RAISER ROTTWEILLER - ADOPÇÃO FALHADA - PROCURA-SE DONO! URGENTE!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vitorc
Membro Veterano
Registado: sábado nov 05, 2005 1:35 am

segunda abr 24, 2006 11:24 pm

Ainda não... foi lá um Sr. vê-lo mas não se concretizou nada.
Continua no bem bom! ;)
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda abr 24, 2006 11:46 pm

é uma pena ele estar no Norte, se não traziam-no ao passeio do Rottweiler que vai haver no dia 13, era uma excelente forma de divulgar o apelo dele...e quem sabe se não encontraria um dono?
De qualquer forma vou imprimir o apelo com fotos para divulgar.
Estamos todos a torcer por ele!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
vitorc
Membro Veterano
Registado: sábado nov 05, 2005 1:35 am

segunda abr 24, 2006 11:55 pm

Obrigado nynf,
O nosso amigo precisa muito de ajuda!!
E como diz é uma pena, ía ser giro e bem divulgado!
nynf
Membro Veterano
Contacto:

terça abr 25, 2006 12:00 am

Mesmo assim vou imprimir bastantes apelos para entregar um a cada participante, e colocar no nosso site e lá na escola. Aliás, já está em grande destaque na paginal inicial do site!
O facto de ele ter leish não deveria ser impedimento nenhum para ser adoptado. Temos dois casos de cães que apanharam Leish, um Rottweiler e uma Golden, e ambos são cães saudaveis e perfeitamente normais. Fizeram o tratamento, tomam o medicamento diario e estão protegidos com a scalibor. Treinam como os outros, são cães como os outros.
Perdi uma cadela para a Parvovirose e dois cães para o Linfoma...mil vezes eles tivessem apanhado Leish...ainda estariam cá comigo.
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 25, 2006 10:30 am

Todos os casos merecem atenção e pena mas este... tem-me trazido um pouco angustiada... e sito especialmente depois de ver toda a recuperação neste animal...todos os esforços possíveis e inemaginaveis... todo o carinho que esse cão demonstra nas fotos...
Enfim... não tenho palavras que expressem esta angustia... :cry:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Raiser
Membro Júnior
Registado: quinta mar 23, 2006 12:43 am

quarta abr 26, 2006 2:47 am

Olá Ninf!!

Obrigada por toda a ajuda a tentar arranjar um bom doninho para o Raiser!!

Onde vai ser esse passeio?
Gostava tanto de o levar...
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 26, 2006 9:05 am

Olá! o Passeio vai ser na zona da venda do pinheiro, pode ver todos os detalhes em http://www.arianrhodrottweilers.com/files/ na secção noticias.
Teríamos todo o gosto que o Raiser viesse!!
<p>&nbsp;</p>
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 26, 2006 4:33 pm

up!
<p>&nbsp;</p>
Raiser
Membro Júnior

quarta abr 26, 2006 8:06 pm

Nynf, achas que há probabilidades de ele ser adoptado lá por algum apaixonado?

Estou mesmo tentada a pegar nele e levá-lo!
Ele ainda não tem vacinas por causa do tratamento da leish, pode levar agora as primeiras, eu dou-lhe e eu mesma pago.
Mas penso é que não vai a tempo do reforço...
Isso era um problema, não era?
Raiser
Membro Júnior

quarta abr 26, 2006 8:26 pm

E ADOREI abrir a página e ver logo o apelo do Raiser em grande!!

Ai... OBRIGADA mesmo!!
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 26, 2006 9:38 pm

Olá, convem ele levar as vacinas sim. Quanto á adopção, não se pode saber, mas pelo menos será uma óptima forma de divulgar o caso dele, e será certamente um dia diferente também para ele ;)
<p>&nbsp;</p>
Raiser
Membro Júnior

quinta abr 27, 2006 12:46 am

Estamos a tentar!

O que eu disse das vacinas é que ele será vacinado, mas não vai é a tempo de levar o reforço acho eu. Normalmente os cães quando saem do canil são vacinados como se nunca tivessem sido, levam a primeira dose e depois o reforço.

Ele mt provavelmente está vacinado porque esteve bastante tempo no canil e não apanhou nenhuma doença, o que costuma acontecer sempre.
Mas não podemos garantir porque não temos nenhum documento dele.

Ele sem o reforço poderia ir?
Leo_bXb
Membro Veterano
Registado: quarta fev 15, 2006 10:44 am
Contacto:

quinta abr 27, 2006 1:00 am

Em relação em rott sem cauda, até hoje nunca vi nenhum sem cauda, mas com deve ser feio :roll:
sem cauda dá mais ar de musculoso, e neste caso o rott nao a necessita tanto dela como os outros cães, por ex cortar a um pitt é um "catastrofre", apesar d muitos pensarem k s pode e lhes dao o prazer d s gabaram.. mas estao enganados..

agr imaginem um doberman com cauda, irra!

cumps
dmms
Membro Veterano
Registado: sábado fev 25, 2006 10:26 pm

quinta abr 27, 2006 9:25 am

UPA
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quinta abr 27, 2006 10:21 am

Leo_bXb Escreveu: Em relação em rott sem cauda, até hoje nunca vi nenhum sem cauda, mas com deve ser feio :roll:
sem cauda dá mais ar de musculoso, e neste caso o rott nao a necessita tanto dela como os outros cães, por ex cortar a um pitt é um "catastrofre", apesar d muitos pensarem k s pode e lhes dao o prazer d s gabaram.. mas estao enganados..

agr imaginem um doberman com cauda, irra!

cumps
???? Isto é a propósito de???

Quanto á cauda dos Rottweilers, não me vou repetir...veja no forum do amigo do rottweiler que está lá uma discussão sobre esse assunto, bem como aqui na Arca no forum dedicado á raça.
Se nunca viu um Rottweiler com cauda é porque pelos vistos nunca teve contacto com um bom exemplar da raça, completo. O corte da cauda foi abolido pelo clube alemão da raça no ano de 2000, sendo aceite pela FCI que é a entidade que regula e oficializa os estalões das raças válidos nos 80 países membros, entre os quais se encontra Portugal.

O corte da cauda teve uma origem funcional, a partir do momento que o Rottweiler deixou de ser utilizado como cão boiadeiro e de guarda civil, não há qualquer motivo para cortar a cauda a não ser o factor estético.
Hoje em dia só criadeiros de meia tijela é que continuam a amputar a cauda ás suas ninhadas, podem ter muita fama, muitos anuncios nas revistas e sei lá mais o quê, mas um BOM CRIADOR DA RAÇA respeita o estalão da raça e cria de acordo com a ética subjacente ao clube da raça.

A raça nãos e rege por gostos, se não não tarda teremos rottweilers cor de rosa, ou com madeixas que é para ficarem mais bonitos :roll: Ou gostam da raça como ela é, ou deixem-na em paz, porque infelizmente esta é uma das raças que mais tem sofrido com a popularidade, com os estigmas, e com a estupidez humana.
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”