Adopcoes de exoticos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
sahara
Membro Veterano
Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes

sexta jun 16, 2006 11:35 am

Puseram-me num dilema complicado: ou arranjo dono para alguns dos meus animais ou vou desta para melhor. Parece q os meus pulmoes funcionam a menos de 30%...

Enfim, nunca gostei que me impusessem nada, mas pronto lá vai: Tenho cerca de 20 porquinhos e 20 chinchilas, outros tantos gerbos, 3 hamsters russos, e um gato bébé q encontrámos num motor de um carro há uns 15 dias. Claro que nao os vou dar todos, nao há médico que consiga essa proeza!
Nao consigo colocar anuncios por isso mandem mensagens (pm) ou contactem-me para [email protected].
Provem-me que possuem condiçoes e que moram perto ( Palmela ou Moita ).
Dão-se gerbos da Mongólia. lilases, siameses...
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

sexta jun 16, 2006 11:42 am

Lamento Sahara!:(

Faço votos de rápidas melhoras e que arranje excelentes donos para os seus animais!

Acredito que lhe deve estar a custar imenso mas quando é um caso de saúde tem de se fazer escolhas!

Muita força e tudo de bom ;)

Acho que vão chover candidatos(principalmente pras chinchilas :p )
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
SofiaMarinoto
Membro Veterano
Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm

domingo jun 18, 2006 1:07 am

É.... com isto da saúde não se brinca. Mas pede uma segunda opinião... o teu problema é mesmo por causa dos animais?
Quem sou eu para falar... mas eu digo isto, pq tenho asma sempre tive cães e gatos e nunca piorei por causa dos animais!
Na verdade, em criança, os médico batiam o pé q eu não podia ter gato e eu bati o pé q queria um gato... pois ganhei! ahahahahahahahahah
Se bem q o assunto é sério.... sempre fui acompanhada e os meus exames "dizem" q não tenho problema com os pêlos dos animais.
Claro q cada caso é um caso e no geral, pessoas com asma não podem nem chegar perto de animais... mas eu graças a Deus sou abençoada nesse sentido!

Boa sorte para encontrar novos lares para os seus bichinhos e as melhoras na saúde! :)
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quinta jun 22, 2006 11:37 am

eu gostava de ficar com algumas chins

e pos porquinhos da india vou ver aqui em vfx se o jardim quer alguns porque eles sempre tiveram la e agora so tem 4

o resto vou tentar arranjar donos
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”