Iniciativa da Yarrah para oferecer ração à AANIFEIRA colaborem!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
mariapteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta set 18, 2003 6:10 pm

terça abr 18, 2006 11:53 am

Sei que isto é um forum de adopções mas considerei que esta é uma iniciativa relacionada e que é importante divulgarmos. De qualquer forma se a moderação o entender poderá retirar este tópico, obviamente.
Obrigada!

Olá!
Recebemos ontem a excelente notícia de que um distribuidor da ração Yarrah (ração biológica de cão e gato) vai passar a oferecer em género à Aanifeira 20% de toda a ração que vender! Ou seja, em cada 10 sacos de ração que venda oferece 2 sacos à Associação :)
Esta oferta é válida para todas as compras que sejam efectuadas directamente a ele e na zona do grande Porto (Porto e cidades circundantes). O distribuidor é o Pedro Vilarinho e ele faz todas as entregas ao domicílio sem custos adicionais.

Em relação à qualidade da ração posso dizer que pelo menos a minha experiência (quer dizer, dos meus animais :)) tem sido muito positiva. Os ingredientes são de origem biológica e não são usados corantes nem conservantes artificiais nem qualquer aditivo químico. Existem várias opções, entre as quais puppy, arroz com frango, vegetariana (apenas para cães), etc.
Conheço vários casos de animais com alergias graves e problemas de pele que melhoraram muito uma vez que começaram a ser alimentados com esta ração.

Se vive na área do grande Porto por favor considere pelo menos experimentar adquirir um saco desta ração.
Os nossos cerca de 600 animais, que alimentamos com tanta dificuldade, agradecem e nós também!

Os contactos seguem no folheto anexo mas aqui ficam também:
Pedro Vilarinho
916225263
933300879

Para mais informações pode também contactar a Aanifeira através do mail aanifeira [email protected] ou a mim [email protected]

Muito obrigada a todos e por favor divulguem esta iniciativa!
Maria Pinto Teixeira
"Animals are my friends and I don´t eat my friends" George Bernard Shaw
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

terça abr 18, 2006 12:15 pm

Imagem
mariapteixeira
Membro Veterano

terça abr 18, 2006 12:16 pm

Obrigada Sandra! :D
Acacia
Membro Veterano

terça abr 18, 2006 12:24 pm

;)
Última edição por Acacia em terça abr 18, 2006 1:03 pm, editado 1 vez no total.
mariapteixeira
Membro Veterano

terça abr 18, 2006 12:37 pm

Acho que te enganaste no risonho :D
Acacia
Membro Veterano

terça abr 18, 2006 1:04 pm

Completamente. Já está corrigido. :D
Responder