Se já tem uma gata e anda com o cio o melhor não seria arranjar companheiro mas esteriliza-la, não acha??? para quê mais gatinhos quando há tantos abandonados como este que não tem dono!!
e se já tem uma gata para que quer outra pedida no topico á forista Lilium??
Desculpe as duvidas mas está-me a fazer confusão!!!!
Gatinho preto/ muito meigo/novinho, precisa de dono!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Se o pedido por parte do forista slb_boy, para este gatinho, mais uma gatinha branca à Lilium, me fez confusão, agora ao vêr a resposta (tem uma gata com cio), ainda mais confusa fiquei.
Tendo uma gata com cio, não seria mais lógico evitar mais ninhadas. Muito francamente não percebo para que quer estes dois gatos (gato preto mais uma gatinha branca)
Isabel
Tendo uma gata com cio, não seria mais lógico evitar mais ninhadas. Muito francamente não percebo para que quer estes dois gatos (gato preto mais uma gatinha branca)

Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Novidades...?
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Como está a situação deste gatinho?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>