Gato siamês abandonado precisa de nova família!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
SofiaMarinoto
Membro Veterano
Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm

domingo jul 30, 2006 11:27 pm

Este gatão lindo apareceu faz algum tempo e desde então estou a dar-lhe de comer. Era muito rebelde, mas com atenção e carinho está a tornar-se conversador e todos os dias vem bater-me à janela para beber leitinho e comer.
Não posso ficar com ele pois já tenho 6 gatos, sendo q minha mais recente gata (preta) era amiguinha de rua deste siamês.
Fiquei a saber q ele era de uma vizinha aqui da rua q o abandonou. Soube tbm q ela o mantinha preso numa corda pela coleira no quintal. Ele ficava lá... no frio, calor, chuva, sol... só com uma casotinha... miando...
Cresceu revoltado, mas digam lá, vcs não se tornariam revoltados tbm????
Mas ele já não está assim, pois viu q nós somos amigos dele...
Quero castrá-lo, (pq além dele me mijar nas paredes da janela eheheh, os vizinhos já se começaram a queixar q ele mia). Mia, pq vem pedir-me o leitinho, pois a ração eu coloco de vem qdo (todos os dias).
Mas sabem como as pessoas são... quem não tem o q fazer, incomoda-se com os outros!!! unffff

Comprometo-me a pagar a castração a quem ficar com ele. :)
Aliás, devo castrá-lo em breve sim!

Ajudem-me a arranjar um lar para este lindão de olho azul :)
Na segunda foto ele tem uma mancha no rostinho, mas é de sujo... eheheh

contacto:
Sofia 210862272
[email protected]

Imagem

Imagem
mtr
Membro Veterano
Registado: quarta abr 19, 2006 6:10 pm

segunda jul 31, 2006 8:01 am

Boa sorte, lindinho!!! :(
SofiaMarinoto
Membro Veterano

terça ago 01, 2006 3:14 am

up
SofiaMarinoto
Membro Veterano

sexta ago 11, 2006 10:26 am

up
SofiaMarinoto
Membro Veterano

segunda ago 21, 2006 11:52 pm

Ele já está mais lindinho :)
Agora vem todos os dias ao final da tarde (ver a amiguinha dele - uma gata de rua q eu adoptei) e comer ração molinha e leitinho (pq a ração dura eu deixo no prato à vontade)
Está muito meigo! :)
SofiaMarinoto
Membro Veterano

terça set 12, 2006 6:24 pm

Continua para adopção...

Está conversador... mto mais meigo! Mas se por algum motivo levantamos um pouco mais os braços (quer seja para pegar no pratinho dele ou abrir melhor os cortinados) ele encolhe os olhinhos e se encolhe todo! Já deve ter sido mto enchutado nesta vida :(
Mas já faz bastante ron ron e pede para lhe coçarmos o pescoço! N
Nem parece o mesmo!
Até um dos meus vizinhos (q tbm adoptou uma gatinha preta da rua) diz q está admirado... eheheh
É... o q um pouco de carinho faz. E pouco, pq são só 2 vezes por dia q ele vem na minha janela pedir comidinha e carinho...

Vou procurar de novo como se colocam fotos... pois ele está mais bonito e mais limpo! eheheh
SofiaMarinoto
Membro Veterano

terça set 12, 2006 6:36 pm

Na janela...

Imagem

Na janela de novo...

Imagem

Ó para ele aqui dentro de casa, brincando com um dos ratitos dos meus gatos... Tão feliz! Tive q fechar a porta da sala e deixei-o brincar! Mas dp ele foi para a rua outra vez :( Não o posso ter mesmo :( Q tristeza...

http://img111.imageshack.us/img111/5756 ... as3yv7.jpg
SofiaMarinoto
Membro Veterano

terça set 12, 2006 6:40 pm

Esqueci de colocar Img rsrsrs
cá vai a última foto de novo... ele brincando com o ratito!

Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”