Saimoedos Abandonados para Adopção

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Marggo
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2003 3:37 pm

sexta nov 10, 2006 11:24 am

Pessoal, recebi hoje este mail
Ajudem a divulgar, please!!!!

Aqui vai:

No seguimento dos nossos contactos telefónicos acerca dos dois cães da raça Samoiedo que apareceram na Praia da Rainha (Costa da Caparica), junto envio algumas fotos dos mesmos. Trata-se de uma cadela e de um cão (presume-se que serão mãe e filho). São animais extremamente dóceis e percebe-se que estão muito habituados à presença de pessoas.
O local onde se encontram é um serviço público (Instalações da Paisagem Protegida da Arriba Fóssil da Costa da Caparica) não tendo possibilidade de ficar com eles nem conhecimento de ninguém que queira ficar com ambos ao mesmo tempo, situação que estávamos a querer salvaguardar.
Agradece-se assim qualquer colaboração que nos possam dar com vista à busca de uma solução que tenha em conta o bem estar futuro dos dois animais.

Os nossos contactos são 21 2918270; 96 2375950; 962981021.

Imagem

Thanks to ImageShack for Free Image Hosting
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta nov 10, 2006 2:57 pm

Isto são samoiedos? :?:
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta nov 10, 2006 4:14 pm

Não percebo o suficiente de samoiedos para dizer se são ou não, mas a mim parecem-me samoiedos com o pêlo em péssimo estado :?
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

sexta nov 10, 2006 6:03 pm

Concordo com a Texuga, também acho que são Samoiedos com o pelo em mau estado :?

Vou divulgar ;)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
TJCorreia
Membro Júnior
Registado: terça mai 02, 2006 12:48 am
Localização: Luana (Samoiedo), Nina(Yorkshire Terrier),Tiki (Lulu da pomerania) ,3 gatos (Roberta, Mafalda, Danie

sexta nov 10, 2006 6:35 pm

Sim, sao samoiedos.

:arrow:
Marggo
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2003 3:37 pm

segunda nov 13, 2006 10:56 am

Também não sei dizer se são ou não...

Aqui o importante é passar a mensagem até chegar a alguem que se interesse por eles, e foi isso que fiz, recebi por e-mail e resolvi colocar aqui, por achar que os coitadinhos poderão encontar um bom dono através da deste forum...

Obrigado por divulgarem :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”