Encontrou-se labrador preto - Procura-se o dono ou alguem candidato :)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quinta mar 30, 2006 1:07 pm

leonildecarvalho Escreveu: Então o homem foi buscar a cadela ainda antes de ficar com o cão, certo?
Mas, afinal, ele anda assim a adoptar cães uns atrás dos outros? :o
Que estranho... :o

Leo
Oi Leo,

Tem graça que quem me ajudou a socorrer o cão e está a companhar a história me disse a mesma coisa :(

Pelo que me foi dito á posterióri a cadela foi adoptada no dia 18-03 e o cão foi para lá no dia 25-03 não sei a raça da cadela, mas penso que não tinha raça definida, penso eu de que.......

O facto de ele não querer o cruzamento de raças deve-se ao facto de ele ter metido na cabeça que o cão é cruzado de Rott ( e dois vets lhe terem dito isso), o que ele não quer porque não quer um cão de guarda que rosna :roll:

Mas no sábado vou ver se consigo saber mais promenores.

Mkiko:
Quanto a trancar o tópico não creio que seja boa ideia, pelo menos vou contando aqui o desenrolar da história ( quando consigo postar :roll: )

Loirinho:

Obrigada pelo seu interesse e com certeza que lhe digo qualquer coisa ;)
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

sexta mar 31, 2006 9:32 am

Olá!

Estive a ler este tópico e se de facto o Sr. não quer um cão que rosne, tem q comprar um de peluche, pq todos os cães rosnam, independente da raça q são, por ex. o meu Lab. c 35 meses, super educado, meigo e adora crianças no outro dia no Vet. rosnou-lhe qd estava a ser auscultado, o Vet. disse-me q não era um rosnar de morder, mas q rosnou lá isso rosnou e eu dei-lhe logo uma palmada no focinho.
Esse menino é muito bonito, se calhar até rosnou pq estava c medo, pois não deve ter sido nada fácil viver na rua, já se sabe, ou devia-se saber q qd se adopta um cão adulto encontrado na rua q tem q se dedicar muitas horas a esse menino p o conhecer bem e p ele não se sentir abandonado novamente, tudo se resolve dedicando-se ao novo membro da família c muito amor, carinho e educação.

Espero q ele não tenha nada e q encontre uns donos q o mereçam, e Susana normalmente eu tb não me engano ao conhecer pela 1ª vez uma pessoa, mas algumas vezes engano-me pq quem vê caras não vê corações, não é?
Vá dando notícias ;)
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sexta mar 31, 2006 7:41 pm

Susana eu gostava de ver o cão é possivel é que não moro assim tão longe ;) .
Acha que pode ser?.
susanasaraiva
Membro Veterano
Contacto:

segunda abr 03, 2006 8:27 pm

Noticias fresquinhas :D

O canito está bem e por enquanto sem sintomas de esgana 8)

O senhor vai tentar uma escola de treino para o tentar corrigir, porque já está a gostar do canito :p

Mkiko:
Se ele sempre vier para trás eu entro em contacto ;)

melgibson:
Obrigada pela sua opnião.

Isto faz-me lembrar a minha Shiva ( Golden), que com cerca de 5 meses teve a triste ideia de rosnar á minha filha porque ela estava a recolher o osso que ela estava a roer ;)
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

terça abr 04, 2006 10:23 am

Espero q corra tudo bem c o novo dono, vou torçer por isso, Susana vá dando notícias ;)
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

domingo abr 09, 2006 10:51 am

Pois Susana ele não deve voltar não é ;) .
Que caso mais estranho ,é uma novela que espero com final feliz :) .
susanasaraiva
Membro Veterano
Contacto:

segunda abr 10, 2006 1:22 pm

Mkiko Escreveu: Pois Susana ele não deve voltar não é ;) .
Que caso mais estranho ,é uma novela que espero com final feliz ) .
Eu também Mkiko :D

No sábado falei com o senhor e ele vai ficar mesmo com ele, as dicas do treinador estão a dar resultado ;) .

Pelos vistos á males que vêm por bem ;)
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”