Gatinhos precisam de donos que os mimem

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
love_labs
Membro
Mensagens: 69
Registado: quinta jun 01, 2006 2:43 pm
Localização: Labs(Bolota e Côco), Setter irl(Sol), Weim (Cinza) e SRD (Pulga), e peixes....

quarta set 27, 2006 11:54 am

Estes dois meninos encontram-se em Carnaxide.
Á saída do trabalho ontem uma colega veio-me dizer que tinha estado a ver dois gatinhos nas traseiras do escritorio. Fui lá com ela e eu não vi nada. Ficamos a pensar que se tinham ido embora. Mal virei as costas para ir apanhar o autocarro ouço "miau...miau..." e vejo duas coisinhas minisculas a correrem em minha direcção. Peguei nos dois com uma mão, (são tão pequenos) e ainda espreitei para ver se via alguma gata adulta ou qq coisa. Como não vi, peguei numa caixa vazia e lá os gatinhos seguiram comigo para carnaxide.
Limpei-lhes uma transportadora de cães onde coloquei jornal, uma pequena vasilha com areia, comida, leite proprio para gatinhos e água.
Infelizmente tinha programa para jantar fora, mas os pequenos ficaram na caixa sobre a supervisão do Take (que estava muito curioso). Quando voltei fui ve-los. tinham usado a toalha como WC e estavam os dois aninhados na areia! :-)
Enchi um saquinho de água quente, enrolei numa toalha limpa e coloquei-os em cima. hoje de manhã lá estavam a dormir e o saquinho ainda morno. Coloquei outro saco quentinho, mais comida e leite. engraçadinhos hoje pareciam duas bolinhas com pernas, estavam cheinhos de fome e agora com a barriguinha cheia.
As fotos foram tiradas com o telemovel ontem no autocarro.
O preto (Sly) com olhos amarelos é maiorzinho, diria que tem perto de 6 semanas. Acho que é um menino, hoje vou espreitar melhor. Tem a cauda partida (está torta) mas já deve ter sido há algum tempo porque ele não se queixa quando a gente mexe.lhe.
O tigrado (Suzy) com olhos ainda azuis ( é mesmo minusculo e pele e osso). Este acho que é menina mas tambem vou confirmar melhor ;-). Está realmente muito magrinho, mas arrebitado e a miar. Ontem quando os levava ao colo o tigrado pareceu-me estar um bocado quente, talvez com febre. Hoje de manhã já não parecia estar tão quentinho. Parece-me ser mais novo que o Sly não só pelo tamanho mas tambem pq ainda tem os olhinhos azuis, mas tambem são capazes de ser irmãos.
Hoje se for possivel vou com eles ao vet pq devem estar a precisar de serem desparasitados.
Entretanto se puderem ir divulgando agradeço. Podem contactar-me por pm, ou então para [email protected], ou 917097800.

Aqui estão os pequenos;
Imagem
Imagem
Imagem
love_labs
Membro
Mensagens: 69
Registado: quinta jun 01, 2006 2:43 pm
Localização: Labs(Bolota e Côco), Setter irl(Sol), Weim (Cinza) e SRD (Pulga), e peixes....

segunda out 02, 2006 11:03 am

Os meninos na 5ª foram ao vet. Ele disse que devem ter por volta de 2 meses, embora estejam um pouco pequenos para a idade. ainda não podem levar vacinas, mas levaram desparasitante interno e esterno e um pouco de malte por causa das bolas de pelo.
Estão os dois em boa saude e já cresceram desde que foram lá a casa. Logo a partir da primeira noite fizeram as necessidades na caiza de areia.
continuam á procura de doninhos, tenho 6 cães e não posso mesmo ficar com estes dois pequenos. Por favor divulguem :D
love_labs
Membro
Mensagens: 69
Registado: quinta jun 01, 2006 2:43 pm
Localização: Labs(Bolota e Côco), Setter irl(Sol), Weim (Cinza) e SRD (Pulga), e peixes....

quinta out 05, 2006 1:22 pm

:arrow: upa lindos!
mafia_69
Membro Veterano
Mensagens: 1216
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

quinta out 05, 2006 2:01 pm

sao lindos!! espero que encontrem uma casa que os mime como merecem....


upa upa upa
love_labs
Membro
Mensagens: 69
Registado: quinta jun 01, 2006 2:43 pm
Localização: Labs(Bolota e Côco), Setter irl(Sol), Weim (Cinza) e SRD (Pulga), e peixes....

quarta out 25, 2006 3:49 pm

Sr/sra Moderador/a

Podem bloquear, estes dois meninos já tem donos. :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”