comeu e bebeu e agua e comida que eu tinha posto para uma outra cadelinha junto a um prédio, e percebi logo que este animal ou está perdido, ou fugiu, ou foi roubada e conseguiu fugir...na zona onde eu moro, já não era a primeira!
vinha com porcaria de cavalo no pelo, provavelmnete andou-se a esfregar, e digo de cavalo pois aqui na zonha ha umas pessoas que têm cavalos, que andam por vezes num terreno baldio aqui perto, onde costumamos levar os cães, que por vezes se esfregam na porcaria. dai a minha desconfiança de ter sido roubada e ter vindo exactamente dessa zona.
de resto estava muito bem tratada, com um pelo bonito, nao estava nada magra, vinha com uma coleira de metal e uma coleira antiparasitaria "scalibor"
levei-a ao vet aqui da zona, não tem microchip, mas acredito mesmo que ande um dono por ai a porcura dela. ve-se que e uma cadela de casa, habituada a andar de carro, de trela, e muito obediente e meiga apesar de não ser lá muito sociavel com outros cães pelo que pudemos confirmar, mas podia ser apenas por estar assustada e desorientada com a situação.
não fui capaz de a deixar na rua. ficou em casa de uma amiga, mas não poderá lá ficar por muito mais tempos, pois ela já tem muitos animais!!!
PROCURAMOS O SEU DONO URGENTEMENTE, OU ENTÃO ALGUEM QUE A POSSA ACOLHER TEMPORARIAMENTE!!
contactos: catarina morais / 967226223/ [email protected]
sónia gonçalves/ 916529843