pitbul

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
itarroso
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 9:33 am

quarta jul 05, 2006 2:01 pm

to_jura Escreveu: escrever no comp nao e para min desculpas ,mas eu nao estou a dizer k vou ter mais crias, tive estsa e agora desta cadela so vou tirar daki 5 anos kuando esta tiver mais velhota para ter a minha linha por muitos anos,e um risco adotar um pit ja de idade pelo k eu ja vi amigos um amigo meu recolheu um k andava la de lutas chegou a casa matou o caniche dele e ainda lhe mordeu muito cuidado pitbull temk ser criado de bebe e por kem tenha algumas luzes e numca para kem nunca teve um cao.e k fike claro esta cadela e de companhia e nao de criacao eu nao ganho a vida as custas dos animais esses sin e k deviao gastar o vosso latin k kriao mal e porcamente so por gito no meu caso so eido ter mais uma ninhada mas para continuar com akilo k tenho em casa,ja vivo com pits a mais de 14 anos
:o :o :o
Boa sorte para os cachorros.
to_jura
Membro Júnior
Registado: domingo mar 20, 2005 1:14 pm

quarta jul 05, 2006 2:14 pm

amigo o telemovel nao para, vou andar este sabado 130 km para falar com 2 pessoas ke ker 2 ,ai tiro as minhas duvidas e as deles e depois logo se ve
to_jura
Membro Júnior

quarta jul 05, 2006 3:22 pm

esta e mae das crias o minha lindinha[url]http://oazis-digital-club.net/Forum/ind ... ;image[img][/img][/url]
to_jura
Membro Júnior

quarta jul 05, 2006 3:25 pm

to_jura
Membro Júnior

quarta jul 05, 2006 3:29 pm

desculpa mas nao sei por a foto
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quarta jul 05, 2006 3:37 pm

Imagem

Imagem

Uma ajuda ;)
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

quarta jul 05, 2006 4:31 pm

Mkiko as duas cruzes vermelhas são lindas
miss-imani
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2005 11:16 pm

quarta jul 05, 2006 5:49 pm

[quote=to_jura]
cuidado pitbull temk ser criado de bebe
[/quote]

isto não é verdade...apesar de ter plena conscienciaque um pit bull nao e para qualquer pessoa, e que tem de ir para alguem com alguma experiencia em caes, alguns conhecimentos, e que esteja disposto a educar o animal como deve ser, começo a achar um exagero esta historia toda a volta do pit bull, que e um cão assim, que é um cão assado, que faz e acontece.

é um cão!!!! digam o que disserem é um cão como qualquer outro...tem aquela personalidade caracteristica, aquele porte e força, mas deve ser encarado como um cão antes de tudo.

o teu amigo, ao por um cão que veio das lutas, ao pe de outro cão, foi absolutamnete incosciente. alias, por qualquer cao adult ao pe de outro que ele nao conheça, priccinpalmente se forem do mesmo sexo, e sempre um risco, a nao ser que os caes sejam ambos muito sociaveis. é a minha opinião

tenho muita pena desse canito que falou MFR. é uma tristeza...não haveria maneira de contactar as pessoas em causa, de modo a poder-se fazer um apelo nos fóruns, para se tentar arranjar um bom dono para ele?

to_jura, oa sorte para os canitos, e ao menos pense bem no que aqui foi dito

sempre a pensar no bem deles

catarina
to_jura
Membro Júnior

quarta jul 05, 2006 5:49 pm

Podem encerrar este tópico!! É pena ter vindo com boa vontade, e ter encarado com pessoas tão "prestáveis" e dispostas a ajudar quem não sabe (fotos)!! Coitados dos animais que vos passam pelas mãos, pois realmente alguns de vós só sabem estar sentado no pc a especular e a critica!! A carapuça serve a quem a vestir!! Thaks
miss-imani
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2005 11:16 pm

quarta jul 05, 2006 5:52 pm

os foristas tentaram ajudar, so que pelos vistos o link nao e valido, pelo que não ha nada a fazer, a não ser que voltes a colocar as fotos on line num site qualquer
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jul 05, 2006 9:58 pm

to_jura Escreveu: (...) muito cuidado pitbull temk ser criado de bebe e por kem tenha algumas luzes e numca para kem nunca teve um cao.(...)
Pura treta!!! O meu cunhado ficou com um Pit resgatado das lutas e é um doce de cão ;) . O vizinho dele, todo entusiasmado com a situação, acabou de adoptar um também resgatado das lutas, nunca teve cão algum e encontrou um companheiro para toda a vida que dure ;). Cada caso é um caso...não generalize, por favor!!! O mesmo mito acontecia com os Dobermans... e nunca foi serviu de regra! Sei de muita gente que os adopta já adultos e recomendam-se!

E, mais uma recomendação: cuidado a quem dá os cães! Se vem a um forum anunciar que dá Pits, lembre-se que nem sempre quem anda a ler foruns de animais, é com a melhor das intenções... infelizmente!
Uns, adquirem-nos para depois os venderem, outros adquirem-nos para lutas e ainda os que os querem para entretenimento dos filhos até levarem um pontapé e rua com eles!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quinta jul 06, 2006 9:16 am

prestáveis" e dispostas a ajudar quem não sabe (fotos)!!
Você alem de palerma é mal agradecido :o
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

quinta jul 06, 2006 11:03 am

Mkiko passa ao lado não vale a pena
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”