BOXER 4-5 ANOS. O Broody faleceu ...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro
- Registado: segunda set 08, 2003 11:22 am
- Localização: Goxoa (Labrador Retriever), Keter (cao rafeiro lindo) y Biotza (Gato)
que bom ler estas noticias...
falei com a minha mae e vou mandar uma PM à Grey com o nosso telefone em Sintra. De momento este menino continua no Vet (caridade)... temos insistido imenso. Vou saber as noticias "mais frescas" para saber como vamos...
A ideia da "vaquinha" é uma grande ajuda e penso que se juntassemos vários podiamos conseguir pelo menos ganhar tempo até que consigamos um lar para ele e alguém que possa suportar os gastos financeiros.
Em relaçao às fotos, entendo a posiçao da ActionGirl. Penso que pode confundir... é realmente amorosa a foto... mas o nosso menino precisa de toda a atençao do mundo e por isso as suas fotos devem ser as unicas a estar presentes neste tópico. Desculpe se parece indelicado, mas talvez seja mais eficiente assim
Muito obtigada por tudo!!!
UPA BEBE.... talvez tenhas pelo menos uma dona adoptiva - temporalmente....

falei com a minha mae e vou mandar uma PM à Grey com o nosso telefone em Sintra. De momento este menino continua no Vet (caridade)... temos insistido imenso. Vou saber as noticias "mais frescas" para saber como vamos...
A ideia da "vaquinha" é uma grande ajuda e penso que se juntassemos vários podiamos conseguir pelo menos ganhar tempo até que consigamos um lar para ele e alguém que possa suportar os gastos financeiros.
Em relaçao às fotos, entendo a posiçao da ActionGirl. Penso que pode confundir... é realmente amorosa a foto... mas o nosso menino precisa de toda a atençao do mundo e por isso as suas fotos devem ser as unicas a estar presentes neste tópico. Desculpe se parece indelicado, mas talvez seja mais eficiente assim
Muito obtigada por tudo!!!
UPA BEBE.... talvez tenhas pelo menos uma dona adoptiva - temporalmente....

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ora, parece que temos boas notícias...grey Escreveu: Eu reforço a minha oferta, vivo num apartamento, mas tem terraço e muito amor e carinho para lhe dar, so não digo que fico com ele por condionantes financeiras... mas posso ser fat

Mas a Grey tem mais cães, ou já teve cães? Ou este sortudo vai ter toda a atenção só para ele?

A meu ver, a oferta já é meio caminho andado, Biotza. Agora, há é que marcar um encontro na casa da Grey para visitar os aposentos que o canito irá ter

Acho que vocês devem saber acertar os tramites..

Boa sorte para o canito e um bem haja para quem se disponibiliza a ser FAT

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Leo,
Era mesmo a tua ajuda que precisavamos
Tiveste um sentido de oportunidade excelente
Penso que este cão, por ter o problema de saúde que tem, necessita de um lar definitivo e não de uma fat, isto porque, farto de mudança e instabilidade deve estar ele
UPA
Era mesmo a tua ajuda que precisavamos

Tiveste um sentido de oportunidade excelente

Penso que este cão, por ter o problema de saúde que tem, necessita de um lar definitivo e não de uma fat, isto porque, farto de mudança e instabilidade deve estar ele

UPA

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Tudo depende... a FAT pode ser uma boa opotunidade de transição para o animal não ficar ainda mais apegado a quem trata dele actualmenteAcTiOnGiRl Escreveu: Leo,
Era mesmo a tua ajuda que precisavamos![]()
Tiveste um sentido de oportunidade excelente![]()
Penso que este cão, por ter o problema de saúde que tem, necessita de um lar definitivo e não de uma fat, isto porque, farto de mudança e instabilidade deve estar ele![]()
UPA![]()

Portanto o que o cão menos precisa é duma FAT que no final de uns tempos de o ter venha dizer que afinal tem de o devolver porque... como tantas e tantas vezes tem acontecido com muitos animais em FAT, infelizmente!
Na minha opinião quando alguém se voluntaria para FAT, está a meio caminho de ficar com um animal para SEMPRE no caso deste não ser adoptado! Acho que a pessoa que se voluntaria deve ter a noção certa das coisas...! Um animal não é uma bola de ping-pong...! É um ser com sentimentos...!
A Biotza deve fazer varias perguntas à FAT como,
A idade
Com quem vive e se vive com alguém, se estão de acordo?
Por quanto tempo pode fazer de fat?
Se no caso do animal não conseguir ser adoptado que pretende fazer?
Se tem condições físicas, psicológicas e económicas para manter o animal no lar?
E muito importante que quem entregue um animal a uma FAT deve SEMPRE ver com os seus próprios olhos as instalações onde o animal vai ficar!
Outra coisa a fazer é visitas temporárias ao animal com a finalidade de verificar se está tudo a decorrer dentro da normalidade!
Nunca a vida, definitiva ou temporária, de um animal deve ser resolvida através de PMs ou emails.
A Grey que não me leve a mal porque não é por ela se ter oferecido para FAT. Estes meus conselhos aplicam-se a TODOS os que entregam animais a FATS!
Tenho dito,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: segunda set 08, 2003 11:22 am
- Localização: Goxoa (Labrador Retriever), Keter (cao rafeiro lindo) y Biotza (Gato)
Agradeço imenso os conselhos sábios da Leo e da Rita.
Grey, vou mandar-lhe um PM com o nosso telefone e falamos. Sem dúvida nada será tratado somente por mail o telefone - a única coisa que importa é o CAO e sem dúvida faremos todo o possível para que seja afectado minimamente. Com o que já sofreu nao podemos permitir-nos que sofra mais. E sinceramente nao perdi a esperança de encontrar alguem que possa ficar com ele para sempre.
Muito obrigada.
UPA BEBE
Grey, vou mandar-lhe um PM com o nosso telefone e falamos. Sem dúvida nada será tratado somente por mail o telefone - a única coisa que importa é o CAO e sem dúvida faremos todo o possível para que seja afectado minimamente. Com o que já sofreu nao podemos permitir-nos que sofra mais. E sinceramente nao perdi a esperança de encontrar alguem que possa ficar com ele para sempre.
Muito obrigada.

mas então este menino ñ está no adopta-me.org? ai ai... vamos lá a divulgar em todo o lado!
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
este é o folheto que eu fiz (hoje deu-me para isto) para divulgar
digam-me: concordam? alguma modificação, retificação?
aqui vai:

digam-me: concordam? alguma modificação, retificação?
aqui vai:

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
Porreiraço Yola
Vou guardar e reencaminhar para os meus contactos

Vou guardar e reencaminhar para os meus contactos

-
- Membro Veterano

Olá a todos que estão atentos á situação do menino!!!!
Estive a ler as vossas respostas e concordo com todas elas e não tão pouco um assunto para se tratar por PM....
Eu no momento não tenho cães, ja tive uma boxer branca que tenho fotos no meu album, adoro a raça Boxer e se pudesse ajudae e ficava que todos que precisam de ajuda....
Quando me ofereci para fat foi porque que acha que este menino esta na ssituação complicada de ter que ir para um Canil a qualquer momento e achei que estaria melhor em fat... não querendo tambem criar falas expectativas não poderei tornar-me dona dele, por questões financeiras, pois se complicaria mais pela doença do menino....
Quando me ofereci foi tendo em conta tenho espaço para o menino e muita vontade de o mimar, quanto a alimentação e medicação falaria com quem esta a cuidar dele nesse sentido para o continuar a fazer (caso estivesse disposta a isso), percebe que não seja a situação ideal para o menino, mas seria melhor do que ir o canil... poderia ficar o tempo que necessario até ter um dono, desde que se mantivesse as ajudas....
Um Bem Haja para todos....
Fico aguardar noticias...
Estive a ler as vossas respostas e concordo com todas elas e não tão pouco um assunto para se tratar por PM....
Eu no momento não tenho cães, ja tive uma boxer branca que tenho fotos no meu album, adoro a raça Boxer e se pudesse ajudae e ficava que todos que precisam de ajuda....
Quando me ofereci para fat foi porque que acha que este menino esta na ssituação complicada de ter que ir para um Canil a qualquer momento e achei que estaria melhor em fat... não querendo tambem criar falas expectativas não poderei tornar-me dona dele, por questões financeiras, pois se complicaria mais pela doença do menino....
Quando me ofereci foi tendo em conta tenho espaço para o menino e muita vontade de o mimar, quanto a alimentação e medicação falaria com quem esta a cuidar dele nesse sentido para o continuar a fazer (caso estivesse disposta a isso), percebe que não seja a situação ideal para o menino, mas seria melhor do que ir o canil... poderia ficar o tempo que necessario até ter um dono, desde que se mantivesse as ajudas....
Um Bem Haja para todos....
Fico aguardar noticias...
Creio que a proposta da Grey é de momento uma boa solução para este menino, acho que ela pelas suas palavras demonstra um grande carinho pela situação e ao dizer que só não adopta defenitivamente por questoes financeiras está a mostrar tudo o que tem para oferecer de momento e a ser sincera. Como já disse anteriormente eu estou disposta a ajudar e desde já me responsabilizo pela alimentação do menino e alguma ajuda para os medicamentos.
Biotza vou te mandar uma pm com o numero do meu telemovel, na hora que fizer falta é só ligares.
Biotza vou te mandar uma pm com o numero do meu telemovel, na hora que fizer falta é só ligares.
-
- Membro Veterano
cris67,
Eu só estranho o facto de não ter condições financeiras e querer um canito, tu bem como eu, sabes o que ter um Boxer implica, e as despesas não são ração e medicamentos, como é com brinquedos, biscoitos, vacinas etc?
É so neste ponto que fico com o pé atrás
Eu só estranho o facto de não ter condições financeiras e querer um canito, tu bem como eu, sabes o que ter um Boxer implica, e as despesas não são ração e medicamentos, como é com brinquedos, biscoitos, vacinas etc?
É so neste ponto que fico com o pé atrás