Olá boa tarde,
No Sábado fui à veterinária e enquanto esperava a minha vez fui ao café. À porta do café debaixo de um temporal encontrei um gatinho amarelo lindo de morrer todo molhado e deitado em cima da propria pele arrancada. Agarrei nele e levei-o para a vet.
Diagnóstico, metade da pele da barriga estava arrancada mas foi toda cozida e vai ficar como novo. Tinha duas patinhas com pele arrancada mas também foram agrafadas porque a pele estava pendurada. Tinha a mandibula rasgada mas a veterinária conseguiu colocar tudo no lugar e foi agrafado. Os caninos de baixo foram arrancados mas como são de leite é possivel que ainda nasçam outra vez. Resumindo, foi atropelado.
O maior problema dele é que estava cheio de óleo de automóvel e a veterinária ainda pensou que viesse a ter alguma infecção mais violenta, mas não. Está em franca recuperação e vai ficar como novo.
É lindo, muito, muito dócil e carinhoso, daqueles gatos que se agarram a nós e ronronam e esfregam-se e miam baixinho.Está em regime de internamento esta semana na minha Vet. Ela só o deixa sair a partir do próximo Sábado.
Vou tentar arranjar uma fotografia dele o mais breve possivel. Para já posso dizer que é um gatarrão enorme de pelo amarelo claro e riscas de amarelo escuro, doce como o mel e com 4 a 5 meses de idade. Está na Amadora. As despesas do tratamento dele estão por minha conta, da veterinária e de outra cliente que lá estava, a pessoa que o levar não terá qualquer encargo.
Para qualquer informação: Luisa - 96 681 71 75
GATINHO MACHO AMARELO 4/5 MESES - ADOPTADO!
Última edição por LuMaria em quarta dez 13, 2006 6:18 pm, editado 1 vez no total.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Upa nino lindo. A ver se amanhã já posto uma foto para verem como é lindo 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Coitadinho o que ele deve ter sofrido. 

<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Venham as fotos Lu, de certeza que ninguém vai resistir a esse docinho...deve andar ai alguém a precisar de um amigo 
Beijinho e um UPA GIGANTE para esse menino!

Beijinho e um UPA GIGANTE para esse menino!

<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>

-
- Membro Veterano
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Alguma novidade sobre o gatinho? Ontem pensei nele o dia todo...só de imaginar... 
Dê noticias assim que possa!!
Bj

Dê noticias assim que possa!!
Bj
<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>
ADOPTADO!!!!!!!!!!!!!!!

Por uma funcionária da Clinica que não resistiu a tanta meiguice! Melhor... impossivel!
Obrigada

Por uma funcionária da Clinica que não resistiu a tanta meiguice! Melhor... impossivel!
Obrigada

-
- Membro Veterano

Estou que não posso!!! São estas noticias que animam o nosso dia!!!
Bom trabalho LuMaria e bem haja

Beijinho e boa Sorte para o pequenino e a nova amiga![/img]

<p>Sandra Nuno</p>