poneka
Membro Veterano
Contacto:

sábado mar 18, 2006 12:19 pm

Então deve mesmo ter sido adoptado, o mail pode ter vindo atrasado.
Enviei um email para me confirmarem a adopção dele e assim que responderem digo qualquer coisa mas espero que tenham razão ;)
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

sábado mar 18, 2006 1:05 pm

Este menino já foi adoptado, vou ver se encontro o topico.

E até tenho ideia que foi adoptado pela 1ª pessoa que ia ver o Raiser de Braga....

http//www.companhiadosanimais.com/forum/viewt ... y&start=20

Resposta de quem o adoptou!!!!

Sim, por acaso já tinha visto esse tópico também. Eu sou o "senhor" do Porto que falam lá que vai ver o raiser no domingo. O problema é que parece que o raiser é um macho dominante e como o cão é para ficar todo o dia com a minha avó, estão a surgir algumas reticências. Tenho falado com pessoas que cuidam dele e elas não estão a aconselhar muito que eu fique com ele em casa da minha avó. Gostava de fazer alguma coisa por ele, pelo menos consegui fazer com que adiassem o abate por mais uma semana, mas gostava que pelo menos aparecesse alguém que pudesse estar com ele mais tempo para o dominar, porque eu, não posso fazer isso. Como este tem treino de escola e tudo, pode ser que seja mais fácil a sua adaptação. Se não conseguir, vou ter de optar por um que seja bébé para o habituar. Mas gostava de fazer alguma coisa por estes que estão para ser abatidos antes de ir para um bébé.
Última edição por pikokas em sábado mar 18, 2006 1:33 pm, editado 2 vezes no total.
Poneka
Membro Veterano
Contacto:

sábado mar 18, 2006 1:29 pm

Sim, correcto! Afinal foi mesmo adoptado, já recebi a confirmação por mail ;)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”