Gata branca de olhos azuis - Gaia

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
everblue
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes

sábado dez 09, 2006 1:04 am

A Snow vive na rua onde morei até há poucas semanas. É uma gata muito jovem e linda de morrer. É meiga e carente. Por ser completamente branca, corre riscos de desenvolver carcinoma, estando sempre ao ar livre. Para a semana será esterilizada e gostaria de lhe arranjar um dono, caso contrário não terei outra solução senão devolvê-la à rua, o que me custaria imenso... há por aí alguém que possa servir de FAT ou que a queira adoptar?

Imagem
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

sábado dez 09, 2006 11:31 pm

Só por curiosidade, em que zona de Gaia é que está?
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
everblue
Membro Veterano

domingo dez 10, 2006 12:29 am

Centro, bem perto do El Corte Ingles.
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

segunda dez 11, 2006 11:15 am

Bom dia!

Há pessoas que procuram especificamente gatinhas brancas, sei de uma senhora no porto que procurava uma...vou só procurar os contactos e assim que possa digo-lhe aguma coisa!!! ;)
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
Happydark
Membro Veterano
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

segunda dez 11, 2006 11:41 am

Já enviei uma pm á pessoa em questão, como já pssou algum tempo não sei se continua interessada,ou até mesmo se já adoptou, mas não custa tentar! O tópico estava bloqueado, mas mesmo assim, porque não envia um pm também ;) ?

Este é o link:

http://www.companhiadosanimais.pt/forum ... hp?t=20513

Boa sorte! Dê noticias, ok?

BJ
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
everblue
Membro Veterano

segunda dez 11, 2006 11:41 am

Entretanto a esterilização da colónia da Snow teve que ser adiada, mas se aparecer dono comprometo-me a entregá-la esterilizada!
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Happydark
Membro Veterano

terça dez 12, 2006 1:17 pm

Novidades sobre a gatinha branca?? :|

Bj
happydark
everblue
Membro Veterano

terça dez 12, 2006 6:15 pm

Ainda não, alguns interessados, mas nada em concreto ainda :)
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”