BOXER 4-5 ANOS. O Broody faleceu ...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Biotza
Membro
Registado: segunda set 08, 2003 11:22 am
Localização: Goxoa (Labrador Retriever), Keter (cao rafeiro lindo) y Biotza (Gato)

quinta abr 06, 2006 11:40 am

Olá a todos!!!

YolaeFifi ADOREI o folheto!!
:D :D :D :D :D :D :D :D

Podes mandar.me por email?? assim também o divulgo!!

Cris muito obrigada pela ajuda!!! com alimentos e medicamentos

Grey, achei amorosa a sua nota!

E a todas: DE MOMENTO CONSEGUIMOS MANTE-LO NO VET (os nossos animais vao lá à imenso tempo e a vet por agora deixa o cao lá fica). Esta semana levo medicamentos desde Espanha (sao um pouco mais baratos). Por isso penso que podemos tentar deixar assim até que nao haja outra alternativa e depois pensamos como fazê-lo!!

De momento AGRADEÇO a todas imenso pela atençao e por manter este anuncio desde Fevereiro!!! Sinto-me muito feliz...

Vou dando noticias!!
cris67
Membro Veterano
Registado: sexta dez 17, 2004 10:07 am

quinta abr 06, 2006 11:56 am

cris67,

Eu só estranho o facto de não ter condições financeiras e querer um canito, tu bem como eu, sabes o que ter um Boxer implica, e as despesas não são ração e medicamentos, como é com brinquedos, biscoitos, vacinas etc?

Sim eu sei bem os custos, mas o que me pareceu é que ela não esta a querer ficar com o menino só se esta a oferecer como fat até se encontrar um dono definitivo mesmo por não ter condiçoes financeiras.

ofereci para fat foi porque que acha que este menino esta na ssituação complicada de ter que ir para um Canil a qualquer momento e achei que estaria melhor em fat... não querendo tambem criar falas expectativas não poderei tornar-me dona dele, por questões financeiras, pois se complicaria mais pela doença do menino....

AcTiOnGiRl era uma situação como se pode ver provisoria mas se calhar até a data a melhor que apareceu.

Cristina
grey
Membro Júnior
Registado: quinta nov 24, 2005 3:52 pm

quinta abr 06, 2006 12:17 pm

Como indiquei ofereci-me para fat, infelizmente não posso ficar com o menino, tornando-me sua dona, com muita pena minha... mas fui sincera e objectiva... por isso se precissarem avisem....

Fico contente que que ele esteja a ser tão acarinhado e acompanhado....

Eu tambem me vou mantendo em contacto

Até breve
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta abr 06, 2006 1:52 pm

Cris67,
Mas se ele pode estar no vet, penso que é preferivel do que ir pa uma fat e depois para uma familia definitiva, deus queira, e vamos conseguir de certeza, que ele saía da vet para uma familia definitiva ;)

Que achas?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta abr 06, 2006 1:55 pm

Aliás, a Grey demonstrou um enorme carácter muito positivo ;) . Agora cabe à responsável da cadela decidir se FAT (?)... ou esperar por uma suposta adopção ;)

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cris67
Membro Veterano

quinta abr 06, 2006 2:03 pm

Mas se ele pode estar no vet, penso que é preferivel do que ir pa uma fat e depois para uma familia definitiva, deus queira, e vamos conseguir de certeza, que ele saía da vet para uma familia definitiva

Que achas?
A força que temos feito eu acho que sim :lol: :lol: :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta abr 06, 2006 2:19 pm

;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Biotza
Membro
Registado: segunda set 08, 2003 11:22 am
Localização: Goxoa (Labrador Retriever), Keter (cao rafeiro lindo) y Biotza (Gato)

quinta abr 06, 2006 2:55 pm

Mais uma vez agradeçp muito à GREY. Sem dúvida teremos em conta se necessitamos FAT. Por agora torço os dedos para nao muda-lo e tentar que seja definitivo!!

Mas estou muito muito agradecida pela proposta. :D

Cris, se precisar ligo-te. Muito obrigada!!

:arrow:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta abr 06, 2006 4:49 pm

cris67
Membro Veterano

sexta abr 07, 2006 8:19 am

AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta abr 07, 2006 8:26 am

YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta abr 07, 2006 3:15 pm

dêm os upas todos por mim durante uma semana que eu vou po belo do algarve 8)
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta abr 07, 2006 5:01 pm

Concerteza Yola ;)

grey
Membro Júnior
Registado: quinta nov 24, 2005 3:52 pm

sábado abr 08, 2006 8:28 am

Upa!!!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo abr 09, 2006 12:02 pm

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”