Cadela Pit bull ou American Staffordshire - ADOPTADA !!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
miss-imani
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2005 11:16 pm

quarta ago 16, 2006 11:23 pm

independentemente de tudo, acho que o byte e um cão muito bonito, bem tratado e tem um aspecto feliz.

eu pessoalmente nao teria um cao meu preso durante o dia ,tendo ainda por cima um terreno vedado, nem tenho probelmas nenhuns em deixar os meus dormirem na minha cama, e detesto ver caes acorrentados. mas cada caso e um caso

se e por uma questao de mostrar quem manda, por uma questao de obediencia, respeito, etc, discordo completamnete. as vezes os proprios donos acabam por encarar os caes como se fossem animais que se tem de manter sempre sobre continencia, ou vao sair por ai a descanbar. ou fui eu que tive muito sorte com a minha, ou entao nao sei, pois apesar de fazer questao que ela me tenha respeito, nao tenho essa atitude do "respeito obediencia etc." e claro que a repreendo quando acho necesario, mas nao tou sempre a pensar "ah ela e pit bull, tenho de fazer isto asism, ou nao a posso deixar fazer assado" nahh..eu deixo-a brincar e esfranglhar os brinquedos.se for la mecher ela nunca me rosnara.ela dorme na minha cama, e seja quem for tira-a la de cima sem ter d estar preocupado coma reaçao dela. e deixo-a xeirar todos os caes na rua. se se chatearem...ta presa. resumindo, deixo-a a ser cão como os outros, e tenho esta atitude com os pit bulls com que lido na uz. so tenho e mais cuidado em relaçao aos outros caes.

mas isso e com cada um. so aconselhava a que tentasses adequirir, ou mesmo fazer uma casota um pouco mais abrigada. com uma entrada mais pequena, mas com um espaço mais amplo. se realmnete ele depois faz exercicio sufeciente..menos mal ;)

em relaçao a ele ter filhotes...por favor, ponder bem isso. nao concordas que ja ha demasiados animais errantes, em associaçoes e em canis, a precisar desesperadamnete de um dono, muitos deles pit bulls, para ainda estar a trazer mais caes ao mundo.

imagina, tu cruzas o teu cao com uma cadela, cujo dono ate podera ser uma pessoa que nao se meta em lutas. mas quem te garante a ti que os cachorros vao parar a maos dignas?quem te garante que nao vao para a lutas, ou sejma abandonados? NINGUEM! uma coisa e um criador informado criar e selecionar caes (com o qual nao concordo a 100% ,mas isso e outra questao) outra coisa e agora eu ter uma cadela, e olha, apetece-me ter uma ninhada e bora la!!

e por isso que ha tantos cachorros por ai, de raça, rafeiros, cruzados, a sofrer horrores, porque um dia ja nao sao mais desejados, e mandam-nos a vida deles :evil:

eu pessoalmente nunca daria uma cadela nao estrelizada a alguem que tivesse um cão inteiro que estivesse interessado em fazer criaçao.

pensa bem , informa-te pela net, visita os foruns, ve o numero de animais a necessitar de dono, e pensa se e realmente o que queres, so porque gostavas de ter um filho do teu cão. nao tomes isto como um insulto mas sim como uma critica construtiva ;)
miss-imani
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2005 11:16 pm

quarta ago 16, 2006 11:41 pm

repetida
Última edição por miss-imani em quinta ago 17, 2006 12:39 am, editado 1 vez no total.
Bullxer
Membro
Registado: domingo dez 04, 2005 7:22 pm
Localização: Putxi(cadela de raça Jack Russel; Cupido( Cão com cruzado com Boxer e Pitbull)

quinta ago 17, 2006 12:34 am

nao vale a pena opinar...sim porque também se pode opinar negativamente....ultilizado criticas construtivas....passando à frente e é o que interessa neste topico...já há novidades da Bia???
Elsa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta ago 17, 2006 12:06 pm

Olá a todos,

Em relação á Bia, ainda estamos a analisar os pretendentes, pois o facto de ela não estar castrada têm atraido algumas pessoas interessadas em fazer criação com ela, o que já se esperava.

A Bia têm evoluido muito bem. Está com 18 kilos neste momento e já têm um aspecto bastante mais saudável. Toda a sua personalidade mudou, está muito mais activa e brincalhona.

Fizemos entretanto o teste de Leishmaniose, o qual esperamos resultados no inicio da proxima semana.

Achámos prudente esperar mais uma semana até a Bia estar em condições de ser estrelizada e só depois ser entregue ao novo dono. Portanto peço a todos os possiveis interessados um pouco mais de paciência.
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quinta ago 17, 2006 3:03 pm

Elsa ;)
Bullxer
Membro
Localização: Putxi(cadela de raça Jack Russel; Cupido( Cão com cruzado com Boxer e Pitbull)

quinta ago 17, 2006 10:14 pm

concordo plenamente consigo Elsa....aguardarei com todo o gosto...o mais importante nao é quem fica com ela....mas si um DONO para ela.

PS.: Recebeu as minhas fotos Elsa?

Abraço
Elsa
Membro Veterano

sexta ago 18, 2006 2:07 pm

Sim recebi as suas fotos. Pareceu-me ter boas condições para a Bia. Obrigado por aguardar.
Bullxer
Membro

sexta ago 18, 2006 9:57 pm

nao tem que agradecer....assim que possa também quero tirar à box onde ela irá ter que ficar durante a noite....mais uma vez digo, que só quero o melhor para ela. ;)
Bullxer
Membro

segunda ago 21, 2006 10:41 pm

como está a evoluir a BIa? :D
Elsa
Membro Veterano

quarta ago 23, 2006 7:27 pm

A Bia está optima.

Recebemos agora os resultados do teste da leishmaniose e deu negativo! UFFF.

Está com quase 20 kilos e já nem parece a mesma. Até a expressão está diferente.. com muita mais bochechas. :lol:

Amanhã coloco aqui fotos actualizadas.
Bullxer
Membro

quinta ago 24, 2006 10:19 pm

ainda bem que está melhor....
já agora....cadé exas fotos? ;)
Elsa
Membro Veterano

sexta ago 25, 2006 3:55 pm

Cá estão as novas fotos da Bia. :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Bullxer
Membro

sexta ago 25, 2006 9:56 pm

Elsa....essa nao pode ser a Bia :o :o :o

Melhorou a olhos vistos....tá LINDA....só fica a destoar as feridas dela...tadinha deve ter sofrido bastante...mas isso também sara!
Mais uma vez digo....tá mesmo linda...fiquei mesmo de boca aberta...nem parace a mesma....até o olhar alterou....nota-se que está bastante contente!
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

sábado ago 26, 2006 12:58 pm

Parabéns!!

A Bia nem parece a mesma das primeiras fotos! ;)
Bullxer
Membro

quarta ago 30, 2006 10:55 pm

novidades :?:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”