dogue argentino

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo ago 13, 2006 11:29 pm

Okay, Bullxer, também entendo porque se sente ofendido... mas acredite que, INFELIZMENTE, há quem mendigue cães e gatos pela net para posteriores vendas! E, são mais do que se possa imaginar e lá está... como as pessoas não se conhecem, colocam questões as quais sendo duvidosas, possam ser refutadas, que foi o caso... ;)

Por mim, está esclarecidíssimo ;) e sim, acredito nas suas preferências por raças grandes. Eu própria tenho-as apesar de ter um minorca "muuuuuuuuuuuuuuita gande" o meu Baixote :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bullxer
Membro
Registado: domingo dez 04, 2005 7:22 pm
Localização: Putxi(cadela de raça Jack Russel; Cupido( Cão com cruzado com Boxer e Pitbull)

domingo ago 13, 2006 11:36 pm

leonildecarvalho...percebo perfeitamente o ponto de vista de todos...só achei um pouco aborrecido a questao da revenda e de fazerem descrição das raças que infelizmente sao conhecidas pelos piores motivos. Partilho também na mesma opiniao de se consultar e conhecer antes da adopção, seja um rafeiro grande, um rafeiro minorca, seja um cao de raça grande ou pequena!

Abraço
pinguim1
Membro Júnior
Registado: quinta mar 24, 2005 4:05 pm

segunda ago 14, 2006 4:44 pm

e afinal......já tem dono ou não, que isso é que importa???
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda ago 14, 2006 6:46 pm

pinguim1 Escreveu: e afinal......já tem dono ou não, que isso é que importa???
É melhor esperar sentada, numa poltrona bem confortável, porque a avaliar o apelo que foi em Mar 03 e népia de dizerem algo...?!

Enfim...já vai sendo um constante!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”