BOXER 4-5 ANOS. O Broody faleceu ...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
rita e cris, ñ são só voces as malukinhas dos boxer , ai ñ ñ....
UPA
UPA
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
rita e cris, ñ são só voces as malukinhas dos boxer , ai ñ ñ....
a culpa é deles, daquelas bochechas, dos grandes malucos que eles são e sem sombra de duvida do carinho que eles nos demonstram, é impossivel descreve-los sem escrever um livro só quem tem ou teve um é que entende.
Melhor que um boxer só um boxer sportingista

-
- Membro Veterano
Nah um Boxer benfiquistaMelhor que um boxer só um boxer sportingista

Um Boxer não é um Cão, Boxer é Paixão

espero sinceramente que este menino tenha toda a sorte do mundo, depois do que está a passar...
os boxer devem tar a passar de moda
é este, era o franz, agora aquele branco....
os boxer devem tar a passar de moda

Última edição por YolaeFifi em quarta abr 05, 2006 4:34 pm, editado 1 vez no total.
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
YolaeFifi,
A sua menina é muito bonita.
Só que a meu ver, não faz sentido ter a foto da sua menina neste tópico, pois este trata-se da divulgação de um Boxer que tá em apuros que necessita de um lar.
Certamente que há topicos onde poderá postar a sua menina à vontade, pedia-lhe o favor de retirar a foto dela, para não deturpar o sentido deste tópico.
Obrigado
Um Boxer é mesmo paixão
Por isso puxo este menino pa cima
A sua menina é muito bonita.
Só que a meu ver, não faz sentido ter a foto da sua menina neste tópico, pois este trata-se da divulgação de um Boxer que tá em apuros que necessita de um lar.
Certamente que há topicos onde poderá postar a sua menina à vontade, pedia-lhe o favor de retirar a foto dela, para não deturpar o sentido deste tópico.
Obrigado
cris67,aqui estamos 100% de acordo
Um Boxer é mesmo paixão
Por isso puxo este menino pa cima

Última edição por AcTiOnGiRl em quarta abr 05, 2006 4:06 pm, editado 1 vez no total.
rita antes de ver a tua mensagem pensei o mesmo então editei. era só no decorrer da conversa... é melhor tirar?
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
Na minha opinião sim, mas deverá ser a "dona" do tópico a dizer.é melhor tirar?

Porque não posta as fotos no forum dos Boxers?

Olá!
Este menino já está em FAT ou continua no canil?
Se não tiver fat talvez arranja-se sob algumas "condições" (por questões financeiras), se continureem a fornecer os medicamentos e alimentação, acho que posso acolher este menino.
Moro zona Sintra
Este menino já está em FAT ou continua no canil?
Se não tiver fat talvez arranja-se sob algumas "condições" (por questões financeiras), se continureem a fornecer os medicamentos e alimentação, acho que posso acolher este menino.
Moro zona Sintra
-
- Membro Veterano
Um bem haja, certamente que fazemos uma vaquinha e ajudamos com os medicamentosEu reforço a minha oferta, vivo num apartamento, mas tem terraço e muito amor e carinho para lhe dar, so não digo que fico com ele por condionantes financeiras... mas posso ser fat