Paula eu evito levar o Óscar à rua porque tenho que o esconder dos vizinhos. É só porque tenho cinco e se descobrem "estrafegam-me"!!!! (só sabem de três).
Se eu puder vou no sábado ter contigo à Feira!!!! (Vamos comprar cooooubes!!!)
A Rosa do Mike também costuma vir cá a casa. Combinamos depois uma lancharada...
Bamos às coibes sim!!!!! ....como fazemos para nos conhecermos?!?!?!?...também gostava muito de conhecer a Rosa.....falei com ela ao telefone umas vezes e achei-a super simpática!!!!
Eu sei bem como são os vizinhos ....mauzinhos.....
O Óscar é uma maravilha!!!!!
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
A Sandra é fácil de identificar Paula, levas um cachorrinho para o pé dela e ela baba-se toda. A Rosa é excelente. São ambas duas pessoas que vale a pena conhecer.
Olá bom dia Sandra e Paula, acordei à pouco... hoje é o meu dia de folga!!!
Obrigado Sandra pelo elogio mas quanto à baba sou pior que um bébé na muda dos dentes!!
Paulinha, por volta de que horas vais à feira??? Se levares o teu Rex, identifico logo... é parecidissímo com a minha mais velha que se chama Ruska (já tem 10 anos). Tenho a Yanki com 4 anos, filha de uma cadelinha abandonada na Arroja mas sei que tratavam dela. Tenho o eterno Ponchinho, mais conhecido por "Poncholas El Matador", o Óscar e o Sebastião. Este último foi apanhado à beira da estrada com 15 dias, já tem 4 meses e pesa 20 Kg mas nunca tive coragem para o colocar para adopção... é muito mariquinhas!!!! Fica por cá também...
Quanto ao Óscar, é muito brincalhão, também gostava ficar com ele... mas é muito complicado. São todos uns ciumentos...
Já coloquei a minha casa à venda mas ainda não tive sorte!!!!! Se alguém já tivesse ficado interessado nem pensava duas vezes... o Óscar também ficava, mas assim...
É um menino lindo que mordisca-me as pernas, só quer que eu esteja sentada no chão para estar ao meu colo para os beijinhos!!!!!
Enfim... tirando ter de trabalhar (o meu horário é pequenino) o resto do meu tempo é dedicado a eles.
Como deves imaginar este ano não à férias para ninguém... Como o meu marido diz: "Ou vai tudo ou não vai ninguém..."
Depois diz as horas que estás por lá O.K. Se quiserem vir cá a casa terei todo o gosto, para verem os meninitos todos!!!!
Que grupo de babadas!!!! .....eu vou à feira +/- às 10:30h/11:00h (quero ficar mais uma cadinho no ninho )......
Sandra, ir ver o Óscar no sábado é que não se dá....vou ter muitas coisas para fazer, porque depois no domingo não vou ter tempo para nada ...mas se não fõr este sábado é no próximo!!! :p :p :p :p
Sandra, o meu Rex também tem 10 anos....é um jovem!!! :p :p :p :p ...
Susanita....é verdade sim senhora.....o Rex se não gostar, não passa cartão às pessoas....agora se gostar...têm um amigo para a vida!!!! ...a Susana é a amiga mais recente!!! ...não a largou....sempre encostadinho a ela ...é um querido!! :p :p :p
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"