Um vizinho meu encontrou uma pitt bull posta ao abondono. A cadela é meiga, obediente e muito bonita e com postura.
Está prenha, ainda ninguém sabe se o pai é de raça ou se é pittbull ou se é um rafeiro de rua, tamos à espera para ver..
Quem tiver interessado nesta cadelinha que envie PM sff.
Quando puder coloco aqui fotos.
Pitt Bull - ADOPTADO!
-
- Membro
- Registado: quarta jun 21, 2006 12:38 am
- Contacto:
Última edição por SuperAnimais em sexta ago 25, 2006 1:42 am, editado 1 vez no total.
anuncie aqui também:
http://forums.cjb.net/pitbulloeste-foru ... 5c71fec530
http://forums.cjb.net/pitbulloeste-foru ... 5c71fec530
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Não fique á espera pa ver, trate de evitar que uns quantos canitos venham ao mundotamos à espera para ver..

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro
- Registado: domingo dez 04, 2005 7:22 pm
- Localização: Putxi(cadela de raça Jack Russel; Cupido( Cão com cruzado com Boxer e Pitbull)
já estive a falar com user, e ele diz que é perigoso esterelizá-la! Fui da mesma opiniao, mas como também nao sei muito acerca de esterelizações durante a gravidez nao sei!
-
- Membro
- Contacto:
Pronto..ja sei mais informações.
a cadela não esta comigo, dai eu n poder fazer muito por ela, apenas me anunciaram a situação dela e eu vim aqui tentar fazer alguma coisa.
Os cães jamais ficaram "sabe-se la onde", estao muito bem entregues e se ficarem onde estão ficam muito bem.
Pelos vistos a cadelita já teve os bebes, eram todos pitt´s e grande parte ja foi entregue (para não dizer todos..)
A cadela é que continua atrás de dono, está optima de saude e recomenda-se
Obrigado a todos pelos post, mas pelos vistos o "dono" dela deixou-a ter os filhos porque sabia o que ia sair dali, eu é que não..para ser sincero esta historia esta um bocadinho mal contada, mas pronto..apenas tou a passar a palavra.
Quem tiver interessado na cadela que se manifeste.
Obrigado pela vossa atenção
a cadela não esta comigo, dai eu n poder fazer muito por ela, apenas me anunciaram a situação dela e eu vim aqui tentar fazer alguma coisa.
Os cães jamais ficaram "sabe-se la onde", estao muito bem entregues e se ficarem onde estão ficam muito bem.
Pelos vistos a cadelita já teve os bebes, eram todos pitt´s e grande parte ja foi entregue (para não dizer todos..)
A cadela é que continua atrás de dono, está optima de saude e recomenda-se

Obrigado a todos pelos post, mas pelos vistos o "dono" dela deixou-a ter os filhos porque sabia o que ia sair dali, eu é que não..para ser sincero esta historia esta um bocadinho mal contada, mas pronto..apenas tou a passar a palavra.
Quem tiver interessado na cadela que se manifeste.
Obrigado pela vossa atenção
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Em que ficou este caso?
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Contacto:
Sorry a demora, mas tive de férias.
A Cadela foi adoptada, está mt bem e tem mais 2 amigos (um rott e um labrador) e ainda ficou perto de um dos filhotes.
Está tudo adoptado..obrigado
A Cadela foi adoptada, está mt bem e tem mais 2 amigos (um rott e um labrador) e ainda ficou perto de um dos filhotes.
Está tudo adoptado..obrigado