Adopto husky(macho,com menos de 4 meses de preferencia)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Wolv
Membro Júnior
Registado: quarta set 06, 2006 10:25 pm

quarta set 06, 2006 10:33 pm

Gostava de adoptar um husky macho com menos de 4 meses.
Sou de Felgueiras, distrito do Porto.
Se alguem me puder arranjar o que pretendo ficaria eternamente grato.
Taito
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
Contacto:

quinta set 07, 2006 12:40 am

Não tem 4 meses mas...

WOLF, macho, porte médio, jovem Husky
Tópico:MENINOS EM RISCO DE ABATE!! NO CANIL DE BRAGA - canil cheio!!!!

Imagem

Imagem

Marcus, husky adulto no canil municipal
Imagem

contactos: AnaC : telemovel - 962906962
email - [email protected]
Marta : telemovel - 965496878
email - [email protected]
Zona - Margem Sul do Tejo
<p>&nbsp;http://meetmydogs.no.sapo.pt</p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring--&nbsp; <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
Wolv
Membro Júnior

quinta set 07, 2006 8:43 am

Pois, eu gostava muito era de ter um husky desde novo para ser eu a educa-lo e para acompanha-lo durante o seu "inicio" de vida ate ao fim da mesma(se tudo correr bem) :\
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quinta set 07, 2006 8:55 am

Eu adoptei 3 cães adultos e nunca me arrependi e aprenderam a acatar as minhas ordens. O mais recente é o SB da foto e quando veio para minha casa (com ano e meio em Dezembro 2005) estava a colocar a comida na vasilha e ele já estava a comer, agora senta-se, espera que coloque tudo, e só quando lhe digo "podes" ele vai comer.

Tanto educa um cão bébé como um adulto ;)

Pense bem ;)
Wolv
Membro Júnior

quinta set 07, 2006 10:31 am

Eu sei disso, mas o que acontece é que a pouco mais de 3semanas eu tinha um cachorro, trassado de husky e rafeiro com 2meses e 2 semanas de idade lindo... nunca o deixava sozinho e passava a maior parte do tempo com ele, levava-o sempre comigo, fosse para onde fosse, ate para uma festa em casa dum amigo o levei...so o tinha a 2semanas e ja tinha um grande afecto por ele... e nao so eu, como tambem grande parte dos meus amigos. A mais ou menos 3 semanas tive uma festa de aniversario a qual nao o pude levar, e como a minha mae n keria k o cao ficasse dentro de casa, deixei-o na parte de fora da casa, mas dentro do terreno da mesma, no kal tinha portoes e muro e era impossivel ele fugir. Foram 2h30m k tive ausente...quando regressei ele nao estava la, tinha desaparecido...corri a rua toda a procura dele, de noite e a chover...nao o encontrei...no dia seguinte tive uns amigos meus k me vieram tentar ajudar a procura-lo...podia ser k sem chuva ele aparecesse...so k um dos meus vizinhos disse-me ter visto um miudo com ele no colo e que pensava k era um conhecido meu e k andava a brinkar com ele...conclusao a k cheguei, foi k me tinham roubado o cao ='(

É por esta razao que queria um cachorro...para tentar ultrapassar o desaparecimento do outro =( ...k me deixou muito em baixo durante bastante tempo ... e foi uma amiga minha k me aconselhou a arranjar outro cão parecido para ultrupassar o desaparecimento do outro.
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quinta set 07, 2006 10:44 am

Cada cão tem a sua personalidade e não é por ser igual ou da mesma idade, para ter as mesmas características ;)

Boa sorte ;)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”