Vou deixar-vos no suspense enquanto vou jantar que acabei de vir do trabalho
Cadela Pit bull ou American Staffordshire - ADOPTADA !!!!
-
Bullxer
- Membro
- Registado: domingo dez 04, 2005 7:22 pm
- Localização: Putxi(cadela de raça Jack Russel; Cupido( Cão com cruzado com Boxer e Pitbull)
olá a todos....ja falei com os meus pais e tenho uma boa e uma má noticia...qual preferem saber primeiro???
-
Bullxer
- Membro
- Localização: Putxi(cadela de raça Jack Russel; Cupido( Cão com cruzado com Boxer e Pitbull)
entao é assim....
FICO COM A BIA!
os meus pais ficaram muito sensibilizados ao ver a foto dela....
agora vem a má noticia....é que infelizmente ja nao a posso ir buscar amanha, só poderei lá para o fim da semana, porque é quando tenho carro!
FICO COM A BIA!
os meus pais ficaram muito sensibilizados ao ver a foto dela....
agora vem a má noticia....é que infelizmente ja nao a posso ir buscar amanha, só poderei lá para o fim da semana, porque é quando tenho carro!
-
Bullxer
- Membro
assim....até dá tempo a quem está com ela neste momento esterelizá-la....mas se nao tiver hipoteses de tal coisa, eu proprio o farei, porque nao quero ninhadas!
Eu só não percebo uma coisa,...não consigo perceber, porque é que em todos os anuncios de cães deste género ou de grande porte o Bullxer, pede para ficar com eles, é que são n, post a dizer que fica com todos,... ainda não lhe deram nenhum???!!!Bullxer Escreveu: assim....até dá tempo a quem está com ela neste momento esterelizá-la....mas se nao tiver hipoteses de tal coisa, eu proprio o farei, porque nao quero ninhadas!
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Não é preciso...basta que as pessoas se entendam a "falar" e nestas situações existe, ou por outra; deve existir SEMPRE uma certa desconfiança que pode ser sempre contraposta pela outra parte como já se verificounokita Escreveu: Xocada![]()
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... r=&start=0
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 267#499267
Agora cabe à Elsa fazer o resto do rastreio que entenda que deva fazer e depois decidir...
Boa sorte para os 3 (Elsa, Bullxer e animal)
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Bullxer
- Membro
ja falei com a veterenaria e neste momento estao a fazer um recolha de interessados, sim porque existe mais pessoas que a querem adoptar! Dei os meus dados, ela fez-me varias perguntas e agora fico a aguardar resposta. Só espero é que se nao conseguir adoptar a Bia e depois post noutro topico o interesse por outro cao nao me acusem de andar a fazer uma possivel revenda dos animais!
Abraço a todos!
Abraço a todos!
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Novidades? 
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
Bullxer
- Membro
eu estou a aguardar que me digam alguma coisa ou que postem aqui alguma novidade. Falei com a veterenaria da Bia e o que ela me disse é que existiam mais interessados na Bia e por isso ia fazer em conjunto com a responsavel da Bia uma selecção rigorosa de um dono visto ser a raça que é....mais também nao sei...também estou ansioso por receber novidades!:?