Cadela Pit bull ou American Staffordshire - ADOPTADA !!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Elsa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta ago 31, 2006 11:14 am

Olá,

A Bia está bem mas está a recuperar da estrelização que realizámos no domingo.

Na semana que vêm dou mais novidades.
susanatex
Membro
Registado: quarta set 06, 2006 1:56 pm

quarta set 06, 2006 3:22 pm

Ola chamo-me Susana, por um acaso vim parar a este site porque Tenho uma pit bull chama-se Loba e faz 6 anos agora em outubro tenho-a desde os seus 2meses, a loba apareceu agora com uns fungos na pele e deram-me o nome de um champo"Imaverol" e estava a pesquisar este champo se era realmente proprio para o problema que lhe surgiu. Entretanto deparei-me com o caso da Bia realmente fiquei comovida porque adoro animais. Gostava de saber se a Bia ja tem uma familia, se ainda não encontraram um ninho para ela digam por favor pois eu tenho uma caminha fofinha para lhe oferecer e muito amor e carinho igual aquele que dou a minha Loba. Realmente temos que ter cuidado a quem damos um animal desta raça pois eles são mal compreendidos visto como perigosos o que eles precisam é muitos miminhos pois eles dão tudo por nós.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta set 06, 2006 8:03 pm

Imagem
BEEEEMMMMM :o Quem diria!!! Parece que já tá a treinar para as exposições!!! :lol: :lol: :lol:

Comparando com as fotos iniciais:
Imagem
Imagem

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Elsa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta set 08, 2006 8:16 pm

Olá a Todos,

A Bia já foi adoptada!! ;)

Foi entregue á pessoa que tratou dela desde o ínicio e à qual a Bia desenvolveu uma afeição muito forte e vice-versa. Essa pessoa fez um esforço muito grande para criar as condições ideais para a Bia e finalmente a Bia pode descansar.

Está irreconhecível.. não só em termos fisicos mas também em termos de carácter. Parece um cachorro, super brincalhona e feliz.

Queria agradecer a todos os que torceram pela Bia mas especialmente ao Bulboxer, que embora não tenha sido ele a ficar com ela, sempre se mostrou sincero, muito preocupado, desinteressado em criar com ela ( ao contrário de quase 90% dos candidatos) e mostrou que tinha condições excelentes para a Bia. De todos os interessados que apareceram, ele foi de longe o melhor de todos.

Obrigado David ;)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta set 08, 2006 8:18 pm

Parabéns pelo vosso trabalho!!!! :D :D :D

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Bullxer
Membro
Registado: domingo dez 04, 2005 7:22 pm
Localização: Putxi(cadela de raça Jack Russel; Cupido( Cão com cruzado com Boxer e Pitbull)

sexta set 08, 2006 10:00 pm

como ja lhe tinha dito (Elsa) nao tem nada que agradecer....simplesmente fiz o meu trabalho de cidadao e amigo dos animais....
Mais uma vez desejo as melhores felicidades para a Bia e para a sua "mãe"....desejo tudo de bom.
Só espero, se daqui a amanha aparecer um caso de outro cao desta raça e me mostre interessado, nao seja novamente vitima de boatos, como alguns membros insinuaram que eu fazia revenda dos animais...
to_jura
Membro Júnior
Registado: domingo mar 20, 2005 1:14 pm

sábado set 09, 2006 4:37 am

amigo comigo foi igual essas pessoas de animais nao sabem nada alias tem a mania k sabem,muitas nao tem mais nada para fazer e vem para aki se divertirem se fosse um canixe nada disto se passava estas pessoas estao a denegrir este nome arca de noé,e so criticar criticar nao sabem fazer outra coisa [olha a um cao abandonado kem ker,olha a um gato abandonado kem ker] muitos nao tem animal nenhum so para nao sujar a casa abedicar das ferias para a ki e para ali e depois vem dar sermoes estupidos e parvos a kem nao conhesem.tenhao juizo
to_jura
Membro Júnior
Registado: domingo mar 20, 2005 1:14 pm

sábado set 09, 2006 4:38 am

amigo comigo foi igual essas pessoas de animais nao sabem nada alias tem a mania k sabem,muitas nao tem mais nada para fazer e vem para aki se divertirem se fosse um canixe nada disto se passava estas pessoas estao a denegrir este nome arca de noé,e so criticar criticar nao sabem fazer outra coisa [olha a um cao abandonado kem ker,olha a um gato abandonado kem ker] muitos nao tem animal nenhum so para nao sujar a casa abedicar das ferias para a ki e para ali e depois vem dar sermoes estupidos e parvos a kem nao conhesem.tenhao juizo
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”