Pastora alemã jovem em canil municipal perto Lisboa - ADOPTADA!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 22, 2006 6:24 pm

Acacia Escreveu: Falei com a AnaC e realmente a senhora que ia adoptar esta menina teve um acidente e já não a vai adoptar. Por isso está novamente para adopção.
pnevesm Escreveu: Acacia

soube de uma pessoa que podera querer esta bichinha, ja lhe mandei um mail estou a espera de resposta mas ela e do algarve se necessario sera que se conseguiria boleia??
pnevesm Escreveu: Boas, sempre conseguiram dar esta menina??

tinha uma pessoa interessada, se osuberem de outra ou outro PA digam

thanks
Bullxer Escreveu: estou interessado nela....o meu sogro adora essa raça!!!Mas espero que já tenha sido adoptada!
Há interessados, pelo visto...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

quinta mar 23, 2006 8:16 am

Boas já avisei a senhora que estava interessada que afinal ela esta novamente para adopcao! estou a espera de uma resposta!!!

assim que souber de algo entro em contacto!
anasabreu
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

segunda mar 27, 2006 7:18 am

:?:
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

segunda mar 27, 2006 8:52 am

Boas tentei falar com a ana c e nao consegui:?

dei o contacto a sebhora que continua muito interessada.. mas nao sei se ja falaram uma com a outra logo a noite vou tentar novamente falar com a anac para saber se ja entraram em contacto com ela...
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

terça mar 28, 2006 1:48 pm

Esta menina é esterilizada hoje e já está a um passo de ir para um casal 5 estrelas, de Lisboa.

Assim que souberam que a menina poderia ir para eles, e como sabiam que ela estava deprimida, 35 minutos depois estavam no canil a enchê-la de mimo para a ajudar a voltar a acreditar no ser humano.

Era tão bom que existissem mais pessoas assim...

Podem bloquear, sff
:D :D :D :D :D :D :D :D :D
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”