[b]2 Dog Alemão para dar para adopção - Urgente[/b]
Tenho um Dog Alemão macho azul com 2 anos, e uma femea com 1 ano e meio preta, devido a mudança de habitação não posso dipender o espaço que eles necessitem, procuro alguem que esteja disposto a adoptar 1 ou os 2 q adore animais. Para contactar [email protected].
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Desejo-lhe muita sorte com a doação dessa cadela. Contudo espero que tenha em mente dá-la duma forma correcta, sem precipitações... é que quem vê caras..não vê corações..e há muita gentinha na net a mendigarem animais de raça para depois procriarem com eles...fazendo das cadelas parideiras em série...! Depois, quando já não dão rendimento... simplesmente descartam-se deles das piores formas...!
Aconselho-o a ler um tópico em que fala sobre a melhor forma de doar um animal de raça
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=31625
Boa sorte,
Leo
Aconselho-o a ler um tópico em que fala sobre a melhor forma de doar um animal de raça

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=31625
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Registado: quinta mar 30, 2006 5:58 pm
Como sabe estou interessada na fêmea...Já lhe mandei um mail...Fico a aguardar anciosamente uma resposta sua...

-
- Registado: quinta mar 30, 2006 5:58 pm
A mim o que me assusta realmente é a falta do que fazer de algumas pessoas que se dão ao trabalho de responder a um tópico só para criticar... Haja paciencia...

...nunca ouviram dizer que as aparencias iludem?!?

...nunca ouviram dizer que as aparencias iludem?!?