Óscar, cachorro seis meses, arraçado de pastor alemão - PODEM BLOQUEAR

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

quinta mai 11, 2006 5:09 pm

:oops: :oops: :oops: desculpa Sandra....num vi.... :oops: :oops: :oops:
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
Xanoca70
Membro
Registado: terça dez 20, 2005 12:24 pm

quinta mai 11, 2006 5:45 pm

Paula eu evito levar o Óscar à rua porque tenho que o esconder dos vizinhos. É só porque tenho cinco e se descobrem "estrafegam-me"!!!! (só sabem de três).

Se eu puder vou no sábado ter contigo à Feira!!!! (Vamos comprar cooooubes!!!)

A Rosa do Mike também costuma vir cá a casa. Combinamos depois uma lancharada...

Jinhos

Sandra Barroca
GARFYELD
Membro Veterano

quinta mai 11, 2006 8:39 pm

Bamos às coibes sim!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: ....como fazemos para nos conhecermos?!?!?!?...também gostava muito de conhecer a Rosa.....falei com ela ao telefone umas vezes e achei-a super simpática!!!! :D :D :D

Eu sei bem como são os vizinhos :evil: :evil: :evil: ....mauzinhos.....

O Óscar é uma maravilha!!!!! :D :D :D
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

sexta mai 12, 2006 8:33 am

Está-se mesmo a ver que vão fazer uma festa. ;)

A Sandra é fácil de identificar Paula, levas um cachorrinho para o pé dela e ela baba-se toda. A Rosa é excelente. São ambas duas pessoas que vale a pena conhecer. :D
GARFYELD
Membro Veterano

sexta mai 12, 2006 9:30 am

Ahhhhhhhhhhh...então vou de Rex para a feira :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ..
Assim ela vem logo ter comigo!!!! :D :D :D :D :D
Xanoca70
Membro

sexta mai 12, 2006 12:11 pm

Olá bom dia Sandra e Paula, acordei à pouco... hoje é o meu dia de folga!!!

Obrigado Sandra pelo elogio mas quanto à baba sou pior que um bébé na muda dos dentes!!

Paulinha, por volta de que horas vais à feira??? Se levares o teu Rex, identifico logo... é parecidissímo com a minha mais velha que se chama Ruska (já tem 10 anos). Tenho a Yanki com 4 anos, filha de uma cadelinha abandonada na Arroja mas sei que tratavam dela. Tenho o eterno Ponchinho, mais conhecido por "Poncholas El Matador", o Óscar e o Sebastião. Este último foi apanhado à beira da estrada com 15 dias, já tem 4 meses e pesa 20 Kg mas nunca tive coragem para o colocar para adopção... é muito mariquinhas!!!! Fica por cá também...

Quanto ao Óscar, é muito brincalhão, também gostava ficar com ele... mas é muito complicado. São todos uns ciumentos...

Já coloquei a minha casa à venda mas ainda não tive sorte!!!!! Se alguém já tivesse ficado interessado nem pensava duas vezes... o Óscar também ficava, mas assim...

É um menino lindo que mordisca-me as pernas, só quer que eu esteja sentada no chão para estar ao meu colo para os beijinhos!!!!!

Enfim... tirando ter de trabalhar (o meu horário é pequenino) o resto do meu tempo é dedicado a eles.

Como deves imaginar este ano não à férias para ninguém... Como o meu marido diz: "Ou vai tudo ou não vai ninguém..."

Depois diz as horas que estás por lá O.K. Se quiserem vir cá a casa terei todo o gosto, para verem os meninitos todos!!!!

Jinhos até logo

Sandra
Acacia
Membro Veterano

sexta mai 12, 2006 1:19 pm

Xanoca70 Escreveu:
Obrigado Sandra pelo elogio mas quanto à baba sou pior que um bébé na muda dos dentes!!
E novidades??? :D Isso já eu sei, por isso é que disse à Paula para levar um cão.

Paula vais-te derreter com o Óscar, ele é um doce.
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

sexta mai 12, 2006 1:51 pm

E a Sandra vai derreter-se com o Rex :D que é um doce mas a dobrar :lol: mas ele tem é de gostar de ti, porque senão não te liga ;) é ou não é verdade miga Paula?

De mim ele gostou :oops: e como ela me diz "tenho um amigo para a vida" :oops: :oops: :oops: :oops:

Ai que babada :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
GARFYELD
Membro Veterano

sexta mai 12, 2006 2:59 pm

Que grupo de babadas!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .....eu vou à feira +/- às 10:30h/11:00h (quero ficar mais uma cadinho no ninho :oops: :oops: :oops: )......

Sandra, ir ver o Óscar no sábado é que não se dá....vou ter muitas coisas para fazer, porque depois no domingo não vou ter tempo para nada :? :? ...mas se não fõr este sábado é no próximo!!! :p :p :p :p

Sandra, o meu Rex também tem 10 anos....é um jovem!!! :p :p :p :p ...

Susanita....é verdade sim senhora.....o Rex se não gostar, não passa cartão às pessoas....agora se gostar...têm um amigo para a vida!!!! :D :D :D ...a Susana é a amiga mais recente!!! :D :D ...não a largou....sempre encostadinho a ela :lol: :lol: :lol: ...é um querido!! :p :p :p
Acacia
Membro Veterano

terça mai 16, 2006 10:01 am

upa meu lindo
GARFYELD
Membro Veterano

terça mai 16, 2006 11:42 am

Upa Óscar...... :D :D :D :D ...um dia destes vou ver-te!!!!já sei onde tá o Óscar!!! ;) ;) ;) ;)
Xanoca70
Membro

sábado mai 20, 2006 10:22 am

UPA ÓSCAR...
GARFYELD
Membro Veterano

segunda mai 22, 2006 4:01 pm

:arrow: :arrow: :arrow: Upa!!! ;)
Acacia
Membro Veterano

terça mai 23, 2006 8:49 am

upa cachorro lindo
Claridade
Membro Veterano
Registado: terça jan 17, 2006 9:53 pm

terça mai 23, 2006 6:31 pm

É sem dúvida um cão lindissimo,um espanto! :)
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”