Olá amigos, lembram-se de mim?
Eu sou a Catita e estava num canil municipal.
Um dia disseram-me que já não me podiam ter mais tempo no canil, e vi a minha vida por um fio, visto que ainda não tinha aparecido ninguém para me adoptar.
À ultima da hora, e já quando eu estava quase a perder as esperanças, apareceu um senhor que disse que ficava comigo.
No entanto, ao meu lado havia outro cãozinho chamado Luke, mais velhote, e com menos possibilidades de ser adoptado e que também corria os mesmos riscos que eu, por isso, gentilmente, cedi o meu lugar ao Luke, e lá fiquei a ve-lo ir, todo feliz.
Ahhhh mas não pensem que esta história terminou aqui.....! Uma das minhas amigas, depois de ver este meu gesto para com o meu semelhante, decidiu tirar-me do canil e colocar-me numa FAT.
Afinal, eu merecia, fui amiga do meu amigo, mas aqui cá dentro, não contem a ninguém.... ficou sempre aquela résteazinha de esperança.... de vir a ser adoptada, de sair do canil assim como ele saiu.
Por isso aqui estou eu na minha FAT, feliz e maravilhosa, já fui vacinada, desparasitada e até esterilizada.
Tenho cerca de 9 meses, sou de porte médio e bem encorpadinho, sou muito simpática, adoro pessoas e dou-me bem com outros cães.
Nunca tinha sido tão feliz como agora que estou nesta Família temporária.
Mas uma família temporária é exactamente o que o nome diz: temporária
Ou seja, não posso ficar cá muito tempo, não posso criar aqui as minhas raízes, tenho pena mas é assim.
Gosto muito de brincar, de correr, e gosto do ar livre, mas também gosto muito de estar dentro de casa, acolhida e mimada, a dormir as minhas sonecas.
Quem me adoptar vai ter um doce..... acreditem, sou assim mesmo, o docinho das vossas vidas.
Cá fico à espera de propostas, venham elas...
Até já, vou ali brincar um bocadinho.
Catita
Contactos:
AnaC
telemovel - 962906962
email - [email protected]

A cadela que está ao lado dela, é a Migas e tb está para adopção