terça nov 28, 2006 7:49 pm
Mais um caso de traição por parte do ser humano...
hoje uma amiga minha e dos animais,ligou me a pedir ajuda...
ela foi ao canil de vila franca de xira com uma pessoa que foi adoptar o canichito ceguinho entregue pela dona no canil.á saída,cruza se com uma senhora que levava um dalmata pela trela...
esperou para ver o que se ia passar...
então,ouviu a senhora dizer:vim entregar o meu cão para abater.comprei o bebezinho,ele agora tem 8 meses,é muito activo,eu estou grávida e ele gosta muito de me saltar a pedir festas.pode me aleijar a barriga e também por causa dos pêlos,porque tenho medo que façam mal ao bebé.ainda por cima gosta de me lamber as mãos!ele fica aí. e saiu friamente sem sequer olhar para trás...o animal ficou em pânico quando percebeu que a dona o tinha deixado ali... deu cabeçadas nas grades...ganiu...pulou...mas sem qualquer êxito... a minha amiga ficou com o coração partido ao meio... como é que alguém pode fazer uma coisa destas sem sequer mostrar tristeza?pareçe que tinha ido despejar um saco de lixo... :evil:claro,que se ela o criou desde pequenino e se ele salta e lhe lambe as mãos é porque gosta dela!!!IGNORANTE DE M****!!!ESPERO QUE DEUS A CASTIGUE! o animal será abatido daqui a 7 dias,se ninguém o adoptar... o pior é que terá de sofrer estes dias todos... sabem de alguém que pretenda adoptar um dálmata???por favor... vamos salvar este menino...
margarida-917571058 ou 913200126
[email protected]
Duvido que seja difícil arranjar doninho para esta coisinha linda... se não o puderem adoptar, pelo menos passem a informação aos vossos conhecidos/amigos, pode ser que se consiga salvar a vida deste lindeco

Última edição por
YolaeFifi em sábado dez 02, 2006 12:13 am, editado 1 vez no total.
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>