Puseram-me num dilema complicado: ou arranjo dono para alguns dos meus animais ou vou desta para melhor. Parece q os meus pulmoes funcionam a menos de 30%...
Enfim, nunca gostei que me impusessem nada, mas pronto lá vai: Tenho cerca de 20 porquinhos e 20 chinchilas, outros tantos gerbos, 3 hamsters russos, e um gato bébé q encontrámos num motor de um carro há uns 15 dias. Claro que nao os vou dar todos, nao há médico que consiga essa proeza!
Nao consigo colocar anuncios por isso mandem mensagens (pm) ou contactem-me para [email protected].
Provem-me que possuem condiçoes e que moram perto ( Palmela ou Moita ).
Adopcoes de exoticos
Lamento Sahara!:(
Faço votos de rápidas melhoras e que arranje excelentes donos para os seus animais!
Acredito que lhe deve estar a custar imenso mas quando é um caso de saúde tem de se fazer escolhas!
Muita força e tudo de bom
Acho que vão chover candidatos(principalmente pras chinchilas :p )
Faço votos de rápidas melhoras e que arranje excelentes donos para os seus animais!
Acredito que lhe deve estar a custar imenso mas quando é um caso de saúde tem de se fazer escolhas!
Muita força e tudo de bom

Acho que vão chover candidatos(principalmente pras chinchilas :p )
<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p>
<p> </p>
<p>Vejam os animais para adopção!

<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm
É.... com isto da saúde não se brinca. Mas pede uma segunda opinião... o teu problema é mesmo por causa dos animais?
Quem sou eu para falar... mas eu digo isto, pq tenho asma sempre tive cães e gatos e nunca piorei por causa dos animais!
Na verdade, em criança, os médico batiam o pé q eu não podia ter gato e eu bati o pé q queria um gato... pois ganhei! ahahahahahahahahah
Se bem q o assunto é sério.... sempre fui acompanhada e os meus exames "dizem" q não tenho problema com os pêlos dos animais.
Claro q cada caso é um caso e no geral, pessoas com asma não podem nem chegar perto de animais... mas eu graças a Deus sou abençoada nesse sentido!
Boa sorte para encontrar novos lares para os seus bichinhos e as melhoras na saúde!
Quem sou eu para falar... mas eu digo isto, pq tenho asma sempre tive cães e gatos e nunca piorei por causa dos animais!
Na verdade, em criança, os médico batiam o pé q eu não podia ter gato e eu bati o pé q queria um gato... pois ganhei! ahahahahahahahahah
Se bem q o assunto é sério.... sempre fui acompanhada e os meus exames "dizem" q não tenho problema com os pêlos dos animais.
Claro q cada caso é um caso e no geral, pessoas com asma não podem nem chegar perto de animais... mas eu graças a Deus sou abençoada nesse sentido!
Boa sorte para encontrar novos lares para os seus bichinhos e as melhoras na saúde!