Contacto para Adopção:Este doce andava a vaguear nesta terra maldita à mais de uma semana com a pata de trás partida!!!! Vítima de pontapés e pedradas assim andou até eu dar de caras com ele numa rotunda quase a desfalecer. Claro que não fui capaz de seguir viagem sem fazer nada e parei o carro para o apanhar. Para alem de me buzinarem e quase me atropelarem, alguns senhores que passavam diziam que "já não valia a pena fazer nada, que ele já andava ali à uma semana, que mais valia matá-lo pois o bicho só sofre e ainda por cima as crianças passam ali para ir para a escola e davam-lhe pontapés e pedradas". Como é obvio não liguei aos comentários e levei-o ao Vet. Pesa cerca de 10 Kilitos, é de porte médio-pequeno, está em pânico e tem uma pata gravemente lesada mas a veterinária suspeita que a lesão seja mto antiga e não sabe se com a operação fica bom (a pata está completamente encolhida e o menino não a consegue por no chão).
Problemas: Não sei onde o colocar e não tenho posses para o tratamento (só pode ficar no Vet até amanhã à noite)!!!!!!!!!!!!!!
Será que alguem me pode ajudar, já não sei o que fazer!!!!!
Obrigada
Nome: Sandra neves
Localidade: Quinta do conde (Zona Lisboa)
Tel: 931017845
Email: [email protected]