da-se cao chow-chow
-
- Registado: segunda jul 31, 2006 3:14 pm
estao ai os mail`s para os interessados contactar cmg
o chow-chow esta perto de aljustrel e o motivo e mudança de residencia
obrigado
o chow-chow esta perto de aljustrel e o motivo e mudança de residencia
obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
- Contacto:
Tem consciência de que se tem o cão há8anos, deve tar muito apegado a sua família
Será triste para ele 
Quando se tem um cão/gato, tem de se ter consciência de algumas privações!!

Quando se tem um cão/gato, tem de se ter consciência de algumas privações!!

<strong>Ana*
</strong>
</strong>
sempre a mesma m**** de desculpa... esta gente..........
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
QUE NOJO ME METE ESTA GENTINHA.....
MUDAM DE CASA E JÁ LÁ NÃO CABE UM CHOW CHOW...
É UM CÃO DE ENORME PORTE...

MUDAM DE CASA E JÁ LÁ NÃO CABE UM CHOW CHOW...

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Bom dia...
desculpem se me engano, mas isto não será mais uma aposta? pelas poucas informações parece mesmp uma brincadeira de mau gosto... as respostas são pouco claras e se repararem quando alguem, que gosta de animais, tenta arranjar um dono mesmo para um animal que não conhece, faz sempre questão de salientar as qualidades do animal... neste caso isso não acontece...
Peço desculpa se estou enganada, mas por vezes aparece por aqui cada coisa

desculpem se me engano, mas isto não será mais uma aposta? pelas poucas informações parece mesmp uma brincadeira de mau gosto... as respostas são pouco claras e se repararem quando alguem, que gosta de animais, tenta arranjar um dono mesmo para um animal que não conhece, faz sempre questão de salientar as qualidades do animal... neste caso isso não acontece...
Peço desculpa se estou enganada, mas por vezes aparece por aqui cada coisa

-
- Registado: segunda jul 31, 2006 3:14 pm
"se pessoas se preocupassem com as suas proprias vidas nao teriam tanto tempo para se meterem nas vidas dos outros"
nao faltei ao respeito a ninguem e por isso agradecia o mesmo tratamento .para quem fala aqui de m##da talvez seja melhor lavar a boca pq deve estar cheia disso...
nao faltei ao respeito a ninguem e por isso agradecia o mesmo tratamento .para quem fala aqui de m##da talvez seja melhor lavar a boca pq deve estar cheia disso...
Não há razão para insultos...
Cada um com as suas motivações, e ninguem tem o direito de as questionar (especialmente num forum, em que praticamente ninguem se conhece)
Desejo as maiores felicidades para a mudança do dono, e do cão, e que tudo se resolva pelo melhor...
(ao que parece já existe alguem que quer ficar com o pequenino, por isso... antes dar o pequenote, de forma a que ele tenha condições para ser feliz, do que ficar com ele com condições deploráveis e contra vontade)
Cada um com as suas motivações, e ninguem tem o direito de as questionar (especialmente num forum, em que praticamente ninguem se conhece)
Desejo as maiores felicidades para a mudança do dono, e do cão, e que tudo se resolva pelo melhor...
(ao que parece já existe alguem que quer ficar com o pequenino, por isso... antes dar o pequenote, de forma a que ele tenha condições para ser feliz, do que ficar com ele com condições deploráveis e contra vontade)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am
Meu/Minha amigo/a,lfvcorreia Escreveu: "se pessoas se preocupassem com as suas proprias vidas nao teriam tanto tempo para se meterem nas vidas dos outros"
Se você ao fim de 8 anos!!! está a querer dar o cão só porque vai mudar de residência isso quer dizer que não tem respeito pelo seu animal e como não tem respeito por ele eu tb não tenho por si por isso aki fica a frase do costume:
M##da de gente esta, o cãosinho ficou muito grande foi? ou vai mudar para uma casa mais pequena? será que o canito não cabe lá? ocupa muito espaço é? ao menos dê o canito a quem verdadeiramente goste dele e você compre um a pilhas ou nem esse, deviam fazer-lhe o mesmo a si eu sou crente e acredito que cada um tem o que merece...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm
Um cão com esta idade, já é velho para muita gente, e como tal, está na hora de passar a batata quente, que as despesas do veterinário vão começar a aparecer.
è como os automóveis, está na hora de mudar por um novo, que o velho já vai mais vezes à oficina.
Mas os donos não escapam á velhice, e nessa altura, para muitos existe o lar e as visitas anuais dos filhos, para outros nem isso acabam sózinhos no mundo.
Quem sabe, o que lhes irá acontecer, na velhice......
"Deus escreve direito por linhas tortas"
"Cá se fazem,cá se pagam"
è como os automóveis, está na hora de mudar por um novo, que o velho já vai mais vezes à oficina.
Mas os donos não escapam á velhice, e nessa altura, para muitos existe o lar e as visitas anuais dos filhos, para outros nem isso acabam sózinhos no mundo.
Quem sabe, o que lhes irá acontecer, na velhice......
"Deus escreve direito por linhas tortas"
"Cá se fazem,cá se pagam"
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm
Pois é...
Eu regressei a Portugal e trouxe meus 3 gatos (agora já tenho 6) no avião... Claro q paguei os olhos da cara para os trazer e acredito q se for por razões financeiros, complica...
mas se a pessoa fala q vai mudar daqui para ali (sem viagem de avião), é pq já não quer é o animal...
E lá eu tinha uma vivenda grande com quintal enorme e garagem e aqui moro num apartamento!
Mas nunca... nunca coloquei a hipótese de deixar meus 3 filhogatos para trás! Nunca!
Nos primeiros dias foi dificil para eles, mas agora, passado um ano eles continuam felizes! Do nosso lado (eu e meu marido)
Connosco é q eles estão felizes, não importa o lugar...
Eu regressei a Portugal e trouxe meus 3 gatos (agora já tenho 6) no avião... Claro q paguei os olhos da cara para os trazer e acredito q se for por razões financeiros, complica...

E lá eu tinha uma vivenda grande com quintal enorme e garagem e aqui moro num apartamento!
Mas nunca... nunca coloquei a hipótese de deixar meus 3 filhogatos para trás! Nunca!
Nos primeiros dias foi dificil para eles, mas agora, passado um ano eles continuam felizes! Do nosso lado (eu e meu marido)
Connosco é q eles estão felizes, não importa o lugar...