eu pessoalmente nao teria um cao meu preso durante o dia ,tendo ainda por cima um terreno vedado, nem tenho probelmas nenhuns em deixar os meus dormirem na minha cama, e detesto ver caes acorrentados. mas cada caso e um caso
se e por uma questao de mostrar quem manda, por uma questao de obediencia, respeito, etc, discordo completamnete. as vezes os proprios donos acabam por encarar os caes como se fossem animais que se tem de manter sempre sobre continencia, ou vao sair por ai a descanbar. ou fui eu que tive muito sorte com a minha, ou entao nao sei, pois apesar de fazer questao que ela me tenha respeito, nao tenho essa atitude do "respeito obediencia etc." e claro que a repreendo quando acho necesario, mas nao tou sempre a pensar "ah ela e pit bull, tenho de fazer isto asism, ou nao a posso deixar fazer assado" nahh..eu deixo-a brincar e esfranglhar os brinquedos.se for la mecher ela nunca me rosnara.ela dorme na minha cama, e seja quem for tira-a la de cima sem ter d estar preocupado coma reaçao dela. e deixo-a xeirar todos os caes na rua. se se chatearem...ta presa. resumindo, deixo-a a ser cão como os outros, e tenho esta atitude com os pit bulls com que lido na uz. so tenho e mais cuidado em relaçao aos outros caes.
mas isso e com cada um. so aconselhava a que tentasses adequirir, ou mesmo fazer uma casota um pouco mais abrigada. com uma entrada mais pequena, mas com um espaço mais amplo. se realmnete ele depois faz exercicio sufeciente..menos mal

em relaçao a ele ter filhotes...por favor, ponder bem isso. nao concordas que ja ha demasiados animais errantes, em associaçoes e em canis, a precisar desesperadamnete de um dono, muitos deles pit bulls, para ainda estar a trazer mais caes ao mundo.
imagina, tu cruzas o teu cao com uma cadela, cujo dono ate podera ser uma pessoa que nao se meta em lutas. mas quem te garante a ti que os cachorros vao parar a maos dignas?quem te garante que nao vao para a lutas, ou sejma abandonados? NINGUEM! uma coisa e um criador informado criar e selecionar caes (com o qual nao concordo a 100% ,mas isso e outra questao) outra coisa e agora eu ter uma cadela, e olha, apetece-me ter uma ninhada e bora la!!
e por isso que ha tantos cachorros por ai, de raça, rafeiros, cruzados, a sofrer horrores, porque um dia ja nao sao mais desejados, e mandam-nos a vida deles

eu pessoalmente nunca daria uma cadela nao estrelizada a alguem que tivesse um cão inteiro que estivesse interessado em fazer criaçao.
pensa bem , informa-te pela net, visita os foruns, ve o numero de animais a necessitar de dono, e pensa se e realmente o que queres, so porque gostavas de ter um filho do teu cão. nao tomes isto como um insulto mas sim como uma critica construtiva