LABRADOR PRETO 2 meses
Trancrevo o mail que recebi hoje.
Informaçõe só mesmo o email infra.
"Ola pessoal
Uma amiga minha tem uns vizinhos q têm um cão labrador preto bébé c cerca de 2 meses, lindissimo.
Infelizmente os donos são umas autenticas bestas e passam a vida a bater no cão.
A minha amiga ja não pode ouvir o cão a ganir de tanta tareia q leva, está farta de chorar por ouvir a aflição dele, só que se sente impotente em fazer alguma coisa.
Ainda n chamou a policia pq eles n nada fazem, na melhor das hipoteses tiram-lhes o animal e mandam-no p o canil, ondem os animais estão numas condiçoes horriveis até serem abatidos.
Os donos do cão não o querem (n sei pq raio aqueles anormais o arranjaram) pelo q a minha amiga procura desesperadamente alguem q queira ficar c ele
Ela infelizmente n pode ficar c ele devido a ter uma casa mt pequena e ja ter 3 gatos.
Se alguem quiser ficar c ele ou conhecer alguem q o queira e o trate bem, p favor diga-me qq coisa
Obrigado
[email protected]
Informaçõe só mesmo o email infra.
"Ola pessoal
Uma amiga minha tem uns vizinhos q têm um cão labrador preto bébé c cerca de 2 meses, lindissimo.
Infelizmente os donos são umas autenticas bestas e passam a vida a bater no cão.
A minha amiga ja não pode ouvir o cão a ganir de tanta tareia q leva, está farta de chorar por ouvir a aflição dele, só que se sente impotente em fazer alguma coisa.
Ainda n chamou a policia pq eles n nada fazem, na melhor das hipoteses tiram-lhes o animal e mandam-no p o canil, ondem os animais estão numas condiçoes horriveis até serem abatidos.
Os donos do cão não o querem (n sei pq raio aqueles anormais o arranjaram) pelo q a minha amiga procura desesperadamente alguem q queira ficar c ele
Ela infelizmente n pode ficar c ele devido a ter uma casa mt pequena e ja ter 3 gatos.
Se alguem quiser ficar c ele ou conhecer alguem q o queira e o trate bem, p favor diga-me qq coisa
Obrigado
[email protected]
Fiquei espantada com o que disseram sobre o facto de ser aldrabice..contactei o mail..um senhor respondeu-me e até me deu um numero de telefone..falei com a senhora e ela confirmou a história mas disse que não era um cão mas sim uma cadela..não é estranho?
Alguém me explica como pode ser?
disse-lhe que iria tentar ajudar arranjar dono agora n sei o que pensar..
Alguém me explica como pode ser?
disse-lhe que iria tentar ajudar arranjar dono agora n sei o que pensar..
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Estranho. 

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Então passo a explicar o CÃO era uma cadela
Depois NÂO era LABRADOR seria quanto muito X.
Para finalizar a dita cadelinha já foi adoptada
Portanto nada do que aqui foi dito era VERDADE logo
ESPERO ter esclarecido, as almas caridosas que colocam este tipo de post devem certificar-se da veracidade dos mesmos,sei que isso dá trabalho e que o telemovel é caro mas.....................................

Depois NÂO era LABRADOR seria quanto muito X.
Para finalizar a dita cadelinha já foi adoptada

Portanto nada do que aqui foi dito era VERDADE logo

ESPERO ter esclarecido, as almas caridosas que colocam este tipo de post devem certificar-se da veracidade dos mesmos,sei que isso dá trabalho e que o telemovel é caro mas.....................................

Gostava de saber o que é para si confirmar a veracidade..mais do que falar com as pessoas por telefone, que confirmaram a história e me pediram ajuda, só se eu fosse da PJ tentar saber onde moravam e ver pelos meus próprios olhos..podia ser um bocado mais delicado..não é dono da razão!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
- Contacto:
O desenrolar deste tópico está a deixar-me confusa!
Se houve 2 pessoas aqui do forum que contactaram por email ou telefone quem está a cuidar do caso, quais são as dúvidas em relação à veracidade do mesmo
Mkiko já agora como soube que a cadela já foi adoptada? Só para haver certezask, senão ninguém se entende
Se houve 2 pessoas aqui do forum que contactaram por email ou telefone quem está a cuidar do caso, quais são as dúvidas em relação à veracidade do mesmo

Mkiko já agora como soube que a cadela já foi adoptada? Só para haver certezask, senão ninguém se entende

<p>Associação A CERCA </p>