BOERBOEL Tigrado - ADOPTADO!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anad
Membro Veterano
Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am

terça mar 28, 2006 9:55 am

ola!!
estive e ler o topico e se existe pessoa no mundo que ajuda os cães esse alguém é a magui....

tudo o que eu já fiz ou faça pelos cães é uma gota no oceano de tudo o que a magui tem feito pelos nossos amigos de 4 patas.....

.... eu já a conheço á uns anitos e não da arca por isso é estranho ler o que li neste topico sobre a pessoa em causa, nada que ache estranho pois também ja li coisas identicas sobre mim proppria noutro topico......

sobre o BUBA ele esta optimo e a espera de uma familia que o trate bem e tenha tempo e espaço para ele ser feliz!!!!!

afinal este topico como todos os outros é e será para ajudar os nossos amiguinhos de 4 patas não para sermos pouco correctos com quem os tenta ajudar..... é assim que penso e acho que aciam de tudo nos devemos de respeitar uns aos outros.

um grande UPA para ti meu lindo!!!!!!.... ja fiz os meus contactos e estou a aespera de respostas!!!!!!!!!!

anad

;) ;)
Ana Duarte
Leo_bXb
Membro Veterano
Registado: quarta fev 15, 2006 10:44 am
Contacto:

terça mar 28, 2006 11:09 am

magui pelo menos podia-me dizer a idade do cao?

cumprimentos :D
Leo_bXb
Membro Veterano
Registado: quarta fev 15, 2006 10:44 am
Contacto:

terça mar 28, 2006 11:11 am

magui pelo menos podia-me dizer a idade do cao?

cumprimentos :D
anad
Membro Veterano

terça mar 28, 2006 1:47 pm

... ele é novo tem entre 12 a 18 meses!!!

anad ;)
Ana Duarte
Magui
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm

terça mar 28, 2006 2:38 pm

olá a todos...

obrigado, Ana, pelas respostas.... :oops: .....há sempre tanto que fica por fazer.... mas enfim...

O Buba continua comigo, está cada vez mais desinibido e brincalhão, torna-se complicado.... o malandreco pensa que é um canito de 4 kilitos e vem a correr disparado para a brincadeira, a querer saltar para cima de nós!!!! só quer dar beijocas: dá-nos logo banho, claro :lol: :lol: :lol:

Ele é o máximo!!!!

Um abraço

Magui ;)
Magui
Membro Veterano

quarta mar 29, 2006 9:45 am

Upa grandão....

tenho fotos novas... mando por mail a quem quiser conhecer o Buba
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quinta mar 30, 2006 2:29 pm

UPA BUBA
Magui
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 9:18 pm

UPA,UPA :p
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

sexta mar 31, 2006 12:22 pm

:arrow:
Magui
Membro Veterano

domingo abr 02, 2006 10:30 pm

Então!!!!!????? Havia tantos candidatos para a menina que foi achada em carcavelos e agora que surge outra oportunidade para um animal do género ninguém aparece?????? :o
anad
Membro Veterano

segunda abr 03, 2006 3:27 pm

UPA para ti!!!!!
vai apareçer um dono super 5 estrelinhas para ti!!!!!!!

;) ;) ;)

anad
Ana Duarte
anasabreu
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

segunda abr 03, 2006 3:44 pm

sem querer armar confusão, se calhar ajudava se colocasse uma foto do bichinho...
digo isto porque não consigo ver nenhum mal que venha daí e poderia ajudar!

de qualquer forma... UPA!!!
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
xtaty
Membro Júnior
Registado: segunda abr 03, 2006 4:07 pm

segunda abr 03, 2006 5:05 pm

Ola Magui!

Tenho uma vizinha com óptimas condições para o menino! Ela vive a uns 50mts de mim e já foi assaltada 6 vezes nestes ultimos 3 anos (ate parece mentira, mas é mesmo verdade!).

Ela anda á procura de um cão de guarda, mas tenho a certeza de que para alem de cão de guarda será mais um da familia (e com mais ou menos 5.000m2 de quintal p brincar)!

Tenho experiência com cães de grande porte e dominantes, e por isso sei que não é qualquer pessoa que poderá adoptar um cão dessa raça, e muito menos quando ele já tem um ano. Tenho pena de não poder ficar com ele, mas ja tenho dois dominantes, que não aceitariam facilmente outro quase adulto (a não ser que ele seja muito submisso..o que duvido)

Mas temos aki um entrave : não somos da zona de Lisboa. Somos de Coimbra. E caso esse factor não impossibilite a adopção, gostaria de conversar melhor com ela a fim de saber se ela s sente á altura dessa responsabilidade. De qualquer forma oponho-me à adopção se ela não se dispuser a ir buscá-lo pessoalmente.
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

segunda abr 03, 2006 10:17 pm

UPA
Magui
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 11:36 am

:arrow:
Responder