Obrigado a todos pelo apoio!
Cheguei agora de Lisboa... um calor de loucos! unfff
O meu marido até saiu mais cedo da empresa e andámos os dois de "cú" para o ar, vendo debaixo dos carros, perguntando às pessoas do jardim, lojas, etc... demos voltas e voltas às ruas em redor...
ah e esperei lá quase 2 h até o meu marido chegar e nada de ver gatinho
Qdo o meu marido chegou é q me mostrou o local onde o viu... num cantinho de um prédio com uma garrafa de água lá. Ele diz q ele tinha só o rabinho meio sujo e q só deve ter passado esta noite na rua (pois... 1, 2 de Agosto... tá-se mesmo a ver o q é)
O meu marido tá arrependido de não o ter apanhado qdo o viu e levado para o emprego, mas teve medo q ele se assustásse mais e fosse para a estrada (e seria pior a emenda q o soneto). Eu até já lhe disse q o trajecto dali até ao trabalho não daria para segurar o gato q estava mto assustado... mas.... vai lá acalmar o coração dele.
No entanto, tbm estamos ambos confiantes q alguém pegou nele, pois o tempo foi pouco! Ele era mto bonito, persa... e as pessoas seduzem-se

eheheh
Acreditamos mesmo q alguém o salvou antes de nós. Estou com um feeling mto bom!
até pq agora qdo cheguei, já tinha um monte de pm de pessoal q ficaria com o gatinho.
Pena q não aconteça o mesmo com os outros sem raça...

Mas não estou menosprezando quem queria ficar com o persinha...

Só tenho é a agradecer a boa vontade de todos!
E claro, torcer para q ele esteja bem e q quem o retirou da rua, cuide melhor dele q a anterior família! unfff
beijocas a todos!!!