PITBULL, MACHO, JOVEM, MEIGO, C/FOTOS, EXTREMAMENTE BEM ADOPTADO!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Bom dia,
Alguma novidade Leo, sobre este doce????
Estive a ler as ultimas menssagens que colocou neste tópico e fiquei derretida
Ainda bem que o seu marido alargou o prazo
como já foi dito, dá mais tempo para a divulgação, de certeza que alguém hade ter um lugarzinho para esse miminho...
Nota: Como ontem teve um dia daqueles não deve ter visto o topico dos "meus protegidos" da clínica, mais uma adopção amiga
!!! Uma das gatinhas de 4/5 meses!
falta agora a maninha dela e os dois (menino e menina de 1 ano)...estamos a conseguir 
Alguma novidade Leo, sobre este doce????
Estive a ler as ultimas menssagens que colocou neste tópico e fiquei derretida

Ainda bem que o seu marido alargou o prazo

Nota: Como ontem teve um dia daqueles não deve ter visto o topico dos "meus protegidos" da clínica, mais uma adopção amiga

<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boas.
Pois consegui que o prazo fosse alargado mais uma vez...até quando é que é uma incognita e esse quando não está longe... a situação é pesada...e insustentável! Um dia destes se for dado o NÃO, é não mesmo e aí é que estamos mal...!
Uma coisa é certa, largá-lo na rua não o farei! É contra os meus principios..seria como um segundo abandono e isso, NUNCA! Mas, outra coisa, é certa... este cão não irá parar ás mãos erradas...para isso, prefiro mandar eutanasiá-lo!
Por favor continuem a divulgar, passar palavra de amigo em amigo a ver se este cão tem a sorte de se safar...?!
HappyDark,
Fiquei feliz pelas boas notícias...o tempo tem sido realmente pouco para a net e não tinha ainda visto. Oxalá elas sejam felizes com os novos donos e um bem haja para si e todos os que verdadeiramente ajudam os animais!
Fiz um apelo que se quiserem aproveitar... agredeço e o Dice também.
Pois consegui que o prazo fosse alargado mais uma vez...até quando é que é uma incognita e esse quando não está longe... a situação é pesada...e insustentável! Um dia destes se for dado o NÃO, é não mesmo e aí é que estamos mal...!
Uma coisa é certa, largá-lo na rua não o farei! É contra os meus principios..seria como um segundo abandono e isso, NUNCA! Mas, outra coisa, é certa... este cão não irá parar ás mãos erradas...para isso, prefiro mandar eutanasiá-lo!
Por favor continuem a divulgar, passar palavra de amigo em amigo a ver se este cão tem a sorte de se safar...?!
HappyDark,
Fiquei feliz pelas boas notícias...o tempo tem sido realmente pouco para a net e não tinha ainda visto. Oxalá elas sejam felizes com os novos donos e um bem haja para si e todos os que verdadeiramente ajudam os animais!
Fiz um apelo que se quiserem aproveitar... agredeço e o Dice também.
Apelo ao altruísmo de todos os amigos dos animais que me ajudem a poupar da morte, por injecção letal, este PITBULL, jovem (1 Ano), saudável, meigo, brincalhão, obediente e extremamente amigo de crianças.
Este cão foi abandonado numa escola pública, em Tires, durante o fim de semana do feriado. Foi literalmente atirado para dentro do recinto, por cima dos portões, sem lhe deixarem comida ou água. Não fosse eu avistar o animal, alimentá-lo nesses 3 dias, por ver a sua doçura apesar do mal que lhe fizeram e não fosse eu interpor-me entre as autoridades Locais, Canil, etc… este cão já não existia. Tinha logo sido abatido, no Canil Municipal, por ser de raça Pitbull e sem chip (identificação de Propriedade), uma raça infelizmente estigmatizada tão injustamente!
Contudo, sendo que tenho já 7 animais de espécies diferentes e completamente sem meios de os poder manter separados uns dos outros e ainda por cima sendo o meu cão um canídeo dominante, não posso continuar a albergar este Pit por muito mais tempo. Esta situação está a tornar-se insustentável e não vejo outra forma de a resolver se não a de, infelizmente, ter de o enviar para o Canil Municipal, apesar de o ter tentado salvar duma morte eminente…, caso não apareça uma família de acolhimento temporário até à concretização duma possível adopção, ou de alguém o vir a adoptar por estes dias.
A situação terá de ficar resolvida até Sexta Feira que vem, dia 8 de Dezembro.
Por favor ajudem-me a ajudar este animal que merece a oportunidade em poder ser feliz.
Seguem fotos em anexo.
Podem ver os contactos
Nome Para Contacto: ******
Endereço de Correio Electrónico Para Contacto:
----------------------
Telefone Para Contacto: *********
E, ou, ainda ********
Não serão atendidas chamadas de números com identificação oculta
Grata pela atenção dispensada e toda a ajuda que possam dar a este animal com o fim de o poupar a uma possível “eutanásia”,
Leonilde Carvalho
Última edição por leonildecarvalho em sexta dez 08, 2006 11:53 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
- Contacto:

<p> http://meetmydogs.no.sapo.pt</p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring-- <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring-- <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
-
- Membro Veterano
O Dice por cá continua a comer que nem um monstrinho...o mal dele era fomeca da boa
O Matateu (gato) que está na outra parte do jardim, como vê o cão do outro lado, nem consegue passar para ir comer, usar o areão, etc...anda em pânico. Na hora de eu encerrar o Matateu é um autêntico "terror"... o gato nem me deixa pegá-lo para o ir colocar na garagem. Está mesmo em pânico. Esta situação e as demais... estão a pesar bastante nos meus animais residentes
. As gatas, nem se vêm... e o Golias passa 24 horas por dia a lamber a porta interior que dá para a cozinha, na tentativa de a desgastar para ir ter com o outro porque não tolera a presença do Dice na Propriedade. O meu cão apesar do pouco tamanho é extremamente dominante e se um descuido acontece... claro que o outro não se ficará... e o pior pode mesmo acontecer
O meu marido já anda a passar-se dos carretos com toda esta situação.
Leo

O Matateu (gato) que está na outra parte do jardim, como vê o cão do outro lado, nem consegue passar para ir comer, usar o areão, etc...anda em pânico. Na hora de eu encerrar o Matateu é um autêntico "terror"... o gato nem me deixa pegá-lo para o ir colocar na garagem. Está mesmo em pânico. Esta situação e as demais... estão a pesar bastante nos meus animais residentes

O meu marido já anda a passar-se dos carretos com toda esta situação.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Raio de situação! O coração pode ser grande, mas nem sempre possivel fazer o que ele nos pede, não é Leo?!
Espero sinceramente que esse doce encontre algum amigo que o adopte...é um cão maravilhoso e pelo que a Leo descreve, deve ser também um grande amigo e companheiro....
Só queria dizer-lhe que estou consigo "naquela decisão" por muito terrivel que seja, se não se encontrar um amigo para ele, será a única solução...
espero do fundo do coração que não seja necessário...
Vou fazer um copy/past do apelo e enviar novamente a todos os meus contactos e divulgar por todos os locais possiveis! Haja fé e esperança!
Um beijinho grande para si e BOA SORTE!!
P.S.: Espero que já esteja melhor...

Espero sinceramente que esse doce encontre algum amigo que o adopte...é um cão maravilhoso e pelo que a Leo descreve, deve ser também um grande amigo e companheiro....
Só queria dizer-lhe que estou consigo "naquela decisão" por muito terrivel que seja, se não se encontrar um amigo para ele, será a única solução...

Vou fazer um copy/past do apelo e enviar novamente a todos os meus contactos e divulgar por todos os locais possiveis! Haja fé e esperança!
Um beijinho grande para si e BOA SORTE!!
P.S.: Espero que já esteja melhor...

<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>
-
- Membro Veterano
Fé e esperança eu tenho...até porque este cão é tão bonito e jovem que é essa fé....que me mantém na esperança...!
Leo
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
Vou mandar aos meus contactos... 

Eis a questão..
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm
já divulguei pelos meus contactos....
-
- Membro Veterano

Esta cotagem decrescente do tempo dá comigo em doida

Hoje fui á vet. levar o Palitinho á vacina. Imprimi aquele apelo que a Leo fez e duas das foto e colei lá na clinica, pode ser que tenhamos sorte

Vamos ver se consegui ajudar de alguma forma, tenho tanta esperança que tudo se resolva da melhor forma...
Um beijinho grande Leo e um miminho muito especial, desta vez para o Dice...

P.S: Leo, se tiver ideia de alguma forma em que possamos ajudar não hesite, por favor....
-
- Membro Veterano
Bom dia.
Obrigada, HappyDark, pelo seu apoio...
Já tenho notícias sobre o que aconteceu a este menino e SIM, INFELIZMENTE FOI MESMO ABANDONADO por um amigo do dono e posteriormente deixado ao abandono pelo próprio dono, depois de saber onde o cão se encontra.
Não vou entrar em pormenores visto este caso ser mais um entre os tantos de abandono com desculpas de mudança de local de trabalho, mudança de casa, etc... e nem vale a pena os pormenores do dito abandono...quero é esquecer e não estar a entrar em mais raiva do que a que já tenho!!!!!!!!!!
O cão sempre foi do mesmo dono desde os 4 meses de idade, nunca andou em lutas nem nunca foi treinado para tal! As marcas que tem foi doutro cão de raça diferente que o atacou pouco tempo atrás.
Este cão sempre foi cão de apartamento, à excepção das últimas semanas antes do abandono!!!! Daí o facto de ser um "mariquinhas" que me levou a pensar que talvez tivesse sido roubado a quem o estimasse, anteriormente!
Obrigada a todos e quem quiser ajudar, pode ficar a saber que o Dice irá para um local onde será muito bem tratado, a pagar obviamente, por algum tempo até se lhe arranjar dono.
Quem quiser ajudar, que me envie PM que eu entrarei em pormenores sobre o valor da diária do cão, etc...!
Muito obrigada,
Leo
Obrigada, HappyDark, pelo seu apoio...

Já tenho notícias sobre o que aconteceu a este menino e SIM, INFELIZMENTE FOI MESMO ABANDONADO por um amigo do dono e posteriormente deixado ao abandono pelo próprio dono, depois de saber onde o cão se encontra.
Não vou entrar em pormenores visto este caso ser mais um entre os tantos de abandono com desculpas de mudança de local de trabalho, mudança de casa, etc... e nem vale a pena os pormenores do dito abandono...quero é esquecer e não estar a entrar em mais raiva do que a que já tenho!!!!!!!!!!
O cão sempre foi do mesmo dono desde os 4 meses de idade, nunca andou em lutas nem nunca foi treinado para tal! As marcas que tem foi doutro cão de raça diferente que o atacou pouco tempo atrás.
Este cão sempre foi cão de apartamento, à excepção das últimas semanas antes do abandono!!!! Daí o facto de ser um "mariquinhas" que me levou a pensar que talvez tivesse sido roubado a quem o estimasse, anteriormente!
Obrigada a todos e quem quiser ajudar, pode ficar a saber que o Dice irá para um local onde será muito bem tratado, a pagar obviamente, por algum tempo até se lhe arranjar dono.
Quem quiser ajudar, que me envie PM que eu entrarei em pormenores sobre o valor da diária do cão, etc...!
Muito obrigada,
Leo
Última edição por leonildecarvalho em quinta dez 07, 2006 11:19 am, editado 2 vezes no total.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>