Gato lindíssimo/FÉLIX com FOTOS/GRANDE DIA HOJE/ADOPTADO!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

quarta abr 26, 2006 12:06 pm

Também já mandei um mail para os meus contactos.
Juntamente com as fotos!

Realmente o gato é lindissimo.
Sempre quis ter um gatinho assim, e ainda hei-de ter. Laranjinha.
Se a Bianca fosse menos arisca, e se fosse mais novinha (para ser mais facil a aceitação) e se não tivesse a Nasty, nem pensava duas vezes. Ficava com ele. Mas nem em sonhos posso pensar em ter gatos. Já disse uma data de vezes que quero um gatinho laranja, igual aquele do anuncio do telefone Home, em que os animais falam. Só me deixam trazer um se falar mesmo... :? E isso eu não vou conseguir ter, nunca. Só quando tiver a minha casa.
Mas pronto, já fiz o que podia que foi mandar um mail...

Bjinhos
E espero que seja adoptado rapidamente!
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
LadyVampiria
Registado: quarta abr 26, 2006 9:39 am

quarta abr 26, 2006 12:28 pm

o é que se tem de fazer concretamente para ficar com o félix? ele tem um ar de tristeza que dá dó... :( por favor envie-me uma PM ou responda por aqui mesmo... ele parece ainda tão novinho e tão doce...
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta abr 26, 2006 12:31 pm

LadyVampiria Escreveu: como é que eu faço para ficar com o félix? ele tem um ar de tristeza que dá dó... :( por favor envie-me uma PM ou responda por aqui mesmo... ele parece ainda tão novinho e tão doce... estou mesmo disposta a ficar com ele... além de que, um animal é a melhor companhia que se pode ter...
Boas,

Se está realmente interessada é favor ligar para os contactos que estão indicados no 1º post do tópico ou enviar mail para o indicado no mesmo local.
LadyVampiria
Registado: quarta abr 26, 2006 9:39 am

quarta abr 26, 2006 1:03 pm

oki doki... obrigada pelo toque...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta abr 26, 2006 1:15 pm

Boas.

Agradeço do fundo do coração a todos TODA a ajuda que lhe possam dar com o fim dele poder a vir a ser feliz.

Ainda não tinha vindo ao forum primeiro porque prefiro do que ler coisas absurdas, por alguns intervenientes, noutros tópicos doutros sectores que não as adopções, claro. E, principalmente, quer acreditem quer não, por um enorme receio de vir ao tópico do Felix e ficar com as esperanças perdidas... nem acreditam a dor, receio e tristeza que me vai na alma...

Contudo muito me alegrei em verificar que as minhas esperanças ainda não se podem perder...

Para quem perguntou onde se encontra o Felix, ele está na Clínica Refúgio da Bicharada, nos Lombos, Carcavelos e o contacto é 21 4569009.

Para este gato, uma vez que andou a vadiar as ruas durante uns 8 meses, mais ou menos, pelo menos de que me tenha dado conta, seria ouro sobre azul ele ir para um espaço onde não hajam mais animais para que assim possa ultrapassar algum possível (?) trauma desta captura e de estar enjaulado estes dias. Faria a sua integração no novo lar aos poucos e poucos, explorando a casa só para ele ;) :D sem pressões ou receios até aos poucos se ambientar ao seu novo lar e dono/a ;).

Se quem o adoptar estiver com problemas deste gato ter de estar sózinho muitas horas, nestes casos de gatos adultos, isso, normalmente até pode ser uma mais valia para a integração do animal ao novo lar e donos ;)
Muitas das vezes leio sobre situações que não resultaram precisamente porque contam que um animal se ambiente à velocidade da luz…com muitas pressões em volta dele, como animais, crianças e mesmo donos a forçarem situações em que o animal não poderá responder da melhor forma por não se estar a fazer uma Socialização calma e passo a passo ;).

A minha ideia é dar este animal só a quem tenha apartamento e não uma vivenda onde deixem vir o gato à rua. Isto porque como ele andou meses na rua, a primeira coisa que faria, como qualquer gato, era desaparecer em busca do local onde andou anteriormente à adopção. E, isso seria um autêntico desastre… perder-se-ia num local TOTALMENTE desconhecido em que muitos perigos iria encontrar de forma até o poderem levar à morte. Para isso, então, prefiro libertá-lo no habitat dele que tão bem conhece e domina, a zona de onde saiu!

Existem 3 contactos no apelo, dois de telefone e um de email. Por favor quem estiver interessado, faça uso deles.

Ontem, esqueci-me de fazer uma referência em relação a agradecimentos, que foi a de agradecer à Uaimori a amabilidade que teve em vir de Lisboa aqui para fotografar o Félix.
Uaimori,

As fotos estão boas, não estão? Pois, não fosse a Uaimori a tirá-las…e a máquina que tem. Ehehehheh

LadyVampiria,

Segundo a vet ele já tem 3 anos de idade.

Vou enviar-lhe PM.

Obrigada a todos,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
igraine
Membro
Registado: segunda fev 13, 2006 12:03 pm

quarta abr 26, 2006 3:55 pm

Que gato lindão!!!!
:D :D :D
Corresponde às descrições da Leo! ;)

Mas partem o coração aqueles olhinhos.
Assim na foto parece muito sossegadinho, coitadinho...
Alguma possibilidade de ele vir para o Norte? Posso divulgar mas maioritariamente na zona do Porto...

Upa gatarrão!! :arrow:
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quarta abr 26, 2006 4:05 pm

que gato lindo:)
só agora o vi... que apreça um dono cinco estrelas para este lindão
o meu primeiro gato era amarelo e uma coisa é certa os gatos amarelos têm bom feitio!
nao se preocupem se ele não se adaptar, ele decerto que se vao adaptar muito bem quem não gosta de ter uma família, uma caminha quente, e comidinha a horas:)
vá lá toca a divulgar!
e upa muito do grande para o FÉLIX
:)
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta abr 26, 2006 5:11 pm

igraine Escreveu: Que gato lindão!!!!

Alguma possibilidade de ele vir para o Norte? Posso divulgar mas maioritariamente na zona do Porto...

Obrigada pelo interesse demonstrado.

Já tenho 3 animais, doados por mim, aí no Norte. Estão muuuuuuuuuuuuuuuito bem entregues, melhor não podiam estar mas... eu tento sempre encontrar donos que estejam ao meu alcance de acompanhar a adopção. Logicamente que se isso não for possível, em última instância iria mesmo para o Norte mas, sou sincera...prefiro por estas bandas... ;)

Mais um, Zuca ;)

Obrigada,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta abr 26, 2006 5:11 pm

igraine Escreveu: Que gato lindão!!!!

Obrigada pelo interesse demonstrado.

Já tenho 3 animais, doados por mim, aí no Norte. Estão muuuuuuuuuuuuuuuito bem entregues, melhor não podiam estar mas... eu tento sempre encontrar donos que estejam ao meu alcance de acompanhar a adopção. Logicamente que se isso não for possível, em última instância iria mesmo para o Norte mas, sou sincera...prefiro por estas bandas... ;)

Mais um, Zuca ;)

Obrigada,

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta abr 26, 2006 5:24 pm

Amus,

Desculpa-me mas só agora fui atrás ler bem o tópico...e não me tinha apercebido que não te respondi...

Não, não recebi o teu reencaminhamento ;) mas o da Nynf, sím, recebi. Mas, essa tem desculpa... :lol: "os inchaços" fazem destas coisas...as lutas hormonais têm uma maior frequência e dão nestas coisas... ;) :D

Obrigada,

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quarta abr 26, 2006 10:03 pm

félix??!!, naaaaaa, Garfield!!!! :D ;)

Imagem
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

quarta abr 26, 2006 11:11 pm

Então e novidades deste lindão, há?

Esperemos que encontre uma boa casinha depressa...

Sofia ;)
igraine
Membro
Registado: segunda fev 13, 2006 12:03 pm

quinta abr 27, 2006 9:31 am

Compreendo perfeitamente que queira acompanhar a adopção dessa fofura. :) Por isso aguardarei...
Conheço uma "doninha" aqui no Porto que preenche os requisitos todos que apresentou, mas só falo com ela se for mesmo necessário. ;)

Entretanto, mais um upa para o Félix lindo, lindo!! :D
Boa sorte bichaninho... que encontres um bom doninho!
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta abr 27, 2006 1:11 pm

Obrigada por compreender, Igraine... ;) . Mas, vou ter em atenção essa sua amiga... ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quinta abr 27, 2006 5:16 pm

As fotos tão muita giras,.... :oops: :oops: 8) 8)

Foi para elogiar as fotos, não é um UPA!!!! :p 8)
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”