Ola,
Estou á procura de um Caniche branco de preferência que seja de toy a medio, que tenha 2 meses ou menos na zona de lisboa estou disposta a ir até mais longe. Pretendia adoptar um em vez de o comprar.
Preciso dele até dia 26 de março porque uma amiga minha vai fazer anos e é para ela o cachorrinho pois ha um ano que o seu caniche de estimação o JOPATO faleceu de idade e ela ainda se sente-se sozinha como esta a pensar arranjar outro cachorrinho (que tem que ser caniche...). pensei em antecipar o seu pensamento. Porque ela em principio ira comprar um chachorro mas diz que é mto caro pois pediram-lhe 600€ pelo cachorrinho....o que é mto e ligeiramente desnecessario com tanto cachorrinho destes a procura de novos donos ^^
Ja vai longo... Se alguem tiver alguma informação que me possa ajudar n hesite em deixar uma mensagem
Obrigado!!!
Caniches ate 2 meses SEMI URGENTE !!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Na minha opinião um animal não é um objecto que se dê como oferta ou prenda de aniversário.
Deve ser sempre o próprio a escolher o animal que deseja...deve sempre de haver aquela "química" na troca de olhares entre animal e adoptante...
Deixe que a sua amiga se decida a adoptar um à escolha dela!!!
Leo
Deve ser sempre o próprio a escolher o animal que deseja...deve sempre de haver aquela "química" na troca de olhares entre animal e adoptante...

Deixe que a sua amiga se decida a adoptar um à escolha dela!!!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Registado: domingo mar 19, 2006 10:03 pm
Agradeço a sua preocupação 
Mas n estaria a ter uma acção destas se não conhece-se bem o sufeciente a minha amiga não acha.
Eu jamais pensaria nos animais como objectos. De certo que se pensa-se que não fosse amado jamais teria uma atitude destas.
Não se precepite a julgar
Há pessoas que infelizmente tem atitudes piores
Mas obrigado pela preocupação demostrada
e bom saber que ha alguem que se preocupa
Beijo
Barbara Sabido

Mas n estaria a ter uma acção destas se não conhece-se bem o sufeciente a minha amiga não acha.
Eu jamais pensaria nos animais como objectos. De certo que se pensa-se que não fosse amado jamais teria uma atitude destas.
Não se precepite a julgar
Há pessoas que infelizmente tem atitudes piores
Mas obrigado pela preocupação demostrada

Beijo
Barbara Sabido
-
- Membro Veterano
BarbaraSabido Escreveu: Não se precepite a julgar

Não me precipitei nem julguei ninguém, cara forista!!! Só dei a minha opinião!
Volto a repetir:
Um animal, seja ele de raça ou SRD, deve ser SEMPRE escolhido pelo próprio!!!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Meu caro senhor;
Eu n o quiz insultar de maneira nenhuma.
Não se trata de uma surpresa que vou fazer a minha amiga. Não vou escolher cachorro nenhum e não vou levar-lhe nenhum. Eu pretendo contactos para ela ir escolher dia 26. (ou antes) Por isso e que estou a antecipar o seu pensamento.
E Foi por isto que agradeci a Sua Preocupação.
Mais uma vez muito obrigado e peço desculpa se o ofendi de qualquer maneira.
Agradecimentos
Barbara Sabido
Eu n o quiz insultar de maneira nenhuma.
Não se trata de uma surpresa que vou fazer a minha amiga. Não vou escolher cachorro nenhum e não vou levar-lhe nenhum. Eu pretendo contactos para ela ir escolher dia 26. (ou antes) Por isso e que estou a antecipar o seu pensamento.
E Foi por isto que agradeci a Sua Preocupação.
Mais uma vez muito obrigado e peço desculpa se o ofendi de qualquer maneira.
Agradecimentos
Barbara Sabido
-
- Membro Veterano
1º Não é "senhor" mas sim Senhora!!! "Leonilde"= nome feminino ou "Leo" = nick do nome "Leonilde"BarbaraSabido Escreveu: Estou á procura de um Caniche branco de preferência que seja de toy a medio, que tenha 2 meses ou menos na zona de lisboa estou disposta a ir até mais longe. Pretendia adoptar um em vez de o comprar.
E um canídeo ou felino NUNCA deve sair da mãe, pelo menos, antes dos 2 meses de idade!!!
Agora suponha que no próprio dia ou até lá se compromete com alguém a doptar o cachorrinho para a sua amiga. A pessoa guarda-o para si/ela até esse dia para ela o ver e levar... depois suponha que ela nem gosta dele?
Que faz depois? Devolve-o à pessoa que já não se comprometeu com mais ninguém porque o guardou a seu pedido até ela o ver (supostamente no dia 26 pois pede um até dia 26 inclusivé) e depois uma desistência?!
Acaba por ser sempre uma incógnita uma doação feita que não ao próprio e em pessoa!!!!

Pode resultar, como pode não resultar!!!

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
opsss... desculpe ^^;; foi sem querer
Dona Leonilde, eu sei que os cachorinhos n devem sair do pé da mãe antes dos dois meses
.
Mas o anterior da minha amiga (chama-se Joana), o Jopato, tinha 1 mes quando foi ter com ela, eu estranhei quando ela me disse isto e quando insistiu que queria 2 meses ou menos...
Sim ha a hipotese de não resultar por isso e que quero saber contactos para ela ir ver e ir la falar dia 26 com as pessoas n vou reservar cachorrinho ate lá nenhum seria um crime tar a privalos de alguem que quer mesmo ficar com eles
Estou a tentar fazer as coisas como deve de ser. O mal secalhar foi ter-me explicado mal na primeira mensagem.
Tava com um bocadinho de pressa quando a escrevi.
Agradeço do fundo do meu coração a Sua preocupação aserio! Muito honestamente
Mas estou contente porque em pricipio ja vi uns cachoritos que vão ficar com dono, pois enviei o site para amigos meus que andam á procura de "canitos" para adoptar
e acho que vai correr bem.
Eu propria adoptaria um ou dois so que não posso, pois ha um ano sofri bastante com a morte do meu pastor alemão por negligencia veterinária e não quero passar por isso outravez pelo menos por enquanto. Ainda tenho o Meu Pintinhas e o Meu Tatuzito, e infelizmente em breve vou ter outro desgosto
. Mas sou militante da Adopção
Mais uma vez muito obrigado
Mais uma vez lhe agradeço muito
Barbara Sabido
Dona Leonilde, eu sei que os cachorinhos n devem sair do pé da mãe antes dos dois meses

Mas o anterior da minha amiga (chama-se Joana), o Jopato, tinha 1 mes quando foi ter com ela, eu estranhei quando ela me disse isto e quando insistiu que queria 2 meses ou menos...
Sim ha a hipotese de não resultar por isso e que quero saber contactos para ela ir ver e ir la falar dia 26 com as pessoas n vou reservar cachorrinho ate lá nenhum seria um crime tar a privalos de alguem que quer mesmo ficar com eles

Tava com um bocadinho de pressa quando a escrevi.
Agradeço do fundo do meu coração a Sua preocupação aserio! Muito honestamente

Mas estou contente porque em pricipio ja vi uns cachoritos que vão ficar com dono, pois enviei o site para amigos meus que andam á procura de "canitos" para adoptar

Eu propria adoptaria um ou dois so que não posso, pois ha um ano sofri bastante com a morte do meu pastor alemão por negligencia veterinária e não quero passar por isso outravez pelo menos por enquanto. Ainda tenho o Meu Pintinhas e o Meu Tatuzito, e infelizmente em breve vou ter outro desgosto

Mais uma vez muito obrigado
Mais uma vez lhe agradeço muito
Barbara Sabido