LABRADOR CHOCOLATE BÉBÉ DESAPARECIDO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bloqueado
anavitorino
Membro Júnior
Registado: terça jun 14, 2005 9:23 am

quinta mar 30, 2006 10:14 am

PROCURA-SE URGENTEMENTE LABRADOR MACHO COR CHOCOLATE BÉBÉ COM 3 MESES DESAPARECIDO DESDE A TARDE DE ONTEM NA ZONA DE ESMORIZ/ESPINHO.
PEDE-SE O FAVOR A QUEM O TENHA ENCONTRADO OU O TENHA VISTO O FAVOR DE ENTRAR EM CONTACTO URGENTE COM A DONA QUE ESTÁ DESESPERADA À SUA PROCURA OU COMIGO POIS É FILHOTE DA MINHA AKIRA.
DÁ-SE RECOMPENSA A QUEM O TENHA ENCONTRADO.

Muito Obrigado

P.S: Deixo aqui fotos do menino com 2 meses antes de sair de nossa casa

Obrig a todos

Imagem

Imagem
Última edição por anavitorino em quinta mar 30, 2006 5:32 pm, editado 1 vez no total.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta mar 30, 2006 11:16 am

Sinceramente espero que apareça :arrow:

Mas um bébé, de três meses :? não sei não :roll:

Vamos ser positivos, vou divulgar ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
anavitorino
Membro Júnior
Registado: terça jun 14, 2005 9:23 am

quinta mar 30, 2006 11:28 am

Obrigada Rita,

A dona acabou de me ligar a chorar de alegria e eu tou num pranto q só visto tb... o menino já apareceu...
Ela pôs anúncio na rádio local e um senhor ouviu o anuncio e foi lá à rádio para lhe ligar a dizer q tinha encontrado o menino ontem na praia...parece que o senhor tem mais cães e não podia ficar com ele e já havia uma pessoa interessada em ficar com ele... FOI UMA SORTE ELE TER OUVIDO A RÁDIO!!!

Foi mesmo um desespero mas correu tudo bem e o menino está bem e feliz de volta a casa com a dona...

Graças a Deus ainda existem pessoas boas e de confiança neste mundo!!! :lol: :lol:

Obrigada pelo apoio
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta mar 30, 2006 11:29 am

Óptimo Imagem

Agora a dona que tenha cuidado com o bébé para não apanhar outro susto ;)

Para o Senhor que o encontrou e entregou Imagem
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quinta mar 30, 2006 1:01 pm

oh que sorte! ele é mesmo giro!
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quinta mar 30, 2006 7:27 pm

Borracho sortudo! Imagino a alegria de voltar a casa, tadinho :lol:
Homer_
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 12:24 am

quinta mar 30, 2006 9:41 pm

Imagem
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mar 30, 2006 11:23 pm

Ainda bem que o cão apareceu...contudo faz-me uma enorme confusão como é que se perde um cachorrinho bebé????? :o :roll:
Ai que esta gentinha anda de mal a pior, anda! :roll:

Enfim...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta mar 31, 2006 7:47 am

leonildecarvalho Escreveu:Ainda bem que o cão apareceu...contudo faz-me uma enorme confusão como é que se perde um cachorrinho bebé????? :o :roll:

Confusão faz a toda a gente, mas estas coisas acontecem e não é de certeza por vontade dos donos ;)
Se virmos o exemplo da quantidade de crianças que desaparecem neste país deixando pais e mães destroçados para o resto da vida, podemos bem entender que estas coisas acontecem mesmo á frente dos nossos olhos.

Isto de recriminar alguem é muito fácil... afinal não se sente na pele o desespero... :roll:
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sábado abr 01, 2006 10:38 am

Que bom ;) .
Acho que agora é mil olhos se tentou uma vez.................................
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado abr 01, 2006 11:44 am

Bianah Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Ainda bem que o cão apareceu...contudo faz-me uma enorme confusão como é que se perde um cachorrinho bebé????? :o :roll:

Confusão faz a toda a gente, mas estas coisas acontecem e não é de certeza por vontade dos donos ;)
Se virmos o exemplo da quantidade de crianças que desaparecem neste país deixando pais e mães destroçados para o resto da vida, podemos bem entender que estas coisas acontecem mesmo á frente dos nossos olhos.

Isto de recriminar alguem é muito fácil... afinal não se sente na pele o desespero... :roll:
Sim...?

Concordo que não seja por vontade do dono, mas uma vez que se espingardou tanto, explique-me, por favor, como se eu fosse "muuuuuito burra", as supostas hipóteses, que saiba, de como se pode perder um bebé cachorro sem ser por descuido... que depois explico-lhe as minhas, algumas das que sei. ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Fsetter
Membro Veterano
Registado: sábado mai 15, 2004 11:42 am

domingo abr 02, 2006 5:25 pm

Infelizmente, grande parte das pessoas não acautela devidamente uma situação destas. Basta receber as notificações do www.encontra-me.org para constatar a triste realidade de que os portugueses são ainda muito irresponsáveis no que diz respeito aos seus melhores amigos. O uso de trela e a identificação são gestos importantíssimos que são descurados por muita gente. Não entendo como isto é possível...
vcente
Membro Júnior
Registado: domingo mar 19, 2006 9:20 pm

domingo abr 02, 2006 5:33 pm

sim. todos os que perdem cães deviam ser crucificados em praça pública. com isso concordo.
dmms
Membro Veterano
Registado: sábado fev 25, 2006 10:26 pm

domingo abr 02, 2006 7:41 pm

vcente crusificados em praca publica decerto n :?
mas que sao pessoas que nao tem cuidado n tem, axo que so fogem mesmo por descuido dos donos mais nada, ou deixam portoes abertos ou outras coisas assim se nao fugiam
kiki_27
Membro
Registado: quarta jun 23, 2004 9:57 pm

domingo abr 02, 2006 7:50 pm

Ainda bem que foi encontrado por umas mãos santas esse lindão! bem haja! Eu acho que morro se o meu lindão Pastor Alemão desaparece.... Todo o cuidado é pouco: Olhos bem abertos e bem presos quando os levamos a passear, nunca perde-los de vista e das nossas mãos!Não vale o susto e desespero!
Jocas e cumprimentos caninos
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”