DOU BOXERS
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Se não souber já foram tomadas as devidas medidas para que as fotos sejam colocadas aqui o mais breve possivelSABE colocar as fotos
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Tenho acompanhado este assunto e penso que o membro "boxexax" nos deixou a falar sozinhos e pôs o mesmo tema noutro forum. É típico de quem não quer ter aborrecimentos e despachar o assunto, rapidamente.
É pena que os ditos humanos se preocupem tâo pouco com quem nos dá tudo incondicionalmente.
Maria
É pena que os ditos humanos se preocupem tâo pouco com quem nos dá tudo incondicionalmente.
Maria
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Quais medidas Rita se é que se pode saber.Se não souber já foram tomadas as devidas medidas
É penso o mesmo.Tenho acompanhado este assunto e penso que o membro "boxexax" nos deixou a falar sozinhos e pôs o mesmo tema noutro forum
-
- Membro Veterano
Dei-lhe o meu email, no caso de não saber colocar as fotos e eu mesma as coloco, se o forista tiver curiosidade em aprender a postar fotos, irei explicar.Quais medidas Rita se é que se pode saber.
Esclarecido?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
- Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc
É, chega o Verão e pronto... 

-
- Membro Veterano
O forista não tá nada interessadoTenho um interessado neles