ola a todos.
Tenho uma menima que mora perto de minha casa a quem lhe morreu o Bull Dog os pais andam desesperados pois neste momento nao tem dinheiro para lhe compraram um Bull Dog.. Se alguem tiver um para dar de preferencia bebé os pais desta menina ficaram muito agradecidos.
Obrigado a todos
Adopto URGENTE um BULL DOG de preferencia Bebé
Olá;
Aqui neste fórum é muito raro aperecerem animais de raça bebés para adopção, quando aparecem cães de raça geralmente são adultos, por isso eu gostaria de fazer uma sugestão: tente convencer a criança e os pais a adoptarem um cão, independente da raça, porque o mais importante é ter um companheiro.
Existem tantos cachorros e cães adultos a precisar de um lar...
Obrigada.
Aqui neste fórum é muito raro aperecerem animais de raça bebés para adopção, quando aparecem cães de raça geralmente são adultos, por isso eu gostaria de fazer uma sugestão: tente convencer a criança e os pais a adoptarem um cão, independente da raça, porque o mais importante é ter um companheiro.
Existem tantos cachorros e cães adultos a precisar de um lar...
Obrigada.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Oieh...eu concorduh plenamente com o FFRICK...faço das dele as minhas palavras, o importante nao é a raça, a raça é apenas um pormenor, o que interessa é que o animal seja um bom companheiro, um amigo acima de tudo...né? Os pais da menina que falem com ela e a façam compreender a situaçao...é o mior a fazer...sinceramente tb n acho que vá aparecer aqui algum animal bébe de raça...Espero que tenham sorte, mas tentem seguir o meu conselho e claruh o do FFRICK tb! Fikem bem... 

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Registado: domingo jul 23, 2006 10:58 pm
Ola a todos.
Em relação ao cão que eu queria adoptar já consegui fui á liga dos animais e trou-se uma linda menina para casa, nao é de raça mas é linda..
Quanto aos pais desta menina eu já falei com eles para eles tentarem adoptar outro cão mas como lhes tinha prometido que ia tentar arranjar que ia por uma msg na net nao queria faltar com a palavra.
Mas desde já o meu muito obrigado a todos..
Bem aja..
Em relação ao cão que eu queria adoptar já consegui fui á liga dos animais e trou-se uma linda menina para casa, nao é de raça mas é linda..
Quanto aos pais desta menina eu já falei com eles para eles tentarem adoptar outro cão mas como lhes tinha prometido que ia tentar arranjar que ia por uma msg na net nao queria faltar com a palavra.
Mas desde já o meu muito obrigado a todos..
Bem aja..
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 9:14 pm
Tente no ocasião.....havia uma fêmea para adopção.