adopto cachorro/a
as minhas condições hoje em dia são limitadas a vida em apartamento pelo que querendo ter cão deve ser de porte pequeno/médio e de preferência fêmea, pois terá menos ambição de marcar espaço.
Sendo cão de criador proponho-me trocar futuras crias por cachorro/a em condições a combinar – eu não sou criador nem pretendo negociar, só pretendo ter um cão, posso é ajudar a desenvolver numa raça características próprias.
Estou em Lisboa e sem meio de transporte próprio…
Por favor contacte-me para [email protected]
adopto cachorro/a
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
ok, ñ estou a entender... 

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am
Tenham a santa paciencia.... 
e rafeirita nao? de canil? ja que so quer a cadela para companhia.. essas sao bastante boas so nao da e para trocar as crias nem vende-las.... e de preferencia leve uma esterelizada... para ver se nao ha ideias tristes com o
decorrer do tempo...
[/code]

e rafeirita nao? de canil? ja que so quer a cadela para companhia.. essas sao bastante boas so nao da e para trocar as crias nem vende-las.... e de preferencia leve uma esterelizada... para ver se nao ha ideias tristes com o
decorrer do tempo...
só pretendo ter um cão
[/code]