cadelinha pit bull, 3 meses, ADOPTADA!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 05, 2005 11:16 pm
mais uma...uma amiga tinha-me falado nesta cadelita, mas na altura pensava que tinha 8 meses e que tinha ficado com a dona da mãe da cadela por não ter sido vendida..afinal o caso é outro, e hoje essa amig mandou-me este mail:
Ola catarina!! olha ja sei tudo sobre a pitt bull que te falei...é uma fêmea listada e afinal tem 3meses e mesmo muito gira!ainda n tenhu é a foto mas eu vou arranjar...isto +e assim um homem devia dinheiro a esta rapariga que a tem e como pagamento deu-lhe a cadela para ela vender!A rapariga é poláca e tá gravida e quase ñ tem dinheiro para comer e a cadela ta na casa dos sogros e eles querem-se desfazer da cadela o+rapidamente possivel...ja a pusseram na net tão a pedir 300€(axo eu)por ela..mx a rapariga ta desesperada até ja pensou em abandona-la mas a minha mãe dixe para ela ñ fazer isso! Ela até ja pensou vender akeles gajos k os kerem pa lutas por ixo ve o desespero da rapariga..A minha mãe diz k ela é uma rapariga amorosa mas coitada tá completamente desesperada..axo k ela ainda é novinha!Tenta ajudar como puderes k eu tbm vou tentar ajudar..
isto é uma miséria de gente..a rapariga coitada, no fundo é mais uma vitima..mas os sogros ai gentinha!!!!
vou-lhe mesmo implorar por uma foto!!
um dono para esta bébe precisa-se!!!
Ola catarina!! olha ja sei tudo sobre a pitt bull que te falei...é uma fêmea listada e afinal tem 3meses e mesmo muito gira!ainda n tenhu é a foto mas eu vou arranjar...isto +e assim um homem devia dinheiro a esta rapariga que a tem e como pagamento deu-lhe a cadela para ela vender!A rapariga é poláca e tá gravida e quase ñ tem dinheiro para comer e a cadela ta na casa dos sogros e eles querem-se desfazer da cadela o+rapidamente possivel...ja a pusseram na net tão a pedir 300€(axo eu)por ela..mx a rapariga ta desesperada até ja pensou em abandona-la mas a minha mãe dixe para ela ñ fazer isso! Ela até ja pensou vender akeles gajos k os kerem pa lutas por ixo ve o desespero da rapariga..A minha mãe diz k ela é uma rapariga amorosa mas coitada tá completamente desesperada..axo k ela ainda é novinha!Tenta ajudar como puderes k eu tbm vou tentar ajudar..
isto é uma miséria de gente..a rapariga coitada, no fundo é mais uma vitima..mas os sogros ai gentinha!!!!
vou-lhe mesmo implorar por uma foto!!
um dono para esta bébe precisa-se!!!
Última edição por miss-imani em domingo mai 28, 2006 10:42 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Tadinha

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
E a foto?
Isso ajuda um pouco.
Upa para essa menina.

Isso ajuda um pouco.
Upa para essa menina.

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
E isto passa-se aonde ?
Contactos são precisos, para o caso de se arranjar algum interessado.
Contactos são precisos, para o caso de se arranjar algum interessado.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
miss-imani,
Sendo da raça que é...e sendo que a miss-imani é uma forista recente do forum... aconselho-a a ter o máximo de cuidado a quem dá essa cachorra...
. Nem que seja para foristas daqui ou de outros foruns onde participe, especialmente os que acabaram de se registar...que nem dá para avaliar nada de nada... ou sendo para outra gente de fora dos foruns... tenha mesmo muito cuidado... faça um questionário e entregue só a cachorra a olhar olhos nos olhos da pessoa que a aceita e ver as condições, físicas... e psicológicas que essa pessoa se disponibiliza a dar à cachorra em questão...
. Faça um rastreio pormenorizado ao adoptante...
Leia com atenção o texto deste link: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=31625
Boa sorte,
Leo
Sendo da raça que é...e sendo que a miss-imani é uma forista recente do forum... aconselho-a a ter o máximo de cuidado a quem dá essa cachorra...

Leia com atenção o texto deste link: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=31625
Boa sorte,
Leo
Última edição por leonildecarvalho em sábado mai 27, 2006 10:47 am, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
elsa, dmca e elo, mandei mp
-
- Membro Veterano
E eu já respondi à sua, miss-imani.
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Registado: domingo abr 02, 2006 8:00 pm
ola eu fico com ela tenho um rott x pastor alemao que tambem tinha uma historia parecida com essa um pouco pior ........mas agora esta bem na minha vivenda de espaço de 500 m....como posso ir buscala e onde?
-
- Registado: domingo abr 02, 2006 8:00 pm
ola eu fico com ela tenho um rott x pastor alemao que tambem tinha uma historia parecida com essa um pouco pior ........mas agora esta bem na minha vivenda de espaço de 500 m....como posso ir buscala e onde?
-
- Membro Veterano
esta menina já tem uma casinha!!!!!
elsa depois quando puder venha aqui dar novidades!!!!!
estou muito feliz!!!
bj
cat

elsa depois quando puder venha aqui dar novidades!!!!!

estou muito feliz!!!

bj
cat

-
- Membro Veterano
Mas, adoptada ou em FAT?
Leo
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>