LABRADOR PRETO C/ FOTO- PARA ADOPÇÃO!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
- Contacto:
Não Luisa... não tem...
Era a minha esperança...
Até custa a crer que ninguém o procure... ele é um cão excepcional!

Era a minha esperança...
Até custa a crer que ninguém o procure... ele é um cão excepcional!
-
- Membro
- Registado: sexta abr 26, 2002 5:44 pm
Joly, Gil, Fox, Muffie, Strady
Que pena?
Esse cão é tão lindo como é que é possivel ninguém o procurar, só pode ter sido mesmo abandonado
Só desejo que a Sofia consiga arranjar um doninho para ele *****. Boa sorte
Luisa

Luisa
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Ninguém reclamou este menino... logo,
ESTÁ PARA ADOPÇÃO!
ESTÁ PARA ADOPÇÃO!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Não sei eu já falei com a pessoa que julgo ter postado o tópico tambem ficou de me dizer mais umas coisas, no sentido de se viabilizar a procura de um possivel dono mas,nada possivelmente não teve tempo,vamos aguardar
.
O importante é saber se arranja um dono para o cão?.

O importante é saber se arranja um dono para o cão?.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Pois...ela tem andado muito ocupada. Contudo vou telefonar-lhe a dizer que há cá possíveis interessados...
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Obrigado Leo,
quanto aos possíveis interessados, adianto antes de mais, que este anuncio está na Internet, mas este cão não será dado na Internet! Passo a explicar: a qualquer interessado em adquirir este Lindo Labrador, terá que vir até cá conhecê-lo, queremos conhecer também os possíveis interessados e ver onde irá morar e em que condições.
Este Labrador tem todas as características boas e famosas: é um cão familiar, adora crianças e é super permissivo com elas, mesmo as mais pequenas, é super brincalhão, adora correr, brincar com bolas e todo o resto...
MAs é também, e ainda um cachorrão, que atingiu agora a sua maturidade sexual e lá vai levantando uma pata contra um móvel
, já roeu mangueiras, sapatos, faz buracos na terra, destruiu uma parte da instalação eléctrica do exterior(felizmente estava desligada da corrente...), não gosta nada de ficar sozinho no exterior e odeia chuva
Isto tudo, porque quero que quem o vier a adoptar, o adopte em plena consciencia da sua realidade... não pense que vai levar um cão bem comportado que chega à praia e abre a porta do carro para ele dar uma volta, porque o mais certo é ele fugir...e nunca mais o ver...
Está para adopção, é um cão excepcional, mas quero-o muito bem dado!
Grata,
Sofia
Contactos:
[email protected]
21 017 95 11
96 926 45 20

quanto aos possíveis interessados, adianto antes de mais, que este anuncio está na Internet, mas este cão não será dado na Internet! Passo a explicar: a qualquer interessado em adquirir este Lindo Labrador, terá que vir até cá conhecê-lo, queremos conhecer também os possíveis interessados e ver onde irá morar e em que condições.
Este Labrador tem todas as características boas e famosas: é um cão familiar, adora crianças e é super permissivo com elas, mesmo as mais pequenas, é super brincalhão, adora correr, brincar com bolas e todo o resto...
MAs é também, e ainda um cachorrão, que atingiu agora a sua maturidade sexual e lá vai levantando uma pata contra um móvel

Isto tudo, porque quero que quem o vier a adoptar, o adopte em plena consciencia da sua realidade... não pense que vai levar um cão bem comportado que chega à praia e abre a porta do carro para ele dar uma volta, porque o mais certo é ele fugir...e nunca mais o ver...
Está para adopção, é um cão excepcional, mas quero-o muito bem dado!
Grata,
Sofia

Contactos:
[email protected]
21 017 95 11
96 926 45 20
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Não há por aí um candidato À altura? 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Então, pinche, depois de colocada toda a descrição, normal, do cachorro... e depois de colocadas as exigências, já perdeu o interesse...? :p
Que eu saiba a Sofia ainda não mudou de residência...
e o cão lá continua à espera dos "interessados" o irem ver :p
Leo
Que eu saiba a Sofia ainda não mudou de residência...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
Não percebo...
o "meu" vet disse-me que todos os labradores que entram lá no "albergue dele" são adoptados num ápice, alguns até com 7 anos e mais... (isto depois de eu dizer que a moda agora é abandonar labradores) e este, tão lindo, um verdadeiro mimalho...ninguém quer...
Oh Sofia, e as campanhas? Ele não pode ir?

Oh Sofia, e as campanhas? Ele não pode ir?