Gostava de adoptar um labrador...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
esse menino felizmente ja foi adoptado!!!as quartas feiras no canil de aveiro sao dias de adopçao e ouve varios meninos que tiveram sorte em arranjar doninhos,felizmente temos alguma facilidade em arranjar doninhos pos que nos aparecem,é pena que no dia a seguir ja esteja cheio de novo
desculpem nao ter colocado contacto mas tambem nao o tenho mas se alguem quizer adoptar algum telefone para a d. lucilia baptista da associaçao afectu.tambem trabalhamos com o canil municipal,o n. é968625207.

desculpem nao ter colocado contacto mas tambem nao o tenho mas se alguem quizer adoptar algum telefone para a d. lucilia baptista da associaçao afectu.tambem trabalhamos com o canil municipal,o n. é968625207.
Ola beckie
olha tens aki nesta pagina muito labradores, ve se consegues ficar com algum e depois diz alguma coisa.
http://adopta-me.org/searchquery.php?ar ... order=date
Beijocas e boa sorte
olha tens aki nesta pagina muito labradores, ve se consegues ficar com algum e depois diz alguma coisa.
http://adopta-me.org/searchquery.php?ar ... order=date
Beijocas e boa sorte
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
LeoNo Norte, há quem troque os "Bs" pelos "Vs" e vice versa

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Bem obrigada...mas até agora nada...=/
Há k ter paciencia.. ñ é uma raça facil de encontrar para adopção.. no site adopta-me..eles põe na raça labrador mas ñ são.. axo ixo mal.. pois se alguem kiser adoptar um cachorrinho dakeles ñ é por dzr labrador de certeza...
Beijo a tdos*
Há k ter paciencia.. ñ é uma raça facil de encontrar para adopção.. no site adopta-me..eles põe na raça labrador mas ñ são.. axo ixo mal.. pois se alguem kiser adoptar um cachorrinho dakeles ñ é por dzr labrador de certeza...
Beijo a tdos*
já lhe mostrei um labrador....
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>